Opa! sou novo no motociclismo e comprei à 3 semanas uma Shadow 600 ja rodei 1000 km... a moto é do caral**!
tenho um amigo que fabrica escapamentos artesanais em inox... e me ofereceu um.
sera que é seguro?
nao danifica o motor?
e com os poliça?
muda no consumo?
pergunto porque a minha noção de mecanica ainda é pouca. faz tempo que consulto esse forum, mas nunca dei pitaco, esse é meu primeiro post.
se puderem me responder, vai ser de grande valia. Abraços e parabéns por esse fórum!
Shadow 600: Escapamento Artesanal
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Ottobobber
Bem-vindo Ottobobber,
Todos os escapamentos esportivos são artesanais, como o Halley por exemplo... não terás problemas se o escapamento for instalado corretamente...
Não esqueça de passar no tópico de apresentação para que possamos dar as boas vindas...
Bons km...
Todos os escapamentos esportivos são artesanais, como o Halley por exemplo... não terás problemas se o escapamento for instalado corretamente...
Não esqueça de passar no tópico de apresentação para que possamos dar as boas vindas...
Bons km...
Ac.
Douglas
Douglas
-
Ottobobber
então só que o cara falou que quer cortar meu escape original, e meter um cano de inox. sera que da pra voltar com a ponteira original posteriormente?
Ottobobber
por um acaso vc nao comprou essa shadow aki em pato branco, na motoação?
por um acaso vc nao comprou essa shadow aki em pato branco, na motoação?
Amigo, não aconselho cortar o cano original, remova totalmente o original e compre um inteiro para colocar... um dia precisará do cano original e não o terás mais...
Ac.
Douglas
Douglas
-
Ottobobber
por acaso, comprei aí sim dhsuaiodhsiua quem é? tu é da Pato? eu estudo ae, abraço.
dfelipe escreveu:Amigo, não aconselho cortar o cano original, remova totalmente o original e compre um inteiro para colocar... um dia precisará do cano original e não o terás mais...
Concordo Plenamente....
O Ronco do esportivo é legal, bonito... mas para uma grande quantidade pessoas chega uma hora em que cansa.... então é só pagar de 30 a 50 reais que um mecanico troca de novo e tudo bem...
Rapaz, concordo com o pessoal. Evite cortar o original, assim você fica com a opção de troca-lo novamente quando tiver vontade. Comprar um original é bem caro.
Miragem 150 12/13