Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
tiagoanhe
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

renato galuzzi escreveu:
tiagoanhe escreveu:Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.

estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.

Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.

Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.

agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?

abraço.
Tiago, boa noite.
Na minha vulcan, coloquei o alforge gini (nv21).
Outros acessórios que coloquei, foi a bolha da givi, gps, protetor de carter, banco do pedrinho moto, protetor cromado dos para-lamas, farol de milha de led.
O último acessorio que coloquei foi o pinhão de 34 dentes, a idéia é manter uma velocidade de cruzeiro com o giro de motor mais baixo, pois esta moto tem um torque descomunal,e não impacta pelo menos no que pude sentir até o momento.
Na quinta feira, irei andar com ela de são Caetano do Sul-sp, até foz do Iguaçu, serão aproximadamente 1.100 kms, que pretendo fazer em um dia.
Quando voltar farei um relato mais detalhado, pois coloquei este pinhão no Sábado dia 28/1/17, estou indo comprar uma maquina fotográfica e postarei fotos.
Sucesso com a nova motoca, rsss (gíria de tiozinho!).

Muito obrigado pelas dicas!

boa viagem.
natal
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2015, 17:37
Localização: São Paulo

Tenho uma Vulcan 900 Classic com 800 km. Novíssima. Quem tiver interesse estou vendendo por não usar.
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Bom dia galera.

Alguém saberia informar a partir de qual temperatura que a ventoinha de refrigeração da Vulcan é acionado? E em qual local (ou proximidade) que este sensor fica?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

natal escreveu: 04 Mar 2017, 19:06 Tenho uma Vulcan 900 Classic com 800 km. Novíssima. Quem tiver interesse estou vendendo por não usar.
Tem interesse em troca-la por carro?
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
natal
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2015, 17:37
Localização: São Paulo

Qual é o carro e ano. ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

natal escreveu: 11 Mar 2017, 16:35 Qual é o carro e ano. ?
golf 99/00 1.6 turbinado, todo legalizado, menos de 100K kms
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
CapangaEdu
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2017, 11:18

Bom dia galera, eu estou querendo comprar uma Vulcan 900 Custom pois é a moto custom que acho mais bonita de todas as custom, fiz um teste drive em uma usaa que tava pra vender numa loja e quase morri de vontade de comprar, mas tenho muitas dúvidas quanto a máquina.

Gostaria de saber se existe algum problema nela, se preciso me preocupar em alguma coisa que seja geral nela, defeitos conhecidos.

Preciso saber também sobre peças (sou de Jundiaí, interior de SP), quero saber se acho fácil peças para ela, se por exemplo ela cair, ou venha a sofrer um acidente, se acho fácil as peças dela.

E sobre a manutenção, quanto vcs gastam em média com a motoca ?
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Cara, qdo eu estava trocando minha mirage eu pesquisei HD 1200, Vulcan 900 Classic e Midnight 950.

Das 3 a Vulcan pelo que pesquisei era a melhor, vc não encontra relatos de problemas, refrigerada a agua, um motão. Só não peguei a Vulcan pq 2 dias antes de eu pegar, o cara da yamaha me ligou oferecendo 29.500 com 50% de entrada e o restante sem juros, contra 34.500 que a kawasaki estava pedindo na vulcan e ainda parcelas que se eu não me engano era 0.90% de juros na época.
Eu acho a Vulcan uma bela moto e até hj qdo passo por uma fico babando.

Os unicos pontos para mim que são negativos na escolha da vulcan, mas ai vai de perfil, são:

1- Seguro que no meu caso na época era 3.500 contra 2.400 da midnight
2- A vulcan saiu de linha portanto dentro de uns anos haverá uma certa dificuldade em arrumar peças e mão de obra






CapangaEdu escreveu: 17 Mar 2017, 11:28 Bom dia galera, eu estou querendo comprar uma Vulcan 900 Custom pois é a moto custom que acho mais bonita de todas as custom, fiz um teste drive em uma usaa que tava pra vender numa loja e quase morri de vontade de comprar, mas tenho muitas dúvidas quanto a máquina.

Gostaria de saber se existe algum problema nela, se preciso me preocupar em alguma coisa que seja geral nela, defeitos conhecidos.

Preciso saber também sobre peças (sou de Jundiaí, interior de SP), quero saber se acho fácil peças para ela, se por exemplo ela cair, ou venha a sofrer um acidente, se acho fácil as peças dela.

E sobre a manutenção, quanto vcs gastam em média com a motoca ?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

agpcardoso escreveu: 21 Mar 2017, 13:56 Cara, qdo eu estava trocando minha mirage eu pesquisei HD 1200, Vulcan 900 Classic e Midnight 950.

Das 3 a Vulcan pelo que pesquisei era a melhor, vc não encontra relatos de problemas, refrigerada a agua, um motão. Só não peguei a Vulcan pq 2 dias antes de eu pegar, o cara da yamaha me ligou oferecendo 29.500 com 50% de entrada e o restante sem juros, contra 34.500 que a kawasaki estava pedindo na vulcan e ainda parcelas que se eu não me engano era 0.90% de juros na época.
Eu acho a Vulcan uma bela moto e até hj qdo passo por uma fico babando.

Os unicos pontos para mim que são negativos na escolha da vulcan, mas ai vai de perfil, são:

1- Seguro que no meu caso na época era 3.500 contra 2.400 da midnight
2- A vulcan saiu de linha portanto dentro de uns anos haverá uma certa dificuldade em arrumar peças e mão de obra
A Midnight é muito presença, bela moto, a única coisa que me levou a descarta-la foi a refrigeração a ar, mas o mesmo que você faz quando vê uma Vulcan passando, eu faço quando veja uma Midnight passando :)

Com relação a Vulcan sair de linha, foi só aqui no Brasil, nos EUA ainda está lá no site deles. Há um tempo atrás eu vi que no site da Honda Brasil não tem mais Shadow, no site da Suzuki sumiram as Boulevards m800, só tinha as m1800, provavelmente ponta de estoque. Nenhuma delas saíram de linha pelo mundo (civilizado), mas aqui, melhor reduzir estoque pra não ter prejuízo, o próximo passo, acho que é essas fabricas se mandarem daqui desse país desonesto e corrupto. :cry:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Boa amigos, sou de SP e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano 2013 peguei com 3000km atualmente com apenas 37.000km rodados pelas estradas somente trocas de Óleo Castrol Actevo semi sintético cada 6.000km, pneus, adtivo radiador, 1 lâmpada lanterna, 1filtro de ar, pastilhas de freio, rolamento caixa de direção .

Estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, grande era uma Shadow 600 que saiu de linha e roda por ai hoje e sempre a Vulcan que só me dá alegrias pretendo trocar no futuro por uma Street Glide, Goldwing, Electra acima de 2014 mais não agora.

A moto questão de peças a Kawasaki tem tudo, nos USA tem tudo. Compre e seja feliz.
KIDML IRONMAN
Responder