Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Robson Lacerda escreveu:Esse lance de rotular as pessoas é um saco!

Penso que cada um faz com o seu dinheiro ou com a sua moto o que bem entender. Se o coxinha não roda na chuva, se não faz viagens, se não usa a moto diariamente, enche a moto de penduricalhos e tudo o mais, é problema dele. Deixe o cara ser feliz à sua maneira. Você compra a moto dele depois e se sente feliz, mas o coxinha vai comprar outra, e encher de acessórios de novo e assim por diante. Cada um na sua.

Quem olhar para a minha moto, vai dizer que sou coxinha, porque ela tem uma porção de badulaques da H-D, e está sempre limpa. Mas uso ela todos os dias, para ir ao trabalho, pego chuva e o escambau. Em alguns fins de semana, faço uns bate-voltas de 400/500 quilômetros e não estou nem aí para o que as pessoas falam. Cada um na sua.

Não entrem nessa. Curtam suas motos e (melhor) o caminho!

Abraço,
Concordo com Robson
will
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Robson Lacerda escreveu:Penso que cada um faz com o seu dinheiro ou com a sua moto o que bem entender. Se o coxinha não roda na chuva, se não faz viagens, se não usa a moto diariamente, enche a moto de penduricalhos e tudo o mais, é problema dele. Deixe o cara ser feliz à sua maneira. Você compra a moto dele depois e se sente feliz, mas o coxinha vai comprar outra, e encher de acessórios de novo e assim por diante. Cada um na sua.
Robson, só expliquei para o outro camarada o que é o termo, por mim se o cara acha legal trocar de moto a cada ano mesmo só rodando mil KM ele que faça o que bem entender.

Aliás se não fosse assim eu muito dificilmente teria tido as motos que eu tive até hoje, porque nunca comprei uma moto zero Km e mesmo podendo acho que uma usada bem cuidada é muito mais negócio.

Acho que da forma como eu coloquei parece que sou um desses membros de MC que acha que o cliente padrão da HD é um deslumbrado com novidade que "não merece" ter uma moto dessas porque não pertence à casta dos reais apreciadores. Cada um na sua mesmo, se o cara compra porque sempre gostou ou por moda que seja. Quem dera a moda fosse andar de HD e não ouvir Funk e Pagode no último volume no carro perturbando todos a sua volta.

E você não é coxinha, por sinal ter uma moto limpa é necessário (apesar da minha estar imunda a semanas) e equipada é o sonho de cada um.
BRUNO - VERMES M.C.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Sasquatch escreveu:
Bruno_VermesMC escreveu:COXINHA
Quem compra uma moto e chama de "viagem" uma volta de menos de 50Km.
Não sai de casa se estiver ameaçando chover.
Só compra acessórios na concessionária.
Planeja uma viagem mais longa (mais de 50Km) com carro de apoio e paradas para as compras!

Qual a vantagem, o coxinha compra, equipa, cuida bem, não roda muito, depois por alguma necessidade maluca ele troca a moto dele por uma nova. Ai eu compro. Hahahahaha.
era isso mesmo q eu imaginava, rsrsrsssr

Então concluo q sou 50% coxinha :o
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, isso é só conversa pra jogar fora, curiosidades, nada mais, cada um pensa como quer, cada um rala e junta grana pra fazer o q quiser com ela....coxinha ou pastel, todo mundo anda de moto do mesmo jeito
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Sasquatch escreveu:pessoal, isso é só conversa pra jogar fora, curiosidades, nada mais, cada um pensa como quer, cada um rala e junta grana pra fazer o q quiser com ela....coxinha ou pastel, todo mundo anda de moto do mesmo jeito
opa... foi só pra descontrair...
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

agpcardoso escreveu:
Sasquatch escreveu:pessoal, isso é só conversa pra jogar fora, curiosidades, nada mais, cada um pensa como quer, cada um rala e junta grana pra fazer o q quiser com ela....coxinha ou pastel, todo mundo anda de moto do mesmo jeito
opa... foi só pra descontrair...

nao, eu fiquei foi com medo de levarema serio demais o papo do coxinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tá melhor usar a idéia da coxinha e do pastel para marcar um passeio, viu!?

Tem coxinha especial no Restaurante Graal Japonês na Rod.Régis Bittencourt, km346...
Restaurante Graal Japonês

...e tem também em Bueno de Andrada, na região de Araraquara.
Bueno de Andrada

Ah: Pastel tem em vários lugares, mas os do Mercado Central de São Paulo, acompanhado de um sanduíche de mortadela, chopp Black, depois de um passeio de manhã de sábado na General Osório, é programa para ir de carro, moto, bicicleta, metrô... Bora! 8)
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

boa
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Só se for agora, pq eu to morrendo de fome! hehehe...
--
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Tá melhor usar a idéia da coxinha e do pastel para marcar um passeio, viu!?

Tem coxinha especial no Restaurante Graal Japonês na Rod.Régis Bittencourt, km346...
Restaurante Graal Japonês

...e tem também em Bueno de Andrada, na região de Araraquara.
Bueno de Andrada

Ah: Pastel tem em vários lugares, mas os do Mercado Central de São Paulo, acompanhado de um sanduíche de mortadela, chopp Black, depois de um passeio de manhã de sábado na General Osório, é programa para ir de carro, moto, bicicleta, metrô... Bora! 8)

pastel .....tem em bertioga tb......vale mais que ir só no mercadão......hehehehehe
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Responder