Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Iae Primo.

a minha não veio com essa travinha, ela já resolvia o problema. Mas tbm nem da pra exigi muito dessa GO Pobre, pelo preço ela esta mais do que boa.

andei na chuva e o case realmente e a prova de água, a trepidação eu resolvi com um pequeno enchimento dentro do suporte, mas tbm percebi que meu capacete não esta bem firme como o Cros já tinha imaginado. Eu costumo deixar a fivela meio folgada pq se ela apertar a minha garganta eu fico com ânsia e passo mau (e mais uma coisa psicológica da minha cabeça) não consigo andar nem com a jaqueta.fechada ate em cima... fod*.

a noite a cam e uma bost* mesmo, fica tudo escuro e eu não consegui arrumar o treco la q clareia a imagem.

mas de dia filmando em HD os vídeos ficam bons e pelas 216 diumas esta mais do que bom.

abraço.
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Amigos,

encomendei uma outra filmadora, tipo parece mas não é é muito mais barata que a tal GO...

Minha sorte é que vendem ela em trocentas prestações e devo receber de 7 até dez dias...

Espero que chegue e que funcione...pois preciso documentar o passeio na Serra do Corvo Branco...com uma boa qualidade...

Quando receber posto as novidades de funcionamento se realmente for boa...

A minha antiga, uma XTC não teve como consertar...mas por seu preço até que era muito boa...mas não muito durável...

Ovelha
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

COMPROU UMA "TEK PIX" heheh :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem duas opções a carissima Go-Pro que são a Sony HDR-15 e a JVC GC-XA1 ambas wi-fi

A Sony está por volta de r$ 750 e a JVC r$ 600 na Walmart, achei a JVC mais cheia de recursos e para quem vai usar de moto na chuva ela nem precisa de caixa estanque, pois aguentaria até 5 metros em baixo dagua, o que se conclui que aguentaria uma chuva intensa.

Walmart

Imagem
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

recebi no dia 2 a tal filmadora (XtraX SD 21), mas veio faltando o adaptador elétrico, ou seja, o trequinnnn para poder colocar na tomada e carregar.

Depois de muito tentar, desisti de contactar a empresa vendedora (Walmart) pois eles insistem que o adaptador elétrico não vem com o bastão???? E para contar isso aqui a história é maior que a minha paciência...

Como ela vem com um cabo usb que pode ser usado para carregar as baterias, poderei usar o mesmo para isso, mas ele é bem frágil e se acabará em seguida, terei que ver o carregador no mercado paralelo.

Os suportes para capacete que vem junto não pequenos e aparentemente frágeis, os bons estão no manual como itens opcionais, mas não aparecem no site do representante brasileiro.

Em resumo pagarei caro por um super-hiper-ultra mini elefante branco e não tenho idéia se conseguirei usar a máquina.

Ovelha
Mais irritado pois resultado de exames médicos só serão recebidos na quarta que vem...
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

recebi no dia 2 a tal filmadora (XtraX SD 21), mas veio faltando o adaptador elétrico, ou seja, o trequinnnn para poder colocar na tomada e carregar.

Depois de muito tentar, desisti de contactar a empresa vendedora (Walmart) pois eles insistem que o adaptador elétrico não vem com o bastão???? E para contar isso aqui a história é maior que a minha paciência...

Como ela vem com um cabo usb que pode ser usado para carregar as baterias, poderei usar o mesmo para isso, mas ele é bem frágil e se acabará em seguida, terei que ver o carregador no mercado paralelo.

Os suportes para capacete que vem junto não pequenos e aparentemente frágeis, os bons estão no manual como itens opcionais, mas não aparecem no site do representante brasileiro.

Em resumo pagarei caro por um super-hiper-ultra mini elefante branco e não tenho idéia se conseguirei usar a máquina.

Ovelha
Mais irritado pois resultado de exames médicos só serão recebidos na quarta que vem...
Pow Ovelha, que merd* ein. Mas o seguinte, ameaça de entrar no pequenas causas pra conseguir o que é teu. Pois pelo que vi no site da própria Walmart está escrito "• 01 Carregador USB Bivolt;" como um dos itens dele. Ou seja, tem que vir um carregador pra tomada onde você encaixa o mesmo cabo USB que usa no PC. Só que antes de falar, tira um print screen de onde mostra que o site diz que tem esse carregador.
O bom do pequenas causas é que você pode fazer sozinho as coisas, mas é bom ter a orientação de um advogado.
Ou se não, reclama no procon mesmo, acho que é mais fácil.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro ItsmeGordo,

a coisa é muito mais complicada, mas para teres uma pequena idéia, coloca aqui para entenderes melhor uma parte da coisa...

Já estou até muito mais do que arrependido, mas agora tenho que assumir que a situação não vai se resolver pois a coisa por parte da empresa representante/vendedora está errada e não vejo solução a não ser comprar o que faltou no mercado.

A situação é mais ou menos a seguinte...

Prezados, sinto que vocês propositalmente estão errados com relação ao produto que compramos, de acordo com o pedido ********.

Falei com o Sr. Everton de acordo com o protocolo de atendimento fornecido pelo mesmo de número ********.

Solicitei ao Sr. Everton o envio do adaptador elétrico que não veio junto com a câmera Xtrax sd21 e agora recebo através de minha irmã a informação de que o adaptador elétrico não acompanha o bastão????

Minha irmã comprou para mim uma câmera xtrax sd21, mais um bastão para obter fotografias de melhor distância e uma embalagem de pastilhas anti embaçante. Vocês dividiram isto em duas entregas...

A primeira entrega do bastão e da embalagem com pastilhas anti embaçante foi recebida no dia 11 de junho de 2014

...a câmara não chegava, fiz contato via chat e me informaram que foi extraviada, roubada e ou perdida, CONFORME PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NÚMERO ******** FORNECIDO PELA ATENDENTE ANA.

Eu solicitei que me reenviassem, e a embalagem que chegou apenas no dia 2 de julho de 2014, sem danos e devidamente lacrada não continha o adaptador elétrico junto a câmera fotográfica, e agora não consigo entender o que está ocorrendo.

EM RESUMO MINHA IRMÃ COMPROU 3 COISAS...

1 - 1 BASTÃO

2 - 1 EMBALAGEM DESUMIDIFICADOR

3 - 1 CÂMERA DE AÇÃO XTRAX SD21

Agora recebemos o aviso de que o adaptador elétrico que não veio na embalagem da câmera em realidade não acompanha o bastão da máquina xtrax sd21.

O e-mail enviado para minha irmã informando que o adaptador elétrico não acompanha o produto (BASTÃO) é um verdadeiro tapa na minha cara. Acreditam que eu falaria sobre algo que não fosse certo de acordo com o que está no site do Walmart.

O link que veio no e-mail é

http://www.walmart.com.br/produto/Camer ... MERA-XTRAX

Que em realidade é uma antena retrátil para uma visualização feita pelo operador para ver a sí próprio, ou como dizem um tripé de uma perna para ser mais exato. É apenas um prolongador de braço para imagens...

Nota: Este bastão não vem com adaptador elétrico, quem pensa que ele vem junto com o bastão deve estar acostumado é com um consolo que pode ser elétrico ou movido a pilha, e pode ter usos variados de acordo com o gosto do cliente, o consolo e não o bastão, que só tem um tipo de uso, mas que também pode ser usado com a Máquina fotográfica P 520 da Nikon que comprei pelo site através de minha irmã e funciona perfeitamente, apesar de faltar uma braçadeira plástica que não afeta seu funcionamento.

O que deveriam olhar é o link

http://www.walmart.com.br/produto/Camer ... tabilizado

Onde se descreve a câmera de ação e o material que a acompanha, no caso da descrição do Walmart seria a peça que falta denominada...

01 Carregador USB Bivolt

No caso do Manual que acompanha a câmera (descrevendo os produtos que acompanham a câmera) em sua página 25, em sua última linha e segunda imagem mostra o que seria o "adaptador elétrico"

Olhando detalhadamente o site do representante brasileiro onde descreve o produto http://www.xtrax.com.br/destaque/camera-full-hd-sd21...

Se verifica que o adaptador elétrico do manual se transforma em um "carregador de parede"

Estes erros de nomenclatura para a mesma peça podem ser referentes a qualidade de fabricação em fábricas na China que vão de um muito bom e alta qualidade até descartáveis como parece ser o caso.

O triste é que o produto recebido não apresenta número serial ou coisa do tipo, de modo que não se pode reclamar pois aparentemente não existe um controle de fabricação...e ou distribuição...

AVISO QUE CONTACTAREI COM O FABRICANTE PARA QUE ELE LHES INFORME QUE NÃO VEM COM O BASTÃO E SIM COM A MÁQUINA XTRAX SD21, E ELE NÃO VEIO COM A EMBALAGEM.

Os seus atendentes informam que tem 5 dias para dar um retorno, ou seja, desse modo o cliente vê expirar o prazo de sete dias para devolução ou cancelamento e o cliente que se dane em tentar se resolver com o fabricante e assistência técnica, que sabemos que no Brasil é no mínimo dotado de um jeitinho especial.

Posso perder esta grana, afinal aprendo a não mais comprar produtos duvidosos apenas por seus preços mais em conta. Lógico está que deverei informar isto para outras pessoas conferirem detalhadamente os materiais ao receber...

Tentarei comprar no mercado em lojas e afins o adaptador elétrico. Se for possível utilizarei a câmera se for realmente funcional.

Que fique bem claro que terei que comprar no paralelo um fixador para capacete pois o item não acompanha o produto e é destaque nos acessórios opcionais de acordo com o manual da câmera em sua página 26.

O modelo ideal seria o descrito para a montagem no alto do capacete ou o tipo em L (para uma montagem na lateral do capacete). [b]Opcionais estes aparentemente mais resistentes que os tipo amostra que vem com a máquina[/b]. Estes modelos que aparecem no manual como opcionais não aparecem no site do representante brasileiro.

Assim como está não posso usar para filmagens andando de moto.

Peço desculpas por dizer o que penso de seu produto e seu relativo serviço.

------------------------------------------------------------------

Será que agora consegues entender que a coisa com eles é mais do que cabeluda...não vale mais a pena o stress...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pois é, está descrito no itens, acho que deve sim reclamar e quem sabe até enviar um e-mail para Walmart americana com cópia pra a filial daqui.

• 01 Câmera SD21;
• 01 Caixa Estanque `prova d´água para utilização com display ou bac-pack;
• 01 Visor de LCD;
• 01 Bateria de 1000 Mah;
• 01 Bateria extra Bac-Pack de 1100MaH;
• 01 Controle remoto sem fios;
• 01 Conjunto de suporte de encaixe com rosca+borracha de segurança+ suporte de superfície plana;
• 01 Suportes de superfície plana;
• 02 Suporte de superfície curva;
• 01 Conjunto de suporte para câmera com display de LCD;
• 01 Cabo AV – RCA;
01 Carregador USB Bivolt;
• 01 Alça de Segurança;
• 01 Alça extra de segurança com anel de borracha verde;
• 01 Bolsa para transporte da câmera;
• 01 CD com manual em pdf;
• 01 Cabo USB;
• 01 Fita dupla face com velcro;
• 02 Anéis extras para fixação com rosca;
• 04 Etiquetas AEE / 01 Manual do usuário;
• 01 Parafuso com porca extra;
• 01 Borracha de vedação do display de LCD;
• 01 Saquinho com Sílica anti umidade.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Cros,

a única coisa que falta é o carregador, mas é uma coisa que o Walmart não consegue entender, agora de tarde recebi um e-mail deles que diz o seguinte...

************************************************************************
WAL-MART Preço sempre menor, vida sempre melhor
************************************************************************

Olá boa tarde !

Protocolo de atendimento : ********

Informamos que não compreendemos seu email. Para um atendimento eficaz peço a gentileza que entre em contato conosco pelo chat, fone ou email com numero do pedido , nome do titular da compra e cpf.

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos que se façam necessários

Atenciosamente,
Patricia Peres
Atendimento Walmart.com
www.walmart.com.br

É o tipo da coisa que se pode dizer "sem comentários"...não vou enfartar por isso...já fiz contato por telefone e por chat duas vezes...e o que falta é a imagem circundada em vermelho que aparece nesta imagem do material que está em sua lista

[img]http://www.ovelhanegra.com.br/Tralhas/C ... bivolt.jpg[/img]

Estive em contato com um pessoal muito amigo de São Paulo, motociclistas que conheço, que me indicaram outra loja que vende acessórios da GO Pro que posso colocar na minha Pro GAS...to...que podem ser compatíveis, é melhor que não ter como colocar no capacete e ter que carregar na mão...

O Fabricante/distribuidor nem ao menos respondeu meu e-mala...

Vou comprar os acessórios da GoPro para colocar ela no capacete e se funcionar um tempo beleza, mas a Zaniratti aqui em Porto Alegre vende a Câmera, tem para pronta entrega mas não tem acessórios para venda...a vantagem é que se pode conferir todos os ítens ao efetuar a compra...

Saudades do tempo que eu podia andar armado...

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Amigos,

tem uma loja chamada "Tubolândia" na Alberto Bins perto do Plaza que vende componentes eletrônicos, carregadores e cabos diversos, tenho que levar lá o cabo USB da filmadora e as baterias, para ver se eles tem carregador e cabos compatíveis.

A loja de são paulo que vende os acessórios de cabeça diz que os modelos antigos da gopro são compatíveis com a xtrax, de modo que posso comprar os suportes sem implorar para o Walmart e o representante e distribuidor brasileiro.

Como a câmera está funcionando, acredito que possa usar ela um tempo e minimizar o preju...

Ovelha
Responder