Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
dalbercamargo
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2014, 09:05
Localização: Ipatinga

ola amigos, bom dia, tive um pequeno acidente com minha princesa, bati numa pedra e quebrou o motor de arramque da minha 900 clacic. na autorizada, 30 dias pra chegar e ainda 2300 pila, alguem saberia me informar algum lugar onde conseguiria um paralelo ou usado de pronta entrega? agradeço a ajuda e cooperação dos apaixonados por vulcan como eu! Obrigado!
fcsica
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2014, 13:19
Localização: Itabirito

Pessoal, tudo bem?
Ainda não tenho uma moto mas entrei em um consórcio para pegar uma Vulcan 900 Classic LT. A dúvida é a seguinte: nas lojas que pesquiso, encontro motos fabricadas apenas em 2013, 2012... e não foi lançado aqui no BR modelo 2014...
Então, quando for pegar a moto, vale pegar uma Vulcan LT? Ela ainda está em linha? Vale pegar, por exemplo, em 2014 uma moto que foi fabricada em 2012?
Abraços,

Fernando
MarcosV2
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2013, 13:34
Localização: Curitiba

Pessoal,

Alguém aí sabe a especificação das pastilhas de freio dianteira e traseira da Vulcan 900 classic 2013? Na concessionária está um absurdo.. :shock: quero ver se consigo comprar fora.

Vlwwwww...
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

ebc 231 vulcan 900/fisher1440 traseira
ebc 229 Vulcan 900/ Dianteira
Potenza tem o modelo retira elas e leva na loja!
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Boa e Barata
Potenza 229 frente
Potenza 231 Traseira
KIDML IRONMAN
MarcosV2
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2013, 13:34
Localização: Curitiba

Opa!

obrigadâo!

Vlwwwwww :D
T-6
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:43
Localização: Parnamirim

Pessoal, alguém saberia dizer qual é a largura (em polegadas) da roda dianteira e traseira da Vulcan 900 Custom. Grato.
T-6
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Traseira Aro 6"=Pneu 180/70/15
Frente Aro 3"1/2= Pneu 80/90/21
KIDML IRONMAN
T-6
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:43
Localização: Parnamirim

Valeu KIDMLIRONMAN

Ajudou bastante.
T-6
Eduardo_1973
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Mai 2014, 14:35
Localização: São Paulo

Eduardo_1973 escreveu:E ai pessoal...

Descobri algumas coisas sobre o POF, Tossida, Popping etc que acontece na VN900, como é chamada lá fora.
Realmente, é no Sistema de Sucção de Ar. Na mangueira que sai do filtro, que passa por uma válvula em baixo do tanque. Em alguns fóruns encontrei também, problemas nessa válvula e até problemas na ECU.
Baixei o manual de serviços (588 páginas)e não encontrei pra que serve essa válvula!!! Dizem que é para entrada de ar fresco no sistema de injeção para pós queima de combustível. Quem quiser o manual, vou tentar postar aqui depois.
Enfim, testei o tal Marbling ou "Marmorização". Resolveu 100%. Aquela mangueira dá um vácuo bem grande e ao tirar a mão ele estoura.
Agora, não sei até onde, fechar essa passagem de ar, prejudicaria a tal válvula e a injeção.
Retirei o bloqueio e vou estudar mais um pouco. Se souber de mais alguma coisa, posto.

Aqui tem site gringo sobre o problema:
http://www.kawasakimotorcycle.org/forum ... eaner.html

Mais informações, procurem por "Air Suction System"

Abs e valeu.

Segue link para o Manual

http://www2.vulcanrider.se/DL/Kawasaki_ ... Manual.pdf

Boas Pessoal,

Acho que zerei tudo que precisava na motoca...

- Fiz o esquema de tirar o tubo da vávula do ar limpo do filtro, que melhorou a entrada na injeção. Coloquei um filtro na ponta, então o sistema ainda funciona.

- Escape Cobra esportivo de 2,5"

- Redline pra acertar a injeção.

Motoca lisa na cidade e na estrada. Média de 21-22km/L de consumo. Máxima de 190km/h, não consegui mais, várias tentativas. Parece que tem limitador!!!
Parou geral de tossir. Nunca mais morreu acelerando.

Agora é só rodar...

Abs
Responder