Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

GiancarloMarx escreveu:
vorelli escreveu:amigos, como se chama aquele o suporte do guidão que é fixado na mesa? se alguém souber em inglês também (para dar uma olhada no ebay) agradeço!
Se chamam RISERS. Não sei se tem nome em português, eu sempre conheci por riser mesmo.

Abraço
Giancarlo, obrigado!
Cesar_Ganso
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 20:07
Localização: Toledo

Olá amigos,
Comprei um guidão de 45cm de altura, porém estou tendo problemas para achar cabos compatíveis de acelerador e embreagem, alguém tem alguma dica de algum cabo de outra moto q adapte legal na mirage 250cc?
Avatar do usuário
benedito Junior
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2013, 10:37
Localização: Belém
Contato:

lucianofrutuoso escreveu:
Babin escreveu:Olá pessoal, o que vocês acham desse guidão para colocar no lugar da original da mirage 250 2008?

http://www.ebay.com/itm/Drag-bars-chrom ... 7c&vxp=mtr

É possível? É resistente? É confortável?
Amigo,

olha esse que coloquei na minha mirage:



Imagem

Posição de pilotagem:

Imagem

Comprei na motrix moto parts e o modelo é esse:

Guidão TRW Lucas, Mod. Superbike Speedfighter, Preto, diâmetro central 22mm.

Corredor agora ficou quase impossível, porque com os retrovisores, ele ficou com mais de um metro :twisted:


tem cromado?
mirage 250 preta
Atila
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2012, 14:32
Localização: Altonia

Entao pessoal tenho uma shadow 600 gostaria de ponhar um T-bar nela mas gostaria de saber um tamanho dos risers que eu deveria usar pra q nao precise trocar cabos.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Olha que guidon legal

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Esse aqui é bonito de ver numa freada o cara entrando e rasgando lado a lado até as orelhas!!! :twisted:

Imagem
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:Olha que guidon legal

Imagem
Quem sabe disfarça um pouco esse odômetro da HD, que é feio e não combina em nada com o visual original. Parece um apêndice no guidom original.
Imagem
Avatar do usuário
Delagnese
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2011, 17:18
Localização: Americana
Contato:

Aguem tem o Guidão T-BAR aqui?
Devido a má posição de pilotar coloquei um guidão T-BAR na motoca, ficou legal aparência e conforto 100%, só que apartir dos 60km se tirar a mão do Guidão começa a dar uma vibrada, depois fica um trem que pula! hahah, pelo que andei pesquisando deve ser os pesos do guidão, Procede essa informação? Abrçss
O nome disso chama CHIME, geralmente acontece qndo se troca o guidon..

O Guidon Original não fazia isso, Calibragem está OK, Pneu Tb.. não sei o que pode ser..

Se alguem tiver uma Luz! Ajude! Agradeço desde já!
" Em cima de uma moto o corpo roda e a alma voa "
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Pode ser a falta dos pesos de guidom sim. Mas também poderia ser fluido de suspensão velho, precisando trocar. Mas como você disse que não fazia isso com o guidom original...

O T-BAR tende a balancar pelo fato do eixo que interliga os extremos do guidom estão muito próximos do eixo central. Forçando um pouco a imaginação é como se fosse empinar uma pipa sem rabiola :D

Vai ter que experimentar colocar pesos nos extremos. Quando precisei disso, eu comprei chumbadas em loja de pesca, derreti e fundi em uma forma que pudesse encaixar dentro do guidom. Fiz isso porque o preço dos pesos originais dava para comprar um guidom novo.

Qual é a sua moto?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nunca entedi pra que esses pesos, das 15 motos que tive a única que tinha isso era a Mirage!!!!!!!!
Imagem
Responder