HD: Dica sobre Injeção Eletrônica

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Aviaum69
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:42

Provavelmente é mau contato, os conectores estão abaixo do tanque, tem que desencaixar e passar limpa contato neles.

Tenta fazer o diagnostico, pois o erro provalvelmente vai aparecer no painel.

Ha Braco
Avatar do usuário
b0fh
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2009, 10:50

luizinho_hd escreveu:Tenho um Electra 2007 injetada e quando comprei ja tinha o modulo Cobra, mas notei dois problemas nele, o primeiro é que nao é a prova de agua, e como estava instalado na lateral, quando lavava a amoto ele ficava completamente doido.
Apos regulagem a moto ficava otima, bem rica, tambem bebia pra caramba, mas não aquecia como antes e andava muito mais, só que ele desregulava sozinho, após um longo trecho tinha que regular novamente, pois com a vibração os potenciometros saiam da posição, resolvi o problema com um pouco de silicone.
Depois disso comecei a ter outro problema, um cilindro falhando com a moto fria, ou quente demais, preocupado em ser algum problema na injeção, retirei o modulo Cobra, e tudo voltou ao normal, calor absurdo do motor, principalmente na perna direita, menos resposta na aceleração, consumo um pouco melhor, também não andava como antes.
Coloquei o módulo Fuel pack da Vance Hines e configurei pelo manual, para o que eu tinha de acessorio, canos e filtro de ar, e sinceramente, não notei muita diferença de estar sem ele, deu até saudade do Cobra rsrs.
Agora vou tentar outra configuração, uma talvez que deixe a mistura mais rica, o dificil é saber qual é ?

Nessas horas bate saudades do carburador, era tão fácil rsrs
essas tranqueiras de 'sensor manipulation' (que ficam enjambrando valor de sensor pra tentar fazer a injeção jogar + gasol, tipo cobra, intercept, xied, etc) são só tristeza e aporrinhação. fujam disso.

o negócio eh gambitech que controla o pulso de injeção, tipo power commander, e melhor ainda, o reprogramador da HD (SERT).

[]x
joaonassar
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2009, 13:37

Pessoal, pegando carona no assunto.

Qual seria o scanners de oficina aqui no Brasil que le as Harley-Davidson?

Ou somente nas autorizadas teremos acesso a este equipamento?

Existe algum equipamento nacional que seria bom para as HD?

Abracos

Joao nassar
Avatar do usuário
b0fh
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2009, 10:50

scanner só o original de fábrica (digital technician) em autorizada da harley.

mas, felizmente, a própria harley te vende um 'personal scanner' chamado SERT por cerca de 500 dólares... com ele tu faz o que quiser na injeção.

[]x
joaonassar
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2009, 13:37

b0fh,

voce poderia me passar um contato para compra do acessorio?

Abracos

Joao nassar

Ps estou no RJ...
Avatar do usuário
angel de ibiuna
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:08

Meu amigo, ativei o diag da 883 e o que significa os codigos:
P0134 e P0502
Grato
Angel de Ibiuna
Avatar do usuário
b0fh
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2009, 10:50

p0134 = sonda lambda do cilindro dianteiro (ou a fiação dela) bichada (circuito aberto)

p0502 = pau no VSS ou na fiação dele (sensor de velocidade)

SERT/SEST o melhor lugar pra comprar é no e-bay.

[]x
Josue milelsteki
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2019, 13:23

olá Pessoal,
passei o Scanners também e deu:
P0031
P0134 = " sonda lambda do cilindro dianteiro (ou a fiação dela) bichada (circuito aberto)"
PN001261-01.
e so demais?
Responder