Customização Vulcan 750 - Em processo

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

Olá galera,

Faz 15 dias que comprei a minha Vulcan 750 1995 e iniciei o processo de customização dela. Pretendo transformar em bobber!

Vou sempre neste tópico mostrar os passos desta customização até chegar ao final (se é que tem...rs)

A primeira coisa que fiz foi eliminar a Ponteira e tirar as capas protetoras do escapmento, substituindo por Termotape e pintando de preto fosco o "goat" dele. O barulho e ronco ficou bem mais forte! Já tirei os protetores laterais da bateria para pintura.

Por enquanto é só...pretendo fazer tudo em duas semanas e eu mesmo estou fazendo! Pesquisando e lendo muito e baixando diagramas da moto!

OBS: Não sou mecânico e é minha primeira moto! Vamos ver no que vai dar!

Estou para receber o paralama, o guidon etc! Fiquem a vontade em dar sugestões e fazer críticas!

Antes
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Depois
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

RONCO:
Vídeo no YOUTUBE

<embed src="http://www.youtube.com/v/Q8AO5nJMYdw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed>

Mais Algumas modificaações, o Banco, o paralama traseiro, o guidon, o pneu traseiro banda branca chegaram todos esta semana! Vou pintar as rodas agora e começa a depenar e modificar mais ainda a motoca!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
DT
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
DT
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Não gostei do Guidon z-bar, troquei por outro!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
DT
Responder