Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 26 Set 2009, 12:14
- Localização: Sorriso
ai galera valeu as dicas essa semana chega a baita..é que na minha cidade nao tem concessionaria kawa enatum mandei vir de sampa, ta na estrada chegando...vou rodar bastante na cidade e como falei posto aki as fotos dela qdo chegar....abraços por enquanto.
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
ola ...
pode chamar que vamos fazer o batismo dela ...
em um comboio de 40 motos ...
fazer um pouco de barulho na sua cidade ...
só espero que o delegado, não prenda a gente ...
bele ...
pode chamar que vamos fazer o batismo dela ...
em um comboio de 40 motos ...
fazer um pouco de barulho na sua cidade ...
só espero que o delegado, não prenda a gente ...
bele ...
Caro Vulcaneiro Carlos
Parabens pela maquina , muito linda.
Ainda estou na endencia para vender a minha. Na verdade a minha 800 esta fazendo um checape grtsl com trocs da relacao e outras coisinhas mais com aqueles amortecedores que ficam na roda.
Forte abraço
Parabens pela maquina , muito linda.
Ainda estou na endencia para vender a minha. Na verdade a minha 800 esta fazendo um checape grtsl com trocs da relacao e outras coisinhas mais com aqueles amortecedores que ficam na roda.
Forte abraço
FELICIANO
SANTOS-SP
SANTOS-SP
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 26 Set 2009, 12:14
- Localização: Sorriso
ai galera chegou quinta passada a maquina....maravilha...estou adorando desfilar com ela prometi fotos dela só que ainda nao dei chance pra camera mas vou colocar umas fotos aki ainda....como tudo nao são flores...ela esta com um probleminha de apagar quando reduzo a marcha (da um estouro dentro do motor e apaga) nao descobri oq pode ser se alguem souber por favor me de uma dica, nao sei se é regulagem ou gasolina ruim...vlw abraços...
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 26 Set 2009, 12:14
- Localização: Sorriso
ja estou mexendo os pauzinhos pra conseguir um lugar pra gente fazer barulho aki....conheço o pessoal da prefeitura e to negocinado....abraçoJocaMartins escreveu:ola ...
pode chamar que vamos fazer o batismo dela ...
em um comboio de 40 motos ...
fazer um pouco de barulho na sua cidade ...
só espero que o delegado, não prenda a gente ...
bele ...
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Amauri,
Você está sendo vitima de gasolina adulterada ...
Você precisa colocar a gasolina que está acostumado usar, passe na revenda e peça para o mecanico dar uma medida na agulha e na explosão, pois isto qe está acontecendo é que a ignição corta quando explode, na reduzida você lança mais gasolina e ai não tem tempo da saida do gaz e ela morre.
Pede para o cara da revenda dar uma ajustada na injeção.
bele ...
Ou experimenta colocar a podium da BR, ou a especial da Shell que deve ter outro nome.
Para ver se está acontecendo a mesma coisa .
bele ...
Você está sendo vitima de gasolina adulterada ...
Você precisa colocar a gasolina que está acostumado usar, passe na revenda e peça para o mecanico dar uma medida na agulha e na explosão, pois isto qe está acontecendo é que a ignição corta quando explode, na reduzida você lança mais gasolina e ai não tem tempo da saida do gaz e ela morre.
Pede para o cara da revenda dar uma ajustada na injeção.
bele ...
Ou experimenta colocar a podium da BR, ou a especial da Shell que deve ter outro nome.
Para ver se está acontecendo a mesma coisa .
bele ...
Vulcanico, eu acabei de adquirir uma Vulcan 900, e como ando com a patroa estou tendo dificuldade de achar um sissy bar. Onde voce comprou este que aparece na foto? Obrigado
Rapaz que moto linda.
Eu tenho uma Mirage EFI 2010 e mês passado foi conhecer uma concessionária Kawasaki que abriu aqui em Florianópolis, lá me mostram 2 Vulcan 900 Classic (2009 zero KM), uma preta e uma vinho linda, fiquei impressionado com as motos, estavam sendo vendidas por R$29.000,00 cada, achei um preço atraente.
Como acabei de pegar a Mirage, a Vulcan é um projeto para daqui 2 anos.
A suspensão desta Vulcan é muito dura?
Como ela se comporta em pisos irregulares?
E os freios, acredito que com o freio a disco na traseira, devam ser eficientes.
O torque desta moto deve fazer dela um foguete na arrancada.
Abraço.
Luis.
Eu tenho uma Mirage EFI 2010 e mês passado foi conhecer uma concessionária Kawasaki que abriu aqui em Florianópolis, lá me mostram 2 Vulcan 900 Classic (2009 zero KM), uma preta e uma vinho linda, fiquei impressionado com as motos, estavam sendo vendidas por R$29.000,00 cada, achei um preço atraente.
Como acabei de pegar a Mirage, a Vulcan é um projeto para daqui 2 anos.
A suspensão desta Vulcan é muito dura?
Como ela se comporta em pisos irregulares?
E os freios, acredito que com o freio a disco na traseira, devam ser eficientes.
O torque desta moto deve fazer dela um foguete na arrancada.
Abraço.
Luis.
Boa noite Pessoal: Sou novo neste espaço. Acabei de comprar a minha Vulcan Classic 900 zero, comprei ontem.
Não lí ainda completamente o Manual do Proprietário, mas na questão do amaciamento eu lí que não se deve ultrapassar 95km/h durante o período de amaciamento. Como eu usarei a minha somente em estrada, tive a dica de um amigo mecânico aqui da minha cidade, um cara que entende muito de moto grande e que me disse que nesta fase deve-se alternar a velocidade, não mantendo a velocidade constante, variando-a.
Estranhei a moto porque vim de uma CB 300 e naturalmente estou me adaptando. Outra coisa, reparei que existe dificuldade para a aquisição do Sissy-Bar por aqui. Importado tem muito, mas lá nos EUA, por aqui vejo que não é muito fácil achar este acessório. Por lá (EUA) está na faixa de 200 dólares. Talvez seja interessante importar tanto quanto pela qualidade, quanto pelo preço. Abraço a todos.
Não lí ainda completamente o Manual do Proprietário, mas na questão do amaciamento eu lí que não se deve ultrapassar 95km/h durante o período de amaciamento. Como eu usarei a minha somente em estrada, tive a dica de um amigo mecânico aqui da minha cidade, um cara que entende muito de moto grande e que me disse que nesta fase deve-se alternar a velocidade, não mantendo a velocidade constante, variando-a.
Estranhei a moto porque vim de uma CB 300 e naturalmente estou me adaptando. Outra coisa, reparei que existe dificuldade para a aquisição do Sissy-Bar por aqui. Importado tem muito, mas lá nos EUA, por aqui vejo que não é muito fácil achar este acessório. Por lá (EUA) está na faixa de 200 dólares. Talvez seja interessante importar tanto quanto pela qualidade, quanto pelo preço. Abraço a todos.
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
P.Cesar, pelo que vi nos manuais de algumas motocicletas, deve-se evitar aumentar muito a rotação do motor e mantê-lo por longo período, ou seja, NÃO deve-se andar a 100km/h na Vulcan em 3'marcha, pois a rotação do motor estará alta.
Altere a velocidade e rode sem exageros, sem esticadas para fazer ultrapassagens "voando baixo". Isso é válido para a maioria das motocicletas.
No mais, divirta-se muito com a motocicleta! Rode bastante, pois "moto parada significa motociclista doente!"
Altere a velocidade e rode sem exageros, sem esticadas para fazer ultrapassagens "voando baixo". Isso é válido para a maioria das motocicletas.
No mais, divirta-se muito com a motocicleta! Rode bastante, pois "moto parada significa motociclista doente!"