Vulcan 650 opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

A moto que você quer a mesmas que eu quero pena que não existe pois lhe digo porque boa de estrada , boa de cidade transito, econômica, motorzão, confortável , seguro barato entre outras coisas. Meu caso escolhi a Vulcan Custom por causa do estilo e pneus sem câmara diferente da linha classic com câmara, seguro em torno de 1600 , mais a moto e enorme para o dia dia, tenho uma pequena para cidade fui ver a 650s seguro torno de 1800 gostei da moto , mais fica pequena para min tenho 1m82, tanque pequeno para estrada , corrente na relação, de resto e excelente mais não troco pela 900 a 650 é uma custom urbana a 900 custom estradeira agora diga que estradeira para rodar 500km a 1000km de boa agora custom urbana de 250km a 600km.
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=t-_6DjtGVqI
veja o teste no caso a CTX tem a mesma referencia a Vulcan 650s .
KIDML IRONMAN
ajanini
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:47
Localização: São Carlos

Oi amigos, bom dia! Sou novo aqui no fórum - prazer!

Estou de olho nessa Vulcan S!

Tenho uma Yamaha Virago 535 que estou querendo atualizar, apesar de adorar a moto.
Sou de baixa estatura, portanto preciso de uma moto pequena.

Meu receio com a Vulcan é a transmissão por corrente. Será que vou sentir a troca do cardã pela corrente?

Abraços!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Vai sentir o que trabalho?,se usar muito vai gastar com 40.000km , sujeira só se jogar muito oléo a maquina e show ,cardã o que tem cara chorando no fórum da Boulervard 800 vai longe , é pegar a moto e ser feliz joga óleo na corrente e esquece.
KIDML IRONMAN
ajanini
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:47
Localização: São Carlos

KIDMLIRONMAN escreveu:Vai sentir o que trabalho?,se usar muito vai gastar com 40.000km , sujeira só se jogar muito oléo a maquina e show ,cardã o que tem cara chorando no fórum da Boulervard 800 vai longe , é pegar a moto e ser feliz joga óleo na corrente e esquece.
Ainda bem que nunca tive problema com meu cardã! Mas você tem razão: tenho visto muita gente reclamando do cardã das Boulevard!

Estou acostumado com a ausência de manutenção, por isso a pergunta.
Também entendo que a corrente é mais barulhenta.

Vou até uma concessionária ver essa Vulcan de perto.

Li que o ABS tem apenas na moto roxa. Isso procede?

Abraços!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Sim só na roxa , achei a preta maravilhosa de perto linda pena que e pequena para minhas pernas.
KIDML IRONMAN
FabioEsteves
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2016, 08:49
Localização: Camboriú

COMPREI MINHA VULCAN S 650 SEGUNDA-FEIRA...ACHEI MUITO ANIMAL. MOTO LINDA PERFEITA.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Deixa amaciar o motor até o recomendado , parabéns na BR ai SC da para andar 160km/h de boa fui de Vulcan 900 acelerei muito de S.P a Floripa fiz 9H:20min chega uma hora que cansa e enjoa andar rápido ai fica entre 120-160 aquelas esticadas mande noticias sobre a moto e não deixe de ir no Brusque Motofest ai perto.
KIDML IRONMAN
vitinho_sapo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2016, 16:13
Localização: Curitiba

Aquela faixa verde no pneu não tem nas motos vendidas aqui?
E alguma dica de alarme para Vulcan?

Abs!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Apenas marcação do fabricante para processos de controle interno, armazenamento, montagem e etc.
KIDML IRONMAN
Responder