Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Quando se quer melhorar acontece isso...com a compra da nova filmadora...

http://www.reclameaqui.com.br/12777216/ ... o-comprei/

Abraço,

Ovelha
Vixe, tu tá precisando de uma banho de sal grosso...

[desvirtuando]
Comprei um notbook na Sou Barato (que é uma outlet da W2B) e pelo visto esses produtos que eles vendem abaixo do preço são com defeito oculto, pois que porcaria de notebook, um core i3, com hd de 1 tera e 4G de meoria... fuja deles.
[/desvirtuando]
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

é difícil acreditar em seriedade deste modo...

http://www.reclameaqui.com.br/12777216/ ... o-comprei/

Por via das dúvidas ao chegar em casa para o almoço acessei a página dos Correios e qual minha surpresa:

Digitando o código fornecido pela Loja Do Turcão recebo um aviso que o Objeto foi postado hoje, como diz abaixo...

Objeto postado
24/04/2015 10:28 Sao Paulo / SP

Apenas agora pela manhã eles postaram o que já tinha pago na segunda...

Se eles tem três dias para a entrega, só deve chegar na terça, quando já estarei na estrada...rumo a Jundiaí...

Seja lá o que estiver dentro desse pacote, vai que esteja cheio de adubo in natura...

Muito chateado...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

é difícil acreditar em seriedade deste modo...

http://www.reclameaqui.com.br/12777216/ ... o-comprei/

Por via das dúvidas ao chegar em casa para o almoço acessei a página dos Correios e qual minha surpresa:

Digitando o código fornecido pela Loja Do Turcão recebo um aviso que o Objeto foi postado hoje, como diz abaixo...

Objeto postado
24/04/2015 10:28 Sao Paulo / SP

Apenas agora pela manhã eles postaram o que já tinha pago na segunda...

Se eles tem três dias para a entrega, só deve chegar na terça, quando já estarei na estrada...rumo a Jundiaí...

Seja lá o que estiver dentro desse pacote, vai que esteja cheio de adubo in natura...

Muito chateado...

Ovelha
Cara, se for entrega comum, PAC vai levar de 7 a 15 dias... pelos correios!!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

eu paguei no dia 20 e eles falam no e-mail que recebi que a entrega é 3 dias úteis depois do pagamento...

Paguei para receber por sedex...e contando os dias seria algo assim...paguei no dia 20.

Contando os dias úteis depois do feriado seriam algo do tipo dia 22, dia 23 e dia 24 e se completam os três dias...

Dá uma olhada no reclame aqui onde tem a resposta deles e veja o que coloquei lá... está difícil de eles aceitarem que erraram...

Abraço,

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

nada está tão ruim que não possa piorar...este é o texto que mandei agora de manhã para a Sra ELISABETE da loja do Turcão...

Prezada senhora...

quem fala é Luiz Ernesto...aquele do Reclameaqui...

E tenho mais uma dúvida...dos dois números que me enviaram para rastreio...qaul devo supor que seja o meu????

1 – O DM510209463BR do dia 24 que está em seu e-mail e vai para ser entregue agora de manhã em Belo Horizonte – MG

2 – O DM510209582BR do dia 23 de abril que me enviaram depois do reclameaqui e que vai ser entregue em Manaus – AM

Fico imaginando quantos Luiz Ernesto existem neste Brasil afora que compram em sua loja para existir esta confusão de dados e locais...

Como não moro nesses lugares, devo agora ter a certeza de que não receberei minha mercadoria...

Ainda tenho o recibo de pagamento e já coloquei na rede...e já começo a pensar com seriedade de posto quase dois mil reais fora...e sim comprei mais uns cabelos brancos...agora testiculares...

Sem ser compreensivo...

Luiz Ernesto

Tive que editar os números de rastreio pois com espaços entre eles eles não mostram todos os dados de remessa...
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

os dois números para rastramento sairam para ser entregues e não são em Porto Alegre...

Apesar de mandar e-mails para eles até agora nada...

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

hoje tive que ligar para a loja do Turcão. Falei com a Sra. ELISABETE.

Chegou finalmente o material que tinha comprado na loja do Turcão.
Veio o material completo acompanhado de cópia da Danfe (nota fiscal eletrônica).

O número de rastreamento era outro, um terceiro de número DM510209477BR.

Estranhei o modo como veio embalado, e liguei pois acreditava que a embalagem já tinha sido aberta, pois apresentava um plástico com um Durex meio estranho.

Ao enviar cópia em imagem para ela a mesma informou que esta colocação do plástico é apenas uma proteção extra para melhor transporte.

Realmente sempre o material vem com caixas em perfeito estado. As anteriores e mesmo essa.

Agora é ver se funciona na estrada e tentarmos reduzir nossas divergências que são grandes...

Eu acho que chegou atrasado, eles acham que está no prazo.

Se voltaria a comprar com eles é possível, mas tem algumas coisas nas páginas deles que não me agradaram...e falarei com eles a respeito quando retornar de viagem. Eles acham que estão certos e eu acho que eu estou certo. Uma questão administrativa e não referente a mercadoria vendida por eles..

Afirmo que recebi a mercadoria que comprei de acordo com o que estava em seu site, agora é testar e utilizar para que ela se pague em satisfação...

Luiz Ernesto Oliveira da Cruz
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

a qualidade da GoPro é muitas vezes superior a da Xtrax SD21, coloquei um vídeo do passeio da Serra ou Estrada da Graciosa no YouTube, mas como manipulei no movie Maker a qualidade não ficou lá estas coisas, mas mais de 12 horas para transferir isto para o Tube...

O único problema foi o oprador da filmadora que perdeu um pedaço inicial da filmagem de Capão Bonito até Apiaí, pois devo ter apertado o botão duas vezes, ligando e desligando a filmadora...

https://youtu.be/b9WHZLnmEbs

Ovelha

Editando para complementar: estou 2432 kms mais feliz...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Câmera Digital e Filmadora GoPro HERO3 White Edition CHDHE-302 Prata/Preto, 5 MP, Wi-Fi, com Lente Grande Ângular Imersiva e Vídeo Full HD R$ 989,10

Casas bahia
Imagem
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

Tenho uma amiga que está querendo comprar uma GoPro pela Amazon ou Ebay.

Alguém sabe dizer se vale a pena ou se ainda é melhor comprar aqui por causa da taxa da alfandega?

E também algumas dicas de lugares e câmeras de boa qualidade com preços acessíveis (ela só conhece a Hero 4 e viu por uns 2.500)
Moto: Virago 250 - 1999
Responder