Boa tarde amigo!
agradeço as informações e digo mais tenho uma VULCAN en500 e não estava encontrando o filtro . Na minha acabei colocando 2 filtros esportivo so tive q aumentar o buraco da caixa do filtro para encaixar os filtros esportivos ...Ficou otimo .
mwfranco escreveu:Olá pessoal!
É a minha primeira vez neste site... Acabei de me cadastrar. Bem, possuo uma Vulcan 500 96 (vendi a mesma moto a 3 anos e comprei de novo). Já tenho alguma experiência com a dita e gostaria de deixar algumas dicas:
1 - O cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da Honda ML 125.
2 - A corrente de comando é a mesma da Sahara 350.
3 - A correia dentada pode ser encontrada em casas de peças para colheitadeira agrícola, marca Goodyear, por menos de 100 dinheiros...
Acho uma bela máquina, comprei em Teófilo Otoni - MG e na primeira viagem rodamos 900 Km em um dia, até João Pinheiro - MG. Reconheço que o mercado da moto é ruim. Mas se ela estiver com a manutenção em dia, é muito confiável. Nunca me deixou na mão, ao contrário da minha XT 600. Se Deus quiser, Yamaha nunca mais!
PS.: Disanto, vou dar uma olhada no filtro da Biz, mas de cara já acho estranho pois instalar um filtro dimensionado para 100 cc numa moto de 500 cc, pode faltar ar e aumentar muito o consumo. Vc notou alguma diferença?
[quote="Luccas"]Amigo, a transmissão da minha Vulcan 500 ltd quebrou, você sabe de alguma paralela?
Bom dia...
Sobre a transmissão, se vc se refere a coroa/pinhão, não recomendo adaptações... comprei para a minha na motoracer. Quanto a corrente, estou usando da strada, a mais de 2 anos... nunca tive problemas.
A minha moto está com um Kit da VAZ (coroa e pinhão) que pela minha sorte estava novo ainda. Comprei uma corrente (passo 520 por 110 elos sugerida pelo manual da moto) blindada da marca KMC que funcionou perfeitamente. Desembolsei um valor de R$120,00.
Obrigado pela dica da corrente da strada!
Luccas
Kimba escreveu:
Luccas escreveu:Amigo, a transmissão da minha Vulcan 500 ltd quebrou, você sabe de alguma paralela?
Bom dia...
Sobre a transmissão, se vc se refere a coroa/pinhão, não recomendo adaptações... comprei para a minha na motoracer. Quanto a corrente, estou usando da strada, a mais de 2 anos... nunca tive problemas.
Boa tarde a todos,
Seguinte eu tenho uma vulcan EN 500 e infelizmente o motor foi a vida, bateu geral até o virabrequim foi, estou vendo nos EUA peças, alguem tem alguma dica de alguma moto peças que vendam no Brasil.
Parceiros de Fórum,
é a minha primeira vez por aqui.
tenho uma Vulcan 500 clássica 98 e estou tendo dificuldade de encontrar os raios (4mm, 19), dianteiros e traseiros. Alguém tem uma ideia pra me ajudar?
Olá Walter!
Se sua motoca é 97 ela é um modelo LTD C1 e tem os mostradores no tanque. Será que vc não encontra um bom profissional pra dar um trato no tanque? Ou então sugiro seguir a dica do Cros, dar uma olhada no ML e botar a motoca pra rodar!