Fat Boy: Opinião de Proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

gabrasil
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2013, 23:40
Localização: Florianópolis

Pessoal, estou prestes a entrar nesse incrível mundo da Harley e minha intenção (depois de muitas dicas de amigos mais experientes) é comprar uma Fat Boy 2013.

Apesar de já ter tido alguns contatos com motos, ainda não posso me considerar motociclista e minha maior preocupação é com relação ao conforto da Fat Boy em relação ao meu tamanho (1,90m).

Gostaria de saber se aqui no fórum tem algum proprietário de Fat Boy com a minha altura que possa fazer alguns comentários.
Guilherme de Assis Brasil
Florianópolis / Santa Catarina

Harley-Davidson Softail Fat Boy (2013)
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tamanho não vai ser problema para você, fique tranquilo. Eu tenho 1,72 e rodo com uma Fat Boy há sete anos,
ride hard or stay home
gabrasil
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2013, 23:40
Localização: Florianópolis

Optei pela HD Softail Fat Boy... e não me arrependi. Peguei ela no sábado (09/11/2013) e só posso dizer que é perfeita!
Guilherme de Assis Brasil
Florianópolis / Santa Catarina

Harley-Davidson Softail Fat Boy (2013)
julliano pires
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2013, 13:08
Localização: Jataí

As HD são motos grandes feita para a estatura média do americano, que é alto, eu tenho uma blackline o mesmo chassi da Fat Boy, tenho 1,86 alt, e acho que se que ums 10 cm a mais seria o ídeal, um abraço e boa compra.
gabrasil
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2013, 23:40
Localização: Florianópolis

Passei hoje dos 1.000Km (em 1 mês aproximadamente) com a minha Fat Boy e não tenho nada para reclamar. A máquina é incrível.
Guilherme de Assis Brasil
Florianópolis / Santa Catarina

Harley-Davidson Softail Fat Boy (2013)
marcuscunha2
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2014, 12:58
Localização: Gravataí

Tenho uma fat boy e sua bateria descarregou por completo. Fiz uma ponte e sua carga foi restabelecida. No entanto não consigo dar partida. Alguém já teve este problema ? Será que o alarme não está permitindo a partida?
Aspirante
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2014, 21:54
Localização: Extrema

Boa noite pessoal.
Entro pouco aqui no fórum e também sou novo no mundo HD. Adquiri uma Dyna, mas dois meses depois passei para uma FAT BOB 2012. Como não achei um tópico específico do modelo, resolvi pedir a ajuda dos senhores neste.
Ela ainda está com 6700km somente e hj durante uma viagem curta de 200 km notei que aquela luz vermelha do alarme, que fica à direito do ponteiro do velocímetro acendeu durante a viagem, e normalmente fica apagada. Algum dos senhores têm ideia do que possa ser?
Outro dúvida. Posso anunciar acessórios à venda no site? São os que comprei p Dyna.
Abraço a obrigado.
iagocarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2008, 16:50
Localização: Contagem

Olá.

Sou iniciante no mundo das Harley(s).

Infelizmente, como eu atualmente sou farmacêutico, e tendo uma drogaria, não posso hoje, me dar ao luxo de comprar minha harley Davidson e desfrutar boas viagens e passeios por ae. Eu trabalho muito e tenho de fazer meu "pé de meia". Estou pensando em abrir uma empresa a parte pra ir juntando dinheiro pra uma certa vida mais confortável enquanto eu toco minha drogaria.

Mas mesmo não tendo uma Harley, eu gostaria de conhecer aos poucos este novo mundo que me proponho.

Gostaria de saber, se existe como baixar o manual da HARLEY DAVIDSON FAT BOY SPECIAL em PDF.

É esta moto que estou pensando em comprar. E gostaria de saber também, quais as modificações que são viáveis colocar nela, contudo que não perca a originalidade dela sua "garantia".

Gostaria também de saber, se é legal usar somente adicionais "originais" da marca Harley Davidson ou mesmo outras marcas.


Desde já, agradecido.



Imagem
Harley Davidson Fat boy Special.
Imagem
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Moto espetacular!
Simplesmente isso!!!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

Fala galera, peguei a Skynet com 30.000 km, 2010/2010, agora está com 36.000, simplesmente um sonho realizado, sai da 883 iron e a pegada é totalmente diferente, realmente a moto é um trator:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Responder