Vulcan 500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Adolfo, veja por aqui.
http://www.motosantigas.com.br/
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
rafaelgraffus
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:14
Localização: Goiânia
Contato:

Gostaria de saber onde encontro o carburador da moto Kawasaki EN500.
Gostaria de saber onde encontro um carburador da Kawasaki EN500, pois estou precisando de um.
sergiocampelo
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Alguem sabe de um motor inteiro para a Vulcan 500? O meu foi pro "saco", preciso de um novo ou em boas condições! (21)96254584
Obrigado!
KYKO
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2012, 16:22

ola amigo. to a tempo querendo conversar sobre moto custom com alguem.

to interesado em comprar uma mirage 650

por favor me tirem algumas duvidas.

1ª quantos km por litro? chega a fazer uns 20km/l ?
2ª se eu andar na chuva ou na terra seca posso estragar a correia dentada?
3º a correia dura quantos km? sei q é cara, mas vc sabe dizer se tem uma paralela mais barata? quanto custa?
4º a moto e muito dificil de estacionar em grandes cidades? tipo da pra manobrar ela bem.ela e boa de pilotagem em areas urbanas?
5º daria pra eu encarar uma viagem pra longe e pegar estrada de terra? tipo ir pra argentina. minha maior preocupaçao é com a correia. esa q ta sendo meu maior medo.

por favor, agradesço se me ajudarem,
obrigado

kyko
kyko
Luisvulcan
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2013, 19:30

Fala Vulcaneiros(as):

Faz 02 meses que adquiri uma Vulcan 500 98, com apenas 12 mil milhas. Está em excelente condições e estou ainda me adaptando a motoca. Por isso, pergunto qual é a média de km que faz por litro???? Tenho controlado a minha e não ultrapassa os 13 a 14 km/l. Tenho medo de mandar arrumar carburação, pois fora o consumo elevado (supostamente acima do recomendado) de resto ela está muito boa, responde bem, não falha e dá partida de imediato...
Um parceiro deixou uma mensagem de busca de locais de peças de reposição para Vulcan 500, recomendo esse site que tem tudo para essa máquina.
http://www.mrcycles.com/fiche_section_d ... egfsGe5fIX
abraços e esperamos aqui em Brasília no Motocapital semana que vêm.
Avatar do usuário
Tiago Outs
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:39
Localização: Barueri

Luisvulcan escreveu:Fala Vulcaneiros(as):

Faz 02 meses que adquiri uma Vulcan 500 98, com apenas 12 mil milhas. Está em excelente condições e estou ainda me adaptando a motoca. Por isso, pergunto qual é a média de km que faz por litro???? Tenho controlado a minha e não ultrapassa os 13 a 14 km/l. Tenho medo de mandar arrumar carburação, pois fora o consumo elevado (supostamente acima do recomendado) de resto ela está muito boa, responde bem, não falha e dá partida de imediato...
.

E aí cara, td certo??

Então, a minha gorda tá fazendo uns 23km/l na estrada (isso pq mantenho uma média de 110km/hora)...dentro da cidade (faz tempo que mão faço a média) ela fazia em torno dos 16km/litro...mas até chegar nessa média, eu pastei um pouco...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
Luisvulcan
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2013, 19:30

Valeu Tiago Outs,
Hoje encontrei várias peças de reposição da "furiosa" pelo site do e-bay.
Não preciso de peças atualmente, mas estava preocupado, pois muitos manos disseram que era difícil conseguir peças para uma moto Kawasaki 1998.
Não tá vindo para MotoCapital?

Grande abraço
Avatar do usuário
Tiago Outs
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:39
Localização: Barueri

hahaha... não é tão difícil achar, mas os lugares que vendem, às vezes, cobram um rim por um parafuso...

Nem fui pra MotoCapital...to meio sem tempo, até pra viagens curtas...f***
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
rodrigo4472
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:03

Bom dia Amigos, Estou Pensando Em Adquirir Essa Moto, Dizem Que E Meio Nersosa, Quero Saber se Ainda E Viavel por Causas Das Peças E Se Quem Tem Gosta. Estou Em Duvida Entre Ela e a Virago 535 Valeu (Tenho Outra Moto 150 Para O Dia A Dia
Avatar do usuário
Regis_Carneiro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Ago 2013, 13:11
Localização: Santo André

Boa tarde!

To com a minha vulcan 500 desde março de 2013. Resolvi compra-la depois que vi os comentarios que fizeram aqui.

Não me arrependo, gostei muito da moto!

Vulcan 500
Cor: Preta
Ano: 1997
KM: 26.000 milhas
Responder