Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
F Wilmar
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2015, 18:44
Localização: São José dos Campos

Tomanik escreveu:Depende muito da mão, mas a minha fica mais ou menos nisso, pq a reserva abre em 10 litros
Vlw muito obrigado!!! pensei que fosse somente a minha nesta media. abraço!!!
F Wilmar
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2015, 18:44
Localização: São José dos Campos

Galera pra quem precisar este é o único cara que põe as mãos na minha Vulcan 97, ele usina varias peças qdo não encontra no mercado. Cara é fera!!!


Samuel Motos
https://plus.google.com/103276522032523 ... l=br&hl=pt...
Página do Google+ · Seja o primeiro a avaliar
R. Tottoni, 311 - Jardim Oriente, São José dos Campos - SP, 12236-020
(12) 3931-8012
Preto7-21
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2015, 11:13
Localização: Tupã

hey gente, tenho uma duvida, o amortecedor traseiro da minha vulcan ta batendo final em quebra molas e valetas quando estou com garupa, meu amigo viu que a mola está na regulagem mais alta, eu gostaria de saber se esse amortecedor tem regulagem de pressão também e se tiver pode ser por isso que ele está batendo final.
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

Pessoal, boa-tarde.

Sexta-feira, 27/03, sofri um acidente. Um carro me fechou, freiou, bati e ele fugiu.

Minha VN 800 deu uma bela detonada, logo mais posto umas fotos, alguém sabe onde posso encontrar suspensão pra ela? Não acho na internet.

Obrigado.
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Conrado escreveu:Pessoal, boa-tarde.

Sexta-feira, 27/03, sofri um acidente. Um carro me fechou, freiou, bati e ele fugiu.

Minha VN 800 deu uma bela detonada, logo mais posto umas fotos, alguém sabe onde posso encontrar suspensão pra ela? Não acho na internet.

Obrigado.
Oi Conrado, recentemente comprei uma Vulcan 800 classic e estava com o amortecedor completamente zuado. Na Motorace eles tem esse amortecedor, mas custa por volta de R$ 3.500,00 (se não subiu, já que o dolar tá subindo e descendo).

A alternativa foi mandar recondicionar o amortecedor dela. Levei no Salvatore (Ciro Motos) que fica na Corifeu. Preciso confirmar, mas acho que ficou em R$ 450,00. Tive que voltar mais duas vezes pra ficar bom. Tava dando fim de curso em qualquer ondulação de asfalto. Mas agora parece que ficou boa.

Vou rodar mais com ela e depois coloco se o serviço tem durabilidade.

Att,
Adauto.
Adauto
Imagem Imagem
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

[quote="Adauto"][quote="Conrado"]Pessoal, boa-tarde.

Sexta-feira, 27/03, sofri um acidente. Um carro me fechou, freiou, bati e ele fugiu.

Minha VN 800 deu uma bela detonada, logo mais posto umas fotos, alguém sabe onde posso encontrar suspensão pra ela? Não acho na internet.

Obrigado.[/quote]
Oi Conrado, recentemente comprei uma Vulcan 800 classic e estava com o amortecedor completamente zuado. Na Motorace eles tem esse amortecedor, mas custa por volta de R$ 3.500,00 (se não subiu, já que o dolar tá subindo e descendo).

A alternativa foi mandar recondicionar o amortecedor dela. Levei no Salvatore (Ciro Motos) que fica na Corifeu. Preciso confirmar, mas acho que ficou em R$ 450,00. Tive que voltar mais duas vezes pra ficar bom. Tava dando fim de curso em qualquer ondulação de asfalto. Mas agora parece que ficou boa.

Vou rodar mais com ela e depois coloco se o serviço tem durabilidade.

Att,
Adauto.[/quote]

Adauto, boa-noite!

Bem salgado o preço, né. A suspensão da minha é um pouco diferente da Classic, mas mesmo assim é caro.

Minha intenção é, de fato, levar ao Salvatore, aliás, sempre a levo lá, são excelentes!

Segunda-feira, entrei em contato com a Moto Racer, mas não tem.

De toda forma, Muito obrigado.


Abraço.
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Se alguém ainda estiver procurando uma Vulcan 800 a minha tá anunciada, pois na minha cidade não há mecânicos competentes (incluindo eu) para fazer a manutenção dela.
Acho peças fácil, mas alguém que mexa nela só em Ribeirão Preto.
Fico triste pois é uma moto excelente, mas como toda máquina precisa de manutenção competente e carinhosa.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Preto7-21
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2015, 11:13
Localização: Tupã

Bom dia Vulcaneiros, gostaria de saber qual o código da tinta da Vulcan Vn800 1996, a minha é a vermelha e preciso pintar ela pq meu irmão tombou com ela, a foto da moto ta ai embaixo, esta foto eu peguei na internet, mas é da mesma coir que a minha.
Imagem
Bruno Ferlin
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2014, 14:36
Localização: Joaçaba

Pessoal, Boa Noite.

Estou estudando a possibilidade de adquirir uma Vulcan VN800A 1997.

Este fato porem assim como alegria, pois acho a motocicleta muito atraente, me da bastante medo.
Ja andei lendo bastante e achei pontos positivos e negativos.

Os negativos se referem a dificuldade em conseguir peças, valor destas e em achar pessoal qualificado para fazer as manutenções.

Gostaria da opinião dos kamaradas que possuem ou tiveram esta motocicleta em um passado nao muito distante.

Hoje seria viável adquirir tal motocicleta?
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Alguém me indicaria um mecânico de confiança na região de Betim/MG ?
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder