Vulcan 1500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
leo_fuk
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2018, 12:07

Boa tarde AnthonyRios13,
Se a moto ter procedência e estiver bem conservada e com a manutenção em dia, na minha opinião compensa pois 40.000 km ainda é uma km baixa para uma estradeira. Estou com a minha desde 2017 e nunca tive problemas, somente neste ano tive que fazer uma limpeza do carburador que eu mesmo fiz pois como possui somente um carburador facilita muito a manutenção. É uma moto que se tiver zelo, dura muito.
Jean_Lucas
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2022, 23:03

Pessoal, tenho uma vulcan nomad 1500 98 ela está com um problema de estouro e corte de corrente, já foi trocado os dois retificadores e mesmo assim ela estoura e acende a luz do aquecimento mesmo o sensor do aquecimento desligado. Alguém sabe oq pode ser ???
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Jean_Lucas escreveu: 08 Ago 2023, 19:25 Pessoal, tenho uma vulcan nomad 1500 98 ela está com um problema de estouro e corte de corrente, já foi trocado os dois retificadores e mesmo assim ela estoura e acende a luz do aquecimento mesmo o sensor do aquecimento desligado. Alguém sabe oq pode ser ???
vejo sérios problemas elétricos na moto, cortar a corrente, depende onde supõe o corte, seria algum mal contato, essa luz com o sensor desligado tem cara de estar dando algum curto, e ainda digo q o estouro se for referente ao escap, nesses cortes de corrente a algo relacionado a ignição não é alimentado e a mistura não é inflamada na câmara, mas queima no escap pelo calor
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder