boa noite senhores, quase um mes atras eu tive a infelicidade de frear num piso molhado e me acidentar com minha 883. bati em um onibus, onde resultou num corte feio na minha perna e algumas avarias na moto, dentre elas o empeno do tubo interno da canela. não consigo achar essa peça nas concessionarias, pedem prazo de 45 dias pra entregarem. alguem me da alguma sugestão? sabem se de outra moto serve nela?
grato!!!
Sportster 883: Dificuldade para encontrar peças
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
marcelo alhadas
- Contato:
moto clube jaquetas negras
Bem vindo ao mundo das motos grandes... é assim mesmo que funciona, independente da marca.marcelo alhadas escreveu:boa noite senhores, quase um mes atras eu tive a infelicidade de frear num piso molhado e me acidentar com minha 883. bati em um onibus, onde resultou num corte feio na minha perna e algumas avarias na moto, dentre elas o empeno do tubo interno da canela. não consigo achar essa peça nas concessionarias, pedem prazo de 45 dias pra entregarem. alguem me da alguma sugestão? sabem se de outra moto serve nela?
grato!!!
Também estou esperando uma peça para a minha HD FX1450. A concessionária pediu 45 dias, mas em virtude das dificuldades com a receita federal (operação tartaruga, greves, etc), desconfio que vá demorar mais.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
marcelo alhadas
- Contato:
vlw Russo pela resposta.. eu ja tive 4 Bandit.. inclusive com uma eu me acidentei tambem e precisei da canela, e por incrivel que pareça a Suzuki me cobrou 1200 por cada tubo interno, e a da Falcon serviu perfeitamente custando 80 reais cada.. rsrs
não estou tendo a mesma sorte com essa HD.. tubo de 39mm.. de nenhuma moto serve e C/C nenhuma tem essa peça.. primeira decepção com HD minha..
não estou tendo a mesma sorte com essa HD.. tubo de 39mm.. de nenhuma moto serve e C/C nenhuma tem essa peça.. primeira decepção com HD minha..
-
Luiz Manrique
- Contato:
Bem,é verdade que as revendas HD nao tem muitas peças em estoque,mas creio que nao seja tao dificil de se encontrar esta peça que voce procura,uma vez que muitas hd sao customizadas e sempre acabam sobrando peças destas customizaçoes.eu mesmo devo ter algum cilindro interno deste que tenha sobrado de alguma customizaçao.agora tem outras motos que usam esta mesma medida sim,a shadow 600,a Honda CBX750,a Dragstar,todas estas usam tubos de 39mm,so que teria que ser adaptado pois a altura nao deve ser exatamente a mesma.o seu cilindro nao tem condiçoes de ser alinhado ate que consiga um novo?
Qualquer coisa me mande uma MP que amanha vejo se tenho algum sobrando.
Qualquer coisa me mande uma MP que amanha vejo se tenho algum sobrando.
Velhão...
Sou novo aqui no fórum e posso te falar o seguinte...
O lugar mais fácil de se encontrar peças é no E-bay... gastei cerca de 500 reais para arrumar... eu mesmo fiz o trampo...
Também sofri um acidente com a minha 883 e encontrei tudo lá fora... Vem pelo correio e muito seguro... creio que esta peça deve estar em torno de uns US100 no máximo... se quizeres manda um mail para mrlanger21@hotmail.com que te explico passo a passo como se faz...
Valeu
Sou novo aqui no fórum e posso te falar o seguinte...
O lugar mais fácil de se encontrar peças é no E-bay... gastei cerca de 500 reais para arrumar... eu mesmo fiz o trampo...
Também sofri um acidente com a minha 883 e encontrei tudo lá fora... Vem pelo correio e muito seguro... creio que esta peça deve estar em torno de uns US100 no máximo... se quizeres manda um mail para mrlanger21@hotmail.com que te explico passo a passo como se faz...
Valeu
MrLanger
Em ultimo caso compre o tubo a metro e mande fazer...
Cara, que coincidência acabo de ver uma frente completa de sportster (bengalas + canelas + mesa) por 1500 reais.
-
marcelo alhadas
- Contato:
vlw filipe... mas ja arrumei a moto.. comprei de um colega aqui do forum uma canela e a outra deu pra desempenar..
abrax
abrax