Troca de pneu vulcan 900

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Eliasjunior37
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2021, 15:00

O meu pneu e o 180/70 r15 com camera eu consigo trocar pelo Me880 200/70 r15 sem camera??? Essa troca procede pelo maior?? O pneu 200 vai da na roda traseira da vulcan 900 ?? E ta pra usar esse pneu que e sem camera e usa lo com camera na minha moto???
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

o q determina com ou sem câmara é o próprio pneu em conjunto com a roda, rodas de liga suportam pneu sem câmara, rodas raiadas pedem pneu com câmara, nada impede de rodas de liga usarem pneus c câmara...ja raiadas não aceitam pneus sem câmara
os 2 pneus em questão são aro 15, então cabem na roda, a questão é se cabem na moto
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Apenas um detalhe. Eu não gosto de pneu sem camara e em determinada época meu carro tava me dando canseira de tanto que furava pneu. Quando comentei com um borracheiro que já tava de saco cheio de consertar pneu, ele me esclareceu que os pneus do carro eram para uso sem camara e o desenho interno dele tem umas ranhuras que se usar camara vai danifica-la. A contra gosto tirei as camaras e o problema acabou. Não satisfeito comentei com outros borracheiros que confirmara a versão do primeiro.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

amo sem câmara, vc pegar um prego e ainda rodar um bom pedaço sem q ele desça de uma vez, o reparo ser mais simples

é um dos motivos q ate evito pegar moto de roda raiada kkkkkkk to crescendo o olho numa suzukinha yes pra reforma, o q ela tem de bom? o quadro apenas, q precisaria desmontar toda e provavel dar um banho de tinta, mas tem roda de liga kkkkkk....negociando valor
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

SemControle escreveu: 26 Abr 2021, 15:57 amo sem câmara, vc pegar um prego e ainda rodar um bom pedaço sem q ele desça de uma vez, o reparo ser mais simples

é um dos motivos q ate evito pegar moto de roda raiada kkkkkkk to crescendo o olho numa suzukinha yes pra reforma, o q ela tem de bom? o quadro apenas, q precisaria desmontar toda e provavel dar um banho de tinta, mas tem roda de liga kkkkkk....negociando valor
Realmente o sem camara é melhor mas qualquer pancadinha na roda empena um pouco e aí começa o vazamento de ar. Mas to usando nos carros desde a época do ocorrido e tá de boa.
Edú mata esses escorpiões e vai logo pra uma suzuki boulevard :lol: :lol: :lol:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

BetoCB escreveu: 26 Abr 2021, 19:47
SemControle escreveu: 26 Abr 2021, 15:57 amo sem câmara, vc pegar um prego e ainda rodar um bom pedaço sem q ele desça de uma vez, o reparo ser mais simples

é um dos motivos q ate evito pegar moto de roda raiada kkkkkkk to crescendo o olho numa suzukinha yes pra reforma, o q ela tem de bom? o quadro apenas, q precisaria desmontar toda e provavel dar um banho de tinta, mas tem roda de liga kkkkkk....negociando valor
Realmente o sem camara é melhor mas qualquer pancadinha na roda empena um pouco e aí começa o vazamento de ar. Mas to usando nos carros desde a época do ocorrido e tá de boa.
Edú mata esses escorpiões e vai logo pra uma suzuki boulevard :lol: :lol: :lol:
ta pegando umas crateras hein.....nunca entortei roda de moto, qnd andava de carro não me lembro de ter entortado assim, e olha q ainda andava rebaixado, ou com suspensão travada tipo stock car....
mas tem q ter toda atenção a situação da roda mesmo, bordas da roda e pneu na montagem pra ficar top, nesse caso de entortar uma roda, e ser pneu sem câmara, de emergência a saída é por uma câmara e seguir ate o destino...

kkkkk não me apego a estilo não, na verdade quero moto pequena de saída rápida, mas os caras tão num doce pra vender......parece q não querem vender, se vale 5 de tabela, tão pedindo 8, isso a moto fumando, sem suspensão, caixa de direção estragadinha, pintura ruim, carenagens quebradas, roda quadrada, com muito custo vc aproveita o quadro, q ainda precisa um banho de tinta, sem contar q é o famoso "só pra rodar".....efeitos do delivery
o ultimo curso q fiz tinha um cara doentao por custom e só podia ser carburada, o cara só ve como moto se for custom kkkkkk, eu ja digo q nem é algo q me fascina dessa forma, gosto do conforto delas e tal, mas posso conseguir algo ate melhor com pro link, mas no momento quero as 125, 150 de mercado fácil e rápido....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder