Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Heindall_BR escreveu:
ItsmeGordo escreveu:Opa,

Galera, to querendo um guidon igual esse para minha Mirage 250

http://img220.imagevenue.com/img.php?im ... _673lo.jpg

http://img159.imagevenue.com/img.php?im ... _154lo.jpg

Porem o mais próximo que eu acho disso é os T-Bar fixo ou os da Mirage 150, mas eu to atras desse, com braçadeira e tals. Alguém sabe onde vou encontrar algum dela mesma ou de fácil adaptação? Ou achar somente a braçadeira/risers desse tamanho aproximadamente?
cara, pelo q andei pesquisando tem o T-bar q é o mais parecido mesmo e tem também uns esportivos, mas esses são menores e retos.

dá uma olhada nesses : http://www.roncar.com.br/vitrine/subcat ... 6&loja=725

as taças/risers vc encontra na joker tb: http://www.jokermotorcycles.com.br/adva ... 089&y=-113

e outros guidons:
http://www.jokermotorcycles.com.br/guid ... 36_62.html

mas é só colocar no google e ML q deve encontrar outras opções.
Pois é, vou ver se acho em algum lugar. Refinar mais minhas pesquisar na internet, porque eu procuro, procuro e não acho nada interessante. Mas valeu a ajuda ai.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Shock
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2014, 15:42
Localização: São Paulo

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema com a intruder, tive um acidente e meu guidão está torto, comprei um mais alto, mas não me atentei ao problema dos cabos, alguém sabe se consigo cabos maiores pra ela? Não faço idéia do que fazer.

Obrigado desde ja, abraços.
Acrata
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:28
Localização: Rio Branco
Contato:

Shock escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema com a intruder, tive um acidente e meu guidão está torto, comprei um mais alto, mas não me atentei ao problema dos cabos, alguém sabe se consigo cabos maiores pra ela? Não faço idéia do que fazer.

Obrigado desde ja, abraços.
Olá!
Cara, os cabos que uso são:
Acelerador - Cabo de bicicleta
Embreagem - Cabo de freio da Bros
Freio - cabo da XR200

Lembrando que meu guidão é bem alto, ele tem 40cm.
Para embreagem eu usava o da bicicleta também, mas diferente do acelerador, quebrava com muita freqüência.. Por isso troquei pelo da Bros, que apesar de ficar um pouco esticado nunca mais deu problema.
Você pode ver também se dá certo os cabos de uma lambreta, pois são bem compridos.
“A liberdade de todos é essencial para a minha liberdade.”
M. Bakunim
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Só pra informação dos amigos.
Cabo de embreagem shadow 750 com guidao seca de30 cm medindo 1400 mm, paguei 96,00 co frete na RCA. Abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

frango veloz escreveu:Só pra informação dos amigos.
Cabo de embreagem shadow 750 com guidao seca de30 cm medindo 1400 mm, paguei 96,00 co frete na RCA. Abraço a todos.
Valeu Frango!!
Imagem
André

Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Dehcarmo tudo bão.??? Vc estava querendo por um guidon assim não é? Já colocou? Ou estou enganado.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Cara na verdade não quero não mas o assunto sempre me chama a atenção. Sempre tem alguém fazendo modificações e poucos acabam compartilhando quais são as alternativas que realmente funcionam.

Ponto pra ti meu caro :wink: :wink:
André

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Quando tive a primeira moto, uma RD200, (e lá se vai uma vida) já fazia algumas customizações, claro, quase nenhuma pois uma moto street não tem muito que mexer, mas no guidon sim...

Imagem

Esse é o famoso morceguinho, baixa uns 30/40 cm em relação ao original. É preciso suportar o peso do corpo e da moto, quando se é jovem isso não é problema.

Imagem


Agora, esse guidon esportivo é pra matar!!!
Imagem
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Ola Galera, sou o mais novo e feliz proprietário de uma Virago 535 e queria começar a deixar ela do meu jeito...
Talvez alguem ja tenha perguntado, mas não encontrei... me perdoem caso ocorra.

Queria botar um seca de 40cm. preciso trocar cabos?
Caso sim, quais seriam(todos) os cabos que devo comprar?
Obrigado pela atenção :)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

gregori escreveu:Ola Galera, sou o mais novo e feliz proprietário de uma Virago 535 e queria começar a deixar ela do meu jeito...
Talvez alguem ja tenha perguntado, mas não encontrei... me perdoem caso ocorra.

Queria botar um seca de 40cm. preciso trocar cabos?
Caso sim, quais seriam(todos) os cabos que devo comprar?
Obrigado pela atenção :)
Muito provavelmente vai ter que trocar, quando coloquei um de RX 180 tive que tirar o cabo de retorno do carburador (funciona sem) no caso de um desse tamanho vai ter que ir atrás de algum que sirva, ou mandar fazer. E nesse caso é bom ter reserva.
Imagem
Responder