Vulcan 650 opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
Paulera
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2015, 14:50
Localização: Brasília

Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Walter 77
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2015, 11:07
Localização: Rio de Janeiro

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Boa Tarde, estou comprando a minha aqui no Rio, assim que estiver em mãos vamos nos falando, quem sabe podemos fazer um grupo somente de Vulcanicos S, abraços.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Ygor
Mensagens: 81
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:26
Localização: São Paulo

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Paulera já posta algumas informações ai para gente, por exemplo a partir de quantos km/hora a moto responde bem em sexta marcha (com garupa e sem), os gringos falaram mal do sistema de amortecimento isso procede (da fim de curso com garupa?).

Eu andei avaliando a troca da Horizon por ela, mas a situação econômica do país não esta legal então vou esperar um pouco, deixa a grana no banco rendendo um pouco.

Fale um pouco da ciclista se já teve alguma outra moto, se ela vai bem no corredor e principalmente comparando com alguma outra para termos parâmetros.
Ygor P
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
E você é o primeiro que ouço falar também.

Estou curioso, posta suas impressões sobre a máquina ai!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Anderson_f1
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 12:47
Localização: São Paulo

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Olá pessoal!!!
Ainda não comprei a minha, mas tem um grupo no facebook da Vulcan S:
Kawasaki Vulcan S - Brasil

Já tem alguns comentários.

Abraços

Anderson André
franciscojader
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2015, 19:14
Localização: Fortaleza

Amigo, acabei de pegar a minha na concessionária, pelo pouco que rodei, muito satisfeito, daqui a uns dias posto aqui um relato mais completo.
Avatar do usuário
Paulera
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2015, 14:50
Localização: Brasília

Ygor escreveu:
Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Paulera já posta algumas informações ai para gente, por exemplo a partir de quantos km/hora a moto responde bem em sexta marcha (com garupa e sem), os gringos falaram mal do sistema de amortecimento isso procede (da fim de curso com garupa?).

Eu andei avaliando a troca da Horizon por ela, mas a situação econômica do país não esta legal então vou esperar um pouco, deixa a grana no banco rendendo um pouco.

Fale um pouco da ciclista se já teve alguma outra moto, se ela vai bem no corredor e principalmente comparando com alguma outra para termos parâmetros.
Oi Ygor, bem, eu estava por fora do mundo das 2 rodas há muito tempo, e talvez não satisfaça com minhas respostas, mas la vai. Qdo moleque andava de Rdz125 e 135 da yamaha. E antes de para de andar de moto fiquei alguns meses com uma Rd 350.
Nao entendi bem sua pergunta com relação a resposta em sexta marcha. Mas com 4000 rpm em sexta a moto fica perto dos 105 km/h, e responde bem rápido se você der gás. Se baixar pra 5a, estica que é uma beleza.
Meus garupas não tem mais de 70 kg, nunca deu fim de curso, porem, atenção nos quebra-molas, que o escapamento bate. Meu amortecedor esta regulado no meio, isto é na 4a posição a partir da mais mole. Eu tenho 75 kg. Com garupa, principalmente os "duros" da uma balançada nas saídas de curva, ou se tiver irregularidades na curva. Assusta mas a moto se mantém equilibrada.
Para o tamanho e peso dela, ela é muito ágil, e raras vezes fiquei entalado no corredor, que em Brasilia é bem mais largo que em sampa,. Mas tbm não gosto muito de voar no corredor, vou na manha. Os motoqueiros passam batido. Porem, se me enfezar sou capaz de ir junto com eles e ate passar por cima kkkkk. Consumo: comigo, que nem sou lerdo e nem ando voando, ta fazendo 21,5 - 22 km//. Ah sim, como é baixa, pedaleira no chão acontece com certa frequência....
Enfim, to adorando a nega.
Avatar do usuário
Paulera
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2015, 14:50
Localização: Brasília

RenanSP escreveu:
Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
E você é o primeiro que ouço falar também.

Estou curioso, posta suas impressões sobre a máquina ai!
Renan, leva a mal não mas só quem ouvi , ou vi, falando mal foram os costumeiros fanáticos que se ofenderam com o fato de a Vulcan S não ser totalmente aderente ao padrão que eles consideram custom. Motor em V, ronco do m motor, falta de cromados, farol, etc.... Não entenderam ou não gostaram da proposta, quem sabe...

As impressões que vi de quem andou nela, foram boas no geral, eu inclusive. Mas, como disse na resposta ao Yuri, talvez não tenha padrão de comparação por estar reentrando no motociclismo depois de muito tempo. De repente se tivesse de gareli eu estivesse adorando também, só que não. Kkkkk
Skorpio
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2015, 17:11
Localização: Santos

Estou muito interessado na moto. Estou entre:

1) Kawasaki Vulcan S: Parece linda - ainda preciso ver pessoalmente - e tem qualidade kawasaki, que é inquestionável! Minha preocupação é o valor de seguro.

2) Suzuki Boulevard m800 usada (modelo até 2011): Estilo agressivo que adoro e boa qualidade Suzuki. Porém o preço dela como usada é um tanto caro - muito próximo da Vulcan S 0km - na minha opinião.

3)Kasinski Mirage 650 usada: Acho extremamente linda, esteticamente é a mais bonita dentre as opções que tenho. Porém parece ser ordinária, está um nível abaixo das outras em qualidade e isso pra mim é essencial, uma moto que praticamente não dê problemas pois gosto de fazer viagens longas.

4) Yamaha Midnight Star 0km ou usada: O estilo é muito legal, moto muito linda. Porém vejo um número de relatos de problemas muito grande para uma moto de marca consolidada como a Yamaha. Parece ter problemas de projeto.

5) Kawasaki Vulcan 900 (classic ou custom) usada: Não tão bonita quanto a Boulevard e igualmente cara como usada, se comparado com a Vulcan S. Porém o tanque de 20 litros e a qualidade Kawasaki - que ao meu ver é ainda superior ao da Suzuki, que já é excelente - podem fazer a diferença.

6) Triumph Thunderbird usada: Linda, potente, possui tanque grande, essa moto é tudo de bom! Exceto o preço...

Considerando tudo, parece-me que a Vulcan S é minha melhor opção. Porém tenho curiosidade em relação ao valor do seguro visto que pretendo usar a moto no dia-a-dia, para trabalhar e uma moto desse valor, pra mim, PRECISA estar segurada. Caso alguém tenha feito, agradeceria a informação. De toda forma, pretendo continuar acompanhando o tópico para aprender ainda mais sobre essa máquina ainda recente.
Responder