Embreagem vulcan 1500

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
deco vulcan
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2021, 14:30

Minha vulcan 1500 Ano 99 está.sem.embreagem, vendo vídeos( americanos) no youtube percebi que embreagem das vulcan 1500 a partir de 2005 tem uma arruela dentada que não tem nas de.anos anteriores, o que dá uma pegada mais firme na embreagem e consequência dura mais, alguém sabe onde posso adquirir peças de embregem pra minha moto?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

a campana da sua tem furos pra receber lubrificação mais fácil?
caso queira essa peça, vc tem q pegar todas as dimensões e procurar de alguma moto, vou te falar q ate hj todo motor q já precisei abrir mesmo, tem alguma arruela dentada assim...
falo mais, a simples ideia de colocar uma peça no seu motor pq viu em outro e concluiu q é a solução, pode se tornar um problema muito serio.....as motos q usam essa arruela alguma coisa tem de diferente no projeto, vc colocar isso sem todas as observações possíveis, pode simplesmente sobrecarregar um rolamento, e deixar outros sem carga

sabe aquele pneu furado q o cidadão tira a roda, faz o reparo, ai devolve a roda e tome aperto ate a veia pular? exatamente, o q todos fazem, é um veneno pra rolamento de cubo, o simples fato de apertar em demasia, imagina vc colocar uma arruela onde não existe, 1 a 3mm a mais, vc vai tirar essa diferença pra casar todo o conjunto como? apertando até empenar algo?....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder