Aerografia, Pintura Customizada

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sr HOSS escreveu:Vocês conhecem um estúdio de pintura/ loja de tintas no Jaguaré chama Chao Kustom Kolors
vocês sabem se é bom alguém recomenda?

Acho que o melhor é visitar o "estúdio" e ver o trabalho do cara!
Conversar e expor o que tu quer, até porque isso não tem regra nem valor definido!
Imagem
billy johw
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Nov 2012, 20:17
Localização: Petrolina
Contato:

Pintura batida de pedra e com verniz, solução para nunca mais polir e não ter que trocar carenagens ou ficar aparelhando para pintura.

NOTA: De reparo fácil e custo barato.

Técnica desenvolvida por mim, já tenho outras motos feitas nesse mesmo sistema de pintura:

HONDA NX4 FALCON
HONDA CB500
HONDA CBX750
SUNDOWN VBLADE 250
SUZUKI INTRUDER 125

<p aling="center">
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/bnhT8T9St_o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/aling]
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

Alguém recomenda algum lugar em Porto Alegre para fazer pintura do tanque?

Não quero nada customizado, apenas repintar com o preto original. O antigo dono teve a genial ideia de colocar um tank pad na pobre Virago. Se eu tirar e deixar sem pintar vai ficar pior do que agora.
Moto: Virago 250 - 1999
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Voesch escreveu:Alguém recomenda algum lugar em Porto Alegre para fazer pintura do tanque?

Não quero nada customizado, apenas repintar com o preto original. O antigo dono teve a genial ideia de colocar um tank pad na pobre Virago. Se eu tirar e deixar sem pintar vai ficar pior do que agora.
Se não me falha a memória na dona margarida acho que na segunda quadra depois que sai da sertório, não me lembro do nome...
Tem outra, na avenida que vem da farrapos e sai na Benjamin, acho que é a cairu.. também não lembro o nome...
Ou pode adesivar ou talvez até saia mais em conta comprar um tanque original (usado) na mesma cor...
Imagem
Voesch
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2015, 10:57
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:
Voesch escreveu:Alguém recomenda algum lugar em Porto Alegre para fazer pintura do tanque?

Não quero nada customizado, apenas repintar com o preto original. O antigo dono teve a genial ideia de colocar um tank pad na pobre Virago. Se eu tirar e deixar sem pintar vai ficar pior do que agora.
Se não me falha a memória na dona margarida acho que na segunda quadra depois que sai da sertório, não me lembro do nome...
Tem outra, na avenida que vem da farrapos e sai na Benjamin, acho que é a cairu.. também não lembro o nome...
Ou pode adesivar ou talvez até saia mais em conta comprar um tanque original (usado) na mesma cor...
Encontrei a ACP Pinturas na Dona Margarida e a Speed Motor's, mas essa fica na Av. Brasil (Paralela a Cairu).
Já tinha ouvido falar da Speed, mas não sabia que faziam pinturas também, amanhã vou dar uma ligada pros dois e ver quanto sai mais ou menos.

Valeu
Moto: Virago 250 - 1999
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Em Canoas, perto da Guaiba Car, na verdade atravessando a BR 116, acessando a via lateral e cruzando por baixo a BR e acessando um viaduto lateral a revenda da VW, ao descer à esquerda ao lado de um posto tem um studio/estética e levagem de motos, onde deixo a minha custom para lavar as vezes. Os caras são bons em pinturas e outros cuidados nesse sentido. Segue o endereço do face, no link abaixo onde tu poderás ver o trabalho do caras.
https://www.facebook.com/superbikemacanoas/?pnref=lhc
Um abraço!
Imagem
dancam
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2016, 20:01
Localização: Alvorada

Vou ganhar um trudinha 125 de um primo, vou ter que mandar arrumar o motor que está muito ruim e quero gastar uma grana nela.
Pretendo deixar estio café racer, mas que fique confortável para uso diário...
Gostaria de fazer a pintura estilo John Player Special nela, mas queria fazer em casa mesmo para economizar... não sou muito perfeccionista... mas gostaria de algumas dicas antes de possivelmente quebrar a cara tentando fazer algo que não sei kk
Obrigado.

Se conseguir, depois postarei as fotos!
Vazevedo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2020, 20:14

Oficina Hangar04. Mudou a pouco para a rua dos abutres na praca da bandeira. Rua Hilario ribeiro 154
Mecanica, customizações e pinturas com preco justo
Responder