Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

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Feliciano1957
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2009, 22:13

Pessoal
Sou novo por aqui, recem chegado....
Sou Vulcaneiro e tenho uma Vulcan 800 Classic 2002.
Baita moto eu que vim de uma 750.
Quais os comentarios dos proprietarios das Vulcans 900?
Uma coisa me chateou, nao consegui nenhuma revenda Kawasaki que aceita minha 800 no negocio
Boa sorte a todos
Feliciano
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

De onde você é, amigo?

O mercado de moto custom não é muito movimentado mesmo, às vezes é difícil conseguir vender, e as concessionárias só querem saber de moto 0 Km.

Anuncia ela aqui no forum e nos sites especializados: moto.com.br , mercadolivre.com.br , webmotors.com.br

Tá pedindo quanto?

O Joca aqui do forum tem uma Vulcan 800 Classic e a dele é lindona.

Abs
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Vulcanico
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:08
Localização: Rio de Janeiro
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Salve Feliciano , seja bemvindo . Sou Vulcaneiro tambem e estou com uma 900 há cerca de 360 Km :-))))
Tinha uma VN 800 96 e posso dizer qua a moto é muito superior . Claro que ainda é cedo para comentarios mais elaborados pois a moto ainda esta "amaciando" bem como o dono . Mas posss dizer qua a moto é muito gostosa de pilotar . O tanque e o guidom me parecem do mesmo tamanho dos da 1500 , mas a moto me surpreendeu pela "agilidade". Na 800 o suporte do descanso lateral ( pezinho ) é sob o braço lateral do quadro limitando muito a inclinação para a esquerda . Isso não acontece na 900 pois o suporte fica na lateral da barra do quadro . Não testei os li mites de inclinação ainda pois os pneus ainda estão um pouco "duros" . Quando estiver com mais quilometragem eu posto impressões mais detalhadas . Saudações Vulcaneiras.
Carlos Vulcânico
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Vulcanico
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:08
Localização: Rio de Janeiro
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Algumas fotos da criança

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Carlos Vulcânico
amauri_smt
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2009, 12:14
Localização: Sorriso

e ai galera, comprei uma vulcan 900 depois tiro uma foto da danada e mostro pra vcs...minha duvida e a seguinte: como amaciar o motor dela pra que fique macio alguns me dizem que nao preciso fazer nada isso nao existe, outros me dizer que tenho que acelerar sonete ate 100km os primeiros 500km e depois aumentar devagar.....qual e a solucao magica pra isso??? :lol: :lol:
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
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Amauri, normalmente o manual do proprietário trás esta informação. Na Mirage, por exemplo, recomendava não ultrapassar os 7000RPMs nos primeiros 500km e alterar bastante a aceleração do motor, ou seja, amaciá-la na cidade (acho que são estes os valores mesmo). É importante seguir a recomendação, apesar da vontade de sair acelerando, né? Mas vá com calma e a "danada" terá vida longa.
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Celso José
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2009, 22:01
Localização: Curitiba

Anda com o transito da cidade e com certeza vai amassiar direitinho. Falo andar normal, sem inventar moda. E aproveita as dicas do manual. Seja feliz amigo e bons ventos.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

amauri_smt escreveu:e ai galera, comprei uma vulcan 900
De que ano é essa moto???
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Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

jirschik escreveu:Amauri, normalmente o manual do proprietário trás esta informação. Na Mirage, por exemplo, recomendava não ultrapassar os 7000RPMs nos primeiros 500km e alterar bastante a aceleração do motor, ou seja, amaciá-la na cidade (acho que são estes os valores mesmo). É importante seguir a recomendação, apesar da vontade de sair acelerando, né? Mas vá com calma e a "danada" terá vida longa.
Só para não deixar errada a informação, na Mirage é 5000RPM até 800 km. (O resto está extremamente certo). Muitas esportivas (CBR1000) tem problemas cedo devido ao amaciamento incorreto, as pessoas não conseguem segurar a mão.

Fotos lindas por sinal, acho que entre a Vulcan a Midnight fica muito difícil escolher qual a mais bonita, pena que a rede de concessionárias da Kawa ainda está pequena.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
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JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Caro Amauri,

Bela especie, estou com a minha na agulha também.

O amaciamento do motor, é aconselhável, ser realizado em transito, pois terá que parar e aquecer até a ventuinha entrar, onde o aquecimento será a parte integrante da sua maquina, isto faz com que o seu oleo também entre como ajuda para lubrificação e ventilação.

Na troca, do 500 km, verá que o oleo estara preto bem queimado, isto é normal, rotação de caminhão carregado, não sei a sua idade, mas quando comecei a dirigir meu pai como um bom caminhoneiro me dizia, que se anda sempre com o carro novo, na aceleração de caminhão carregado, ou seja em rotação mais branda.

Na KAwa, não tem contagiro, mas você logo saberá, pois quando você passar 4000 rpm, ela vira um rojão nas marchas mais fortes, como você vai andar no transito então saberá manter uma velocidade legal.

Quando falo em rojão, ela é muito forte e passa está sensação, pois quando andei com a da loja, ela deixa você com medo, as arrancadas são muito forte.

Seja feliz, com a nova menina, espero que participe de um de nossos passeios, e se agrupe com a gente e vamos viajar feliz.

bele ...
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