Vulcan 750: Problemas com partida

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Gef escreveu: 17 Mai 2020, 13:54 Boa tarde Wilgo estou com problemas na partida da minha vulcan, já testei estator, retificador, o terra direto do arranque para bateria, continua com partida pesada e só pega se estiver frio o motor, se fizer um jump do positivo do retificador para o positivo da bateria, sem interrupção do fio, pode melhorar? Vc tem alguma outra alternativa, me informe por favor.grato
cara, retificador direto na bateria o máximo q vai fazer é melhorar a carga da bateria qnd o motor estiver funcionando, sinceramente esse jumper não favorece em absolutamente nada a partida......e se melhorar a carga, so indica algum problema no chicote original da moto....eu já peguei moto com esse jumper que apresentava outros problemas depois de quente......
verifique o motor de arranque, é certo que tenha algum problema com escovas, carvão algo assim.....e até mesmo o sincronismo do motor....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Gef
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2020, 19:29

Boa noite amigo, a parte de carburadores está ok bem sincronizada, quando funciona, não tem problema em altas na lenta ela roda bem , as bóias e agulhas foram trocadas , o problema é só a partida pesada e não pega qdo esquenta
Gef
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2020, 19:29

Boa noite! Estou com esse tipo de problema, por favor faça um esquema do que vc fez para que eu possa resolver isso, obrigado
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

é uma inspeção no motor de partida, avaliar escovas, carvão...e o chicote mesmo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Jack Dennis
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2021, 10:46

Obrigado pela dica vc sabe se eu conseguiria fazer isso em casa mesmo ou seria mto difícil
Jack Dennis
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2021, 10:46

Tem algum link p achar essa bateria ???
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Jack Dennis escreveu: 08 Abr 2021, 11:13 Obrigado pela dica vc sabe se eu conseguiria fazer isso em casa mesmo ou seria mto difícil
avaliar o motor de arranque?
depende de suas habilidades e conhecimentos, e principalmente se tem o manual de serviço da moto q é capaz de informar ao menos as medidas mínimas das escovas...
de qq forma é preciso ter muito cuidado na desmontagem e montagem, pra não voar pequenas peças e não inverter a ordem e direção de nada...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder