Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

A melhor é aquela que está a pelo menos 3 horas de estrada de preferência com uma cerveja bem gelada e junto com os camaradas.
BRUNO - VERMES M.C.
emersonsoares
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2012, 16:00
Localização: Ariquemes
Contato:

Pessoal, por quanto vocês acham que vai sair a Forty Eight aqui no Brasil? Estava decido a comprar a Iron 883 mas quando vi a Forty Eight confesso que estou mudando de ideia. De qualquer forma vou ter ate o primeiro semestre de 2014 pra decidir.
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

emersonsoares
Pessoal, por quanto vocês
acham que vai sair a Forty Eight aqui no Brasil? Estava decido a comprar a Iron 883 mas quando vi a Forty Eight confesso que estou mudando de ideia. De qualquer forma vou ter ate o primeiro semestre de 2014 pra decidir.
Veja o preço no site dos EUA e multiplique por 3. Este é meu palpite em reais... :-/
--
emersonsoares
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2012, 16:00
Localização: Ariquemes
Contato:

tigdias escreveu:emersonsoares
Pessoal, por quanto vocês
acham que vai sair a Forty Eight aqui no Brasil? Estava decido a comprar a Iron 883 mas quando vi a Forty Eight confesso que estou mudando de ideia. De qualquer forma vou ter ate o primeiro semestre de 2014 pra decidir.
Veja o preço no site dos EUA e multiplique por 3. Este é meu palpite em reais... :-/
Se for a mesma proporção da Iron acho que fica ainda mais:

Iron nos EUA: $8,399 -> R$ 30,900
Forty Eight nos EUA: $10,749 -> 39,545

Quase 10k mais caro. Será?
Emerson Soares
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

emersonsoares
Se for a mesma proporção da Iron acho que fica ainda mais:

Iron nos EUA: $8,399 -> R$ 30,900
Forty Eight nos EUA: $10,749 -> 39,545

Quase 10k mais caro. Será?
Não me espantaria... menos de R$ 35~36k não fica...
--
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Viram os lançamentos da Harley Davidson no Salão 2 Rodas desse ano ?
O que acharam ?
Empreendendo
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

P.H.
Viram os lançamentos da Harley Davidson no Salão 2 Rodas desse ano ?
O que acharam ?
Pô, cara, não fui... O que teve de bom?

Só vi pelo site a Sportster Forty Eight (muito loka!), a Fat Bob (que apesar da traseira moderinha, eu curti) e a CVO Breakout (que é fodástica, já tinha lançado nos EUA ano passado, e finalmente veio ao Brasil)...

Tinha mais alguma coisa diferente por lá? Essas motos acima estão legais, mesmo?
--
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

É isso ai mesmo.

Só lamento que a Softail slim não vem. Antes teve a Cross bones que eu achava demais e nunca veio, inclusive foi tirada do mercado nos EUA porque vendeu pouco lá também, essa Burnout eu acho muito American chopper pro meu gosto, não vejo como algo para ser realmente usada.
BRUNO - VERMES M.C.
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Bruno_VermesMC
É isso ai mesmo.

Só lamento que a Softail slim não vem. Antes teve a Cross bones que eu achava demais e nunca veio, inclusive foi tirada do mercado nos EUA porque vendeu pouco lá também, essa Burnout eu acho muito American chopper pro meu gosto, não vejo como algo para ser realmente usada.
É, de fato, no Brasil é complicado andar com moto assim... Mas, que ela é duka, isso é! :D
--
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Acho que é quase impossível andar com uma moto como a CVR Breakout em qualquer lugar.

A Slim é meu sonho, já até pensei em pegar uma Heritage e fazer uma Slim em cima.
BRUNO - VERMES M.C.
Responder