Sportster 883: Problemas & Soluções

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
ilson karioca
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2014, 19:53
Localização: Rio Branco

galera sábado passado comprei minha 883r 2008 com 3milkms zerinha paguei peguei o recibo e segui viagem pois a mesma foi comprada em porto velho ro e eu moro em rio branco ac 500kms dissssstancia kkk po a moto e show ta com um scap esportivo porisso a viagem fou fenomenal so que pintou um problema ao esquentar a moto some a luz do neutro ai ela acende tudo mas num da partida e depois de uns 15 minutos ela acende e consigo ligar ela isso aconteceu nas paradas pra reabastecimento cheguei em casa na terça a tarde e ate agora so pesquisando pra ver se resolvia o bo telefonei pra fabrica e num tem como me dar suporte mandaram eu me deslocar a consecionaria mas procima q fica em campo grande ms ai fica difici pois se for algo simples vai me quebrar comto com vc pra me ajudar pois aqui num tem mexanico especializado pra resolver grande abraço e tamo junto depois de 48 anos sonho realizado há já aprendi muito com vcs obrigado
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Eu acho que é culpa dos MAr

dos MARCONTATO

da uma olhada nos sensores de descanso lateral e do velocimetro passa um limpa contato que deve resolver
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
gerson pelegrini
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2014, 19:36
Localização: Porto Ferreira

...
gerson pelegrini
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2014, 19:36
Localização: Porto Ferreira

Boa noite, pessoal , sou um mais novo proprietario de uma sporter 883 iron 2010. vou explicar oque eu fiz e se puderem me ajudar serei muito grato.hoje pela manha sai com a moto para ir ate a oficina de uma amigo instalar o escape esportivo, cheguei lá desliguei a moto para ver aonde iria colocala, voltei e liguei ela novamente e percebi que estava estranha .. meia que falhando.. nem liguei ...estacionei ela e fui já desmontado o escape , fiz tudo certinho .. montei o novo escape esportivo ... sai para dar uma volta ... bom de cara a luz da injecao acendeu .. tud bem nada de anormal.. parei em ksa almoçei fui ate o cartorio e ai ela começou a falhar... mas andava de boa meia que falhando.. parei no posto abasteci a moto .. fui sair afff ai que nao andava mesmo.. fui ate o mecanico..verificamos que o cilindro dianteiro na estava esquentando...ou seja não funcionava... fizenmos inumeros testes... limpamos os bicos.. trocamos as velas...invertemos a sonda lambda... e nada...o mesmo cilindro não funcionava... " ai descidimos inverter o conector de energia dos bicos injetores.apenas os conectores...e ai funcionou o cilindro dianteiro e o traseiro .. nao funcionava....voltei os conectores de volta ... liguei para um colega e ele me disse que poderia ser o sensor do virabrequim que fica em baixo do filtro de oleo... alguem já teve este problema ? .. como resolveu?
Agora consegui ver os códigos
PD 108
PD 118
PD 261
Lembrando que os do retificador e dos bicos acusaram pois tínhamos desconectados pois tínhamos invertido os bicos o único que me chamou a atenção foi o 118sensor mas esse costuma dar problema??
abs
martinholuthero
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2014, 11:56
Localização: Leopoldina

Fala pessoal, salve! Estou precisando comprar a corrente da primária da HD 883r. Alguém sabe onde conseguir? Já rodei no mercado livre e nas lojas da Harley no Brasil e nenhuma tem a peça!
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

martinholuthero escreveu:Fala pessoal, salve! Estou precisando comprar a corrente da primária da HD 883r. Alguém sabe onde conseguir? Já rodei no mercado livre e nas lojas da Harley no Brasil e nenhuma tem a peça!
com 2 meses de atraso na resposta... :P

http://www.hdpecas.com.br/corrente-prim ... lk-1368xJM
Rafael Garrote
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2015, 13:13
Localização: Contagem

Boa tarde,
Gostaria de saber como desentupir o suspiro do reservatório de óleo.
A minha HD está vazando óleo na mangueira próximo ao reservatório, conversei com o antigo dono que me informou que provavelmente seja pelo fato do suspiro está entupido.

Obrigado,
Rafael Garrote
HD 883 - 2000
Cleber Aquino
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 10:13
Localização: São Paulo

Olá pessoal,

Sou novo por aqui, mas acredito que podem me ajudar.

Tenho uma Harley 883, ano 2008, com apenas 5 mil km Rodados, sempre fiz a manutenção corretamente, porém cerca de um mês atrás ela não ligava, chamei o seguro, deram uma carga ela pegou normalmente. Quando o problema voltou a acontecer eu troquei a bateria de uma vez e aproveitei para fazer uma viagem de 1000 km ida e volta.

Após rodar os 500 km, teve hora que eu virava a chave, ela fazia a injeção normalmente, mas quando eu batia era como se cortasse a bateria, porém repetindo o feito umas 3 vezes pegava e andava normalmente.

Ocorre que na volta mesmo eu estando a 130km ela começou a dar estes cortes esporadicamente, o corta giro caia e do nada tudo voltava ao normal novamente em questão de segundo, era como se eu virasse e desvirasse a chave.

Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode estar causando isso e também se conhecem algum mecânico de confiança na região central de SP, pois sou de minas e estou morando aqui faz menos de um Mês.

Grato,
Aquino
evan1975
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:57
Localização: São Paulo

Ricardo Cleber escreveu:Ola pessoal
A minha comecou a vazar na tampa de valvula dianteira, nas duas juntas , troquei e resolveu o probrela , o maior problema e que quando vc desmontar existe mais duas pequenas juntas interna que nao acha em lugar nenhum para comprar tive que comprar o kit de junta completo do motor
Abracos
Ricardo, tenho uma 883R ano 2013 após rodar 7mil km começou vazar nas duas tampas dos cabeçotes, fiz uma breve cotação em duas oficinas ficara em torno de R$ 500,00 para sanar o reparo (mão de obra mais kit juntas) ..e segundo o que ouvi de uma pessoa "renomada" em HD's este é um problema comum em 883..confesso que estou surpreso, pois tive uma Yamaha Fazer 250 ano 2010 rodei mais de 112 mil km e nunca troquei juntas nem sequer apresentou vazamentos.
Minha duvida é sera que trocando as juntas nao vai acontecer novamente ?
Minha ajuda ae pessoal...não quero me desfazer dessa maquina que demorei pra conquistar mas que me deixou com um pé atras...
wilgoliveira
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:30
Localização: Guarulhos

Ola amigo
Bem vazar nas tampas e bem comum para essas motos. Como o mptor vibra um pouco e comum algumas vazarem as vezes pelo fato dos parafusos irem afrouxando com o tempo
Agora se desfazer por esse motivo?
A maquina e excelente
Responder