Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem que passar na hypermoto, eles tem outra opção para essa peça, ou encomendar com o Beto...

(esse tópico irá para dentro do tópico sobre bauletos, baus, alforges etc)
Imagem
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:Tem que passar na hypermoto, eles tem outra opção para essa peça, ou encomendar com o Beto...

(esse tópico irá para dentro do tópico sobre bauletos, baus, alforges etc)

vou passar lá, vlw cros
Vamo, vamo INTEEER
alanmoreli
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Out 2010, 11:13
Localização: Belo Horizonte

Olá Mirageiros!

Após realizar a compra de um suporte para baú na loja www.bult.com.br, eles me enviaram um catálogo de seus produtos, com muitas fotos e até instruções de instalação! Alguns já conhecem os produtos dels, com certeza já viram por ai. Eels importam baus, alforges, dentre outros acessórios de fabricação nacional específica para cada moto custom.

Achei interessante compartilhar aqui porque antes de comprar eu não encontrei informações sobre o produto, tive que arriscar. Espero que seja útil para aqueles que tem interesse e comprar mas estão na dúvida. Então segue o link:

https://drive.google.com/folderview?id= ... =drive_web
Alan Moreli
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Alan!
Meus parabéns pela iniciativa!
Certamente ajudará muitos parceiros a se decidirem.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
will_santana
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:11
Localização: Rio de Janeiro

Pra quem estava procurando suportes de engate rápido algumas páginas atrás...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-bult-_JM

Por favor, isso não é propaganda, apenas um atalho pois o pessoal estava procurando no tópico.

Eu comprei mas ainda não usei. Estou escolhendo os alforges pra usar com a Mirage.
Provavelmente vou com os Rosa Negra na lateral e com o roll bag da Joelma na traseira.
Curti os Bult de ABS que o amigo instalou na shadow, mas depois de ler vi muita gente reclamando da abertura lateral.

O mal dos suportes: Pra variar nada de manual nenhum de instalação. Não é ciência de foguete, mas não custava fazer um e mandar junto. Não tem nem nos manuais do google drive deles no link que o amigo postou acima.

[]s
Robson Daniel
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2015, 23:56
Localização: Hortolândia

Pessoal tenho uma Boulevard M1500, gostaria de colocar alforge para facilitar nas viagens, gostaria de ouvir opiniões de modelos, vi alguns que parece de fibra, achei muito bonito, mas nao encontro quem tem pra venda. Quem puder me ajudar agradeço.
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

Estou querendo comprar um alforge traseiro de couro neste estilo: Modelo

Alguém sabe de algum lugar que venda aqui em Porto Alegre/redondezas, ou então, algum site de qualidade confiável?
Moto: Virago 250 - 1999
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Voesch escreveu:Estou querendo comprar um alforge traseiro de couro neste estilo: Modelo

Alguém sabe de algum lugar que venda aqui em Porto Alegre/redondezas, ou então, algum site de qualidade confiável?
Dá uma olhada na Moto Encontro, na sertorio 3133, mesma quadra do George Pastel.
Ou em Novo hamburgo, tem algumas lojas escondidas por lá.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

tem uma loja ao lado do cilindradas bar (Farrapos quase Sertório) que vende estes trecos, e também a loja do sid (motoshop - Farrapos em frente ao posto da Unimed onde antigamente era a Planeta motos).

Neste tempo de vacas magras o tal sistema pi_xin_xin System funciona, de modo a até se conseguir um desconto com o dinheiro na mão.

Abraço,

Ovelha
Lucianos
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2016, 20:53
Localização: São Paulo

Pessoal,

Tenho uma Dyna Super Glide 2011 e estou programando uma viagem de São Paulo para o Chile. Por conta disso estou procurando comprar Alforjes. Alguém poderia me indicar o modelo e onde comprar? Alguém sabe onde posso comprar Alforjes originais Harley usados? Obrigado.


Luciano
Responder