Aerografia, Pintura Customizada

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Caio, não vai me falar que estas são suas unhas????

rsrsrsrsrsrrss
brincadeirinha
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
CaioCezr
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2011, 16:43
Localização: Goiânia
Contato:

Não, essas não são minhas unhas... kkkkkkkkkk
foi o mais proximo q eu axei no google do meu exemplo... minhas unhas são todas roidas... kkkkkkkk
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
RideBack
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2012, 23:19

Bom pessoal, tomei coragem e comprei um compressor para pintar minha Miraginha 2001, claro que antes assisti a muitos videos na internet, se alguem tiver interesse tem um cara chamado Tonella no youtube que da muitas dicas de pintura.

Para os aventureiros que nunca pintaram nada, essa foi a primeira vez que pintei com compressor.

Material usado:
- Compressor 25 litros
- Pistola de gravidade LPHV
- Massa plastica
- Lixa dágua 200, 400 e 1200
- Desengraxante
- Selador Plastico
- Primer PU
- Tinta PU
- Diluente PU
- Fita crepe para faixas

1º Dia:
Massa plástica nos amassadinhos, lixa 200, lixa 400 e muita água e sabão.
Imagem
Imagem

Aplicar Primer PU.
Imagem

2º Dia:
Lixa 400 e aplicação da cor branco creme.
Imagem

3º Dia:
Lixa 400, mascara para faixas e tinta azul bebe.
Imagem

4º Dia:
Peças debaixo de uma lona para ficar tipo uma estufa, lixa 1200, massa de polir e cera, se não tiver como fazer uma estufa polir só depois de 01 semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que as imagens estejam corretas

Aproveitei e pintei o capacete para combinar :roll:
RideBack
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2012, 23:19

Vai demorar mas vou corrigir as imagens
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Corrigi para você. No final tem que fechar com [/img]
Empreendendo
mandarky
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Fev 2013, 23:05
Localização: São Paulo
Contato:

amigo me manda uma mp com seu contato para verificar valores ,,abraços
" A sua inveja é a velocidade do meu sucesso "
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

alguem já usou esses envelopamento liquidos tipo Plasti Dip ou Power Revest ?
Estou pensando em colocar a moto toda preto fosco, inclusive rodas e raios (Shadow 600).
Imagino q só nao fique bom no escapamento e no motor por causa da temperatura, apesar de ter visto q alguns fizeram no escapamento.
Abrç,
Pedro.
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Heindall_BR escreveu:alguem já usou esses envelopamento liquidos tipo Plasti Dip ou Power Revest ?
Estou pensando em colocar a moto toda preto fosco, inclusive rodas e raios (Shadow 600).
Imagino q só nao fique bom no escapamento e no motor por causa da temperatura, apesar de ter visto q alguns fizeram no escapamento.

Cara, também estou com as mesmas dúvidas que você. Andei lendo sobre o Plasti Dip, e ele não deve ser utilizado em locais onde a temperatura passe dos 120°C. Não tem lixar ou dar fundo na superfície a ser aplicada, esta por sua vez tem que estar bem limpa, livre de poeiras, óleos, ceras e bem seca. Conversei com um vendedor e ele disse que vou precisar de umas 5 latas para a motoca e mais 1 para cada roda. Agora uma coisa que eu não sei como fazer é tirar os emblemas laterais do tanque e das proteções da parte elétrica. Alguma dica?

Abraço!!
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Vitor_Coutinho escreveu:
Heindall_BR escreveu:alguem já usou esses envelopamento liquidos tipo Plasti Dip ou Power Revest ?
Estou pensando em colocar a moto toda preto fosco, inclusive rodas e raios (Shadow 600).
Imagino q só nao fique bom no escapamento e no motor por causa da temperatura, apesar de ter visto q alguns fizeram no escapamento.

Cara, também estou com as mesmas dúvidas que você. Andei lendo sobre o Plasti Dip, e ele não deve ser utilizado em locais onde a temperatura passe dos 120°C. Não tem lixar ou dar fundo na superfície a ser aplicada, esta por sua vez tem que estar bem limpa, livre de poeiras, óleos, ceras e bem seca. Conversei com um vendedor e ele disse que vou precisar de umas 5 latas para a motoca e mais 1 para cada roda. Agora uma coisa que eu não sei como fazer é tirar os emblemas laterais do tanque e das proteções da parte elétrica. Alguma dica?

Abraço!!

Oi Vitor,

cara acabou de chegar uns plasti dip q comprei. Vou experimentar e depois posto como ficou. Mas ainda vai demorar um pouco pois tenho q ir pra casa dos meus pais pq moro em apartamento e aí complica pra ficar pintando.

Eu acho 5 latas muita coisa. Sei lá, moto só tem praticamente tanque e paralama.
De qualquer forma vou ver só com a prática.

Eu ainda não sei se tiro os emblemas laterias q estão bem feios ou se pint* por cima. Ainda vou decidir.
Abrç,
Pedro.
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Heindall_BR escreveu:
Vitor_Coutinho escreveu:
Heindall_BR escreveu:alguem já usou esses envelopamento liquidos tipo Plasti Dip ou Power Revest ?
Estou pensando em colocar a moto toda preto fosco, inclusive rodas e raios (Shadow 600).
Imagino q só nao fique bom no escapamento e no motor por causa da temperatura, apesar de ter visto q alguns fizeram no escapamento.

Cara, também estou com as mesmas dúvidas que você. Andei lendo sobre o Plasti Dip, e ele não deve ser utilizado em locais onde a temperatura passe dos 120°C. Não tem lixar ou dar fundo na superfície a ser aplicada, esta por sua vez tem que estar bem limpa, livre de poeiras, óleos, ceras e bem seca. Conversei com um vendedor e ele disse que vou precisar de umas 5 latas para a motoca e mais 1 para cada roda. Agora uma coisa que eu não sei como fazer é tirar os emblemas laterais do tanque e das proteções da parte elétrica. Alguma dica?

Abraço!!

Oi Vitor,

cara acabou de chegar uns plasti dip q comprei. Vou experimentar e depois posto como ficou. Mas ainda vai demorar um pouco pois tenho q ir pra casa dos meus pais pq moro em apartamento e aí complica pra ficar pintando.

Eu acho 5 latas muita coisa. Sei lá, moto só tem praticamente tanque e paralama.
De qualquer forma vou ver só com a prática.

Eu ainda não sei se tiro os emblemas laterias q estão bem feios ou se pint* por cima. Ainda vou decidir.
Mas aqui, e como que eu faco pra tirar os emblemas? E so puxar? Andei olhando e parece que sao somente colados com fita dupla face. Tava pensando em colocar este adesivo aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... decalx-_JM

E o da shadow spirit
Responder