Vulcan 750: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
matsuyama
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2008, 14:30

Olá, acabei de adquirir uma Vulcan 750, apesar de tantos "conselhos", fui pela emoção.
Gostaria de dicas de proprietários e ex-proprietários deste modelo, a minha é uma ano 1994.
Inclusive, moro em São Paulo, Capital, se é necessário mecanico especializado (e se alguem conhece), aonde encontro peças mais baratas, o que posso fazer para customizar ela, e aonde encontrar.
Grande abraço a todos e antecipadamente obrigado pela ajuda.
filyp
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2008, 10:00

Eu, desde que comprei a minha nunca pensei em trocar... é pau pra qualquer obra. Para ter uma leve noção de todas as Vulcans, desde a 500cc até a 2000cc, ela é a que tem mais potência!!! Na minha opinião é a melhor moto custom (custom com cara de custom, e não estilo V-Max que é custom com cara de esportiva).

Pode ficar tranquilo que sua moto é maravilhosa e cuidando bem da garotona terá uma moto perfeita pro resto da sua vida.

ABRAÇOS!!![/b]
KAWASAKI VN750 VULCAN... minha cavala!
Tico KVN
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2009, 20:23
Localização: Bauru

Amigo esta com uma exelente moto. como ja lhe foi dito, e so cuidar bem dela.. abraco
Tenho Dois Amores, Minha esposa e minha Moto...
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Tico KVN escreveu:Amigo esta com uma exelente moto. como ja lhe foi dito, e so cuidar bem dela.. abraco
Idem, as peças de reposição são caras e nem sempre as encontramos aqui no Brasil, mas vale a pena cuidar da moto ela lhe trará muitas alegrias.

Segue abaixo um site gringo onde você encontrará qualquer peça que precisar.

www.mrcycles.com
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Ozias Ferreira Filho
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2008, 15:22
Localização: Diadema
Contato:

JÀ POSSUI UMA DESSAS 1993 VIAJEI COM ELA PRA MINAS FOI MUITO LEGAL,ME DEU MUITOS PROBLEMAS FOI QUANDO LEVEI ELA NA AUTORIZADA AI SIM ACABARAM TODOS. :D
Avatar do usuário
carlos 750
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2009, 20:08
Localização: Santo André

Sou mais um Feliz :D proprietário de uma Vulcan 750, estou com ela a 1 ano e apenas alegrias, comprei em uma loja na conselheiro nébias no centro de sp, e até hoje só coloquei gasolina e rodei, um trator no transito e um foguete na estrada...

Carlos.
Carlos Roberto Bertaglia
Membro do Motoclube Bola de Neve Santo André
Luciano Vieira
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2009, 12:10
Localização: São Bernardo do Campo

Sempre escuto a mesma coisa "não tem peça e o custo de manutenção e peças é elevado", acho que o unico problema que ela tem é seu custo muito baixo de aquisição, pois todos meus amigos que compraram motos novas (BUEEL, BANDIT 1250, F650, BMW GS, Bolevard, etc) e tiveram que esperar um bom tempo pois não tinha peça e pagaram valores acima que pago na minha, isso é normal, ou seja, se o preço dela for igual as motos que ela é comparada, do nada essa fama acaba, pois se alguem comprar ela por volta de R$ 12.000,00, pagar por volta de 500,00 em um pneu traseiro de primeira linha(o mesmo da DRAG, Shadow) é muito ruim!!! Mas se o cara comprar ela uns 10 mil a mais, todo custo de peças e manutenções fica barato. Certo são os proprietarios de Sete Galo, são motos antigas como as Vulcans, vc ate encontra umas com valores baixos, mas na media, quem tem uma conservada não vende, pois se vender vai comprar o que? Mesma coisa aconteceu comigo, tá, vendo a minha por 12, 13, e vou comprar o que? Qual moto tem 750cc, quase 70 calavos com conforto de dois amortecedores inclusive regulaveis??
Luciano Vieira
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2009, 12:10
Localização: São Bernardo do Campo

Continuando...
Os proprietarios de Vulcan que tenho que realmente conheciam essa maquina e trocaram, ou trocaram por um modelo com mais cilindra (800, 1500) ou trocaram por DTM950, HDs, Boulevard 1500, K1200LT, V-Strom.
Eduardo Mendes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2009, 16:03

[Bom dia! Realamente todos dão conselho na hora de comprar uma vulcan 750. Mas como somos teimosos, acabamos adquirindo a esta moto que encanta a todos, afinal, mais vale um gosto que um vintém no bolso. Vou resumir, comprei uma 96 em fevereiro , na primeira viagem estourou a bomba dagua, e ai.... teve de abrir o motor para trocar, e ai... já que abriu, mão de obra cara, vamos retificar, virabrequim, dois casquilhos, mais retifica do cilindro, bem vai fica nova e no final esta bricadeira vai dar nuns 3 mil reais. Se ficar zerada blza. no final terei ela por 13 mil. pela potencia, custo benficio, vale a pena, só que demora pra arrumar, achei as peças em SP, motoracer, retifiquei em SP. já voltou e estou montando, precisando de algumas peças, daqui um mes deve ficar pronta, e dai, demora mas depois ta´zero bala, é isso peça acha, conserto tem, só precisa de calma, afinal esta moto é pra curtir,Se o conserto da minha ficar blza depois volto aqui no foro e digo pra vcs, ok abraço a todos vulcaneiros !!!!!! MOro em Goiás
Flavio Almeida
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2009, 18:08

Essa moto é bacana, pena que a minha ainda não esta redonda para poder viajar...falta ainda acertar a carburação e um probleminha de radiador...
caros, caso vc saibam de oficinas que cuidem desse tipo de moto por favor me avisem.
Fazem 20 anos que estou sem motos e gosaria de curtir essa com minhas filhas...

Abraços a todos.
Fenix.
Responder