Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Daniel Rodrigues escreveu: 03 Jan 2021, 22:00 Boa noite pessoal a minha Kawasaki Vulcan está muito boa porém o Reservatório de água do arrefecimento está vazando água já tentei com super Bond,Dure Pox, Cola emborrachada não deu certo. Estou com a motocicleta parada por conta desse problema! Será que eu encontrei no Mercado Livre um reservatório compatível com ela? Por o dela não encontrei em lugar nenhum n no eBay. Me responde aí galera o que eu faço?
não q vá resistir pro resto da vida, mas pode procurar empresas q trabalhem com solda plástica pra fazer o reparo e um reforço, dependendo do local pode durar muito....
é uma pecinha critica, eu no seu caso tentaria ficar com o rim, mas procurar na rede autorizada mesmo.....
reservatório genérico vc consegue, mas tem q contar com o tamanho pra caber, fixação, é complicado.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Daniel Rodrigues
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2020, 20:07

Bom dia pessoal tudo bem? Estou precisando comprar o filtro de ar da minha Kawasaki Vulcan 500 96 vocês sabem onde posso encontrar ou outro que serve pra ela? Pode ser de outras marcas!!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Daniel Rodrigues escreveu: 17 Fev 2021, 11:15 Bom dia pessoal tudo bem? Estou precisando comprar o filtro de ar da minha Kawasaki Vulcan 500 96 vocês sabem onde posso encontrar ou outro que serve pra ela? Pode ser de outras marcas!!
ja vi no mercadolivre aqueles de espuma
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
MarujoVenzi
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 21:50

Boa noite meus amigos, acabei de comprar uma Vulcan 500cc, 98 e estou com os seguintes problemas, por enquanto:
- o ponteiro do velocímetro está tremendo, marcar mas treme, pode ser o velocímetro, o cabo ou o desmultiplicador? e
- amortecedor traseiro, existe algum que pode substituir o original? O original não estou achando.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

MarujoVenzi escreveu: 07 Abr 2021, 22:00 Boa noite meus amigos, acabei de comprar uma Vulcan 500cc, 98 e estou com os seguintes problemas, por enquanto:
- o ponteiro do velocímetro está tremendo, marcar mas treme, pode ser o velocímetro, o cabo ou o desmultiplicador? e
- amortecedor traseiro, existe algum que pode substituir o original? O original não estou achando.
ponteiro tremer, o mais comum seria o cabo, mas não única causa, tente tirar limpar, lubrificar pra ver se muda algo, e ja inspeciona se tem algum dano ao cabo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Dartagna_8020
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2021, 20:29

Boa noite amigos, tenho uma vulcan 96 de correia, é estou com problemas na placa de partida, vi aqui no grupo que o da cb 500 pode servir, alguém poderia confirmar?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Dartagna_8020 escreveu: 22 Abr 2021, 21:12 Boa noite amigos, tenho uma vulcan 96 de correia, é estou com problemas na placa de partida, vi aqui no grupo que o da cb 500 pode servir, alguém poderia confirmar?
se vc tem uma possível peça em mente, é mais fácil levar a sua ate uma loja e pedir pra comparar, mas placa de partida pronta entrega não é comum de ter nas lojas
eu tive q fazer isso qnd troquei o sensor de neutro da minha, falavam q de outra moto servia, por sorte eu levei o meu, haviam 2 modelos dessa outra moto.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder