Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

JocaMartins escreveu:Alo galera vou postar a viagem que vou realizar em jaeiro e fevereiro:

Um passeio que poderá chegar a 11000 km...



http://postimg.org/image/savg869gh/



Bele ...

Bom passeio!
Se cuida Véinho!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Aí sim, quase 10.000 km :shock: , isso merece uma reportagem. Parabéns e boa viagem :mrgreen:
Imagem
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

rklein escreveu:Como falei há um tempo atrás, tanto a Vulcan quanto a V-Rod apareceram com um "ronco" na roda traseira, a Studio Motors Kawasaki resolveu o problema da Vulcan na primeira tentativa, não trocaram peça, bastou um dia na revisão, já a Autostar HD está na quinta ou sexta tentativa, ficam com a moto por 3 a 4 dias, não trocam peça, não me cobram nada de M.O., mas também não resolvem o problema... :evil:

Será a última tentativa, se não resolverem dessa vez, vou desistir da concessionária e levar na oficina Drop Bike recomendado pelo Kleberson
Finalmente a Autostar resolveu o ronco da roda traseira da V-Rod, e era mesmo a regulagem da correia, já rodei uns 3 dias e nada do ronco. Não foi preciso trocar peças, apenas a tensão da correia, para isso precisaram de umas 5 tentativas e uns 8 dias!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Dei um toque que era alinhamento a 1 mês atrás o ideal e marcar essa medida atual com equipamento de precisão caso tire a roda a medida já existe ai vc só ajustaa partir da medida que tem anotada.
KIDML IRONMAN
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Exatamente Kid, se fosse uma oficina particular, certamente eles fariam isso a meu pedido, mas numa autorizada, certamente a arrogância não vai permitir, vão dizer que "não é necessário".

Mas estou ligado, próxima vez, vou levar numa especializada.
Imagem
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

O capacete Shark Evoline Series 3 é bem resolvido, uma peça de engenharia, pena que é muito frágil, as peças quebram e soltam mais que num carro chinês da década passada. Com poucos dias de comprado ele soltou uma peça de acabamento e quebrou outra.

Na época mandei para a garantia, após um mês recebi de volta. Hoje eu estava parado num semáforo quando resolvi escamotear a queixeira, e vi a mesma peça que se soltou anteriormente cair no asfalto, deu tempo pegar, desta vez vou tentar colar com Superbond.

Caro e ordinário.

Essa peça soltou pela segunda vez

Imagem

Se vc segurar o capacete pela queixeira, vai pressionar esse acabamento que tem a borracha de vedação da viseira, aí ele quebra as frágeis peças de encaixe e se solta.

Imagem

E garanto que apesar de usar diariamente, sou muito cuidadoso.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Estou feliz com meu Nexx x30 depois de um ano bem conservado , comprei outro para minha esposa.
KIDML IRONMAN
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

O Nexx é mesmo muito bom e durável. Ainda tenho um XR1.R Blade, igual a esse abaixo, que usei por 18 meses na Ninja 650 e ainda está perfeito.

Imagem

Hoje no corredor, esqueci do pandeirão de Suzana Vieira, e manobrando por entre os carros no corredor, encostei de leve no para-choque de um carro, só senti ela sendo empurrada para o lado direito, e aí foi que me lembrei dos baús laterais. :(

Por sorte não riscou nem ficou marcas, e o para-choque do carro era daqueles sem pintura.

Na volta do trampo, dei sorte, saí de Alphaville no maior sol, quando cheguei na Raposo vi o céu preto mais a frente, e raios caindo, acelerei, o vento ficou frio, o cheiro do ar mudou, e ainda faltava uns 20 minutos pra chegar em casa, e naquele suspense e trilha sonora dos trovões bastou em entrar na garagem para o "cacau cair". Alivio foi pouco.
Imagem
Imagem
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

:lol: :lol: :lol:
Na hora que eu ia sair, eu vi o tempo fechar. Esperei mais um pouco e sai logo depois da chuva.
Eu sei bem a tensão que vc passou!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Carta enviado ao Deputado Jooji Hato,

Se estiver de acordo, vamos encher a caixa d=postal deste imbecil.

Carta na Integra :

Sr. Hato,

Peço ao Sr. que tenha bom senso, pois o projeto de vsa. é um descalabro, pois eu acho que ao escrever o senhor não deu a devida atenção, pois se houver problemas com as moto em roubo, seria necessário retirar todos os carros, caminhões ou qualquer coisa que possa facilita a ilegalidade, que é o roubo.

Ainda bem que o senhor está eleito em São Paulo, e não é um deputado federal, pois iria ser ironizado pelo o seu projeto de lei.

Tenho a certeza que o governador como a sua inteligência em atividade irá rejeitar o absurdo de sua lei incabível, pois que faz leis para o transito é a federação e não os estados ou municípios.

Faça uma analise e comece a pensar em coisa mais uteis para o nosso estado, isto é ridículo para uma pessoa com a sua posição.

Tenho moto, a mais de 30 anos e não vai ser o senhor com está arbitrariedade e falta de bom senso que ira me impedir de andar de moto com a minha esposa ou meus filhos ou melhor meus netos.

Peço ao senhor se tiver um pouco de maturidade e inteligência cancele está sua posição; admirando a sua descendência, que faça um projeto tão ridículo como este, se estivesse no pais de seus pais ou avós você não teria coragem de fazer isto, vá até a esta nação e busque coisa gratificantes para nós e lute para implantar ai estará ajudando o nosso estado.

É um descalabro o que está fazendo, e acho que ira perder muito de seus eleitorados, pois eles tenho certeza são inteligentes e não vão aceitar está sua imprudência com legislador.

Grato pela sua atenção,
Jorge Luiz Martins
Imagem
Responder