HD: Modelo e dicas para iniciantes

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
minichello
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2011, 13:30
Localização: Sorocaba

Welcome to the Jungle!

Espero ter ajudado.
Abraço
Gabriel Galo
Gabriel Galo, ajudou bastante... vou entrar em contato com eles.
E realmente a Deluxe é uma das que me chamam mais a atenção.
Quando eu começar a andar com ela eu posto comentários.

Abraços
Avatar do usuário
Luis Zcross
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2015, 10:21
Localização: Guarulhos

Bom dia... Eu comprei uma HD recentemente, Modelo Standard XL883 R , ... Eu estou curtindo muito a pegada da moto... Porém, como toda custom, existem aqueles probleminhas corriqueiros. Eu acabei pegando uma chuva na estrada e percebi que os amortecedores traseiros estão fazendo um ruído muito chato. Nhek nhek nhek ... toda vez que passo em ondulações ele faz esse ruído. Já tentei lubrificar passando um óleo, ele dá uma melhorada momentaneamente, mas volta a fazer de novo.

O que será que pode ser? Alguém teve esse problema com os amortecedores da 883? Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Abraços.
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

Luis Zcross escreveu:Bom dia... Eu comprei uma HD recentemente, Modelo Standard XL883 R , ... Eu estou curtindo muito a pegada da moto... Porém, como toda custom, existem aqueles probleminhas corriqueiros. Eu acabei pegando uma chuva na estrada e percebi que os amortecedores traseiros estão fazendo um ruído muito chato. Nhek nhek nhek ... toda vez que passo em ondulações ele faz esse ruído. Já tentei lubrificar passando um óleo, ele dá uma melhorada momentaneamente, mas volta a fazer de novo.

O que será que pode ser? Alguém teve esse problema com os amortecedores da 883? Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Abraços.
E aí Luis, blz?

Tu lubrificou as borrachas superiores (no anel que envolve o parafuso) que prendem o amortecedor à moto? Se o barulho for ali tu sente até trepidar com a mão, com a moto parada mesmo tu empurra ela pra baixo forçando a suspensão e bota a mão no topo do amortecedor, se vibrar / trepidar é ali o barulho.

A minha também fazia um barulho de carroça, o mecânico lubrificou ali e parou o problema. Lubrifica com graxa a borracha por dentro e por fora.

Abs,
Vermelho
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal,

Poderiam dizer qto gastaram na sua ult revisão, qual o modelo da moto, o que foi feito e qual a km da moto?

Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Sportster 1200 XL 2014/2015

Primeira revisão: R$ 680,00
Segunda revisão ~ R$ 1.100,00

As revisões são obrigatórias para fins de se manter a garantia.

Seguro: R$ 1.890,00

> Lembre desses valores e já inclua no preços da moto quando for comparar preços.
Imagem
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

shiranduarte escreveu:Sportster 1200 XL 2014/2015

Primeira revisão: R$ 680,00
Segunda revisão ~ R$ 1.100,00

As revisões são obrigatórias para fins de se manter a garantia.

Seguro: R$ 1.890,00

> Lembre desses valores e já inclua no preços da moto quando for comparar preços.

Opa, obrigado.

Estou colocando tudo na ponta do lápis. Algumas motos a manutenção é mais cara porém o seguro mais barato ai uma coisa compensa a outra, estou pesquisando para decidir.

Valeu
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
minichello
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2011, 13:30
Localização: Sorocaba

Pesguei a deluxe... 08/08 com 14mil km rodados...
A moto é demais, anda muito... Completamente apaixonado por ela
renatonp
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2015, 22:12
Localização: São Paulo

Olá amigos!

Estou procurando minha primeira HD na faixa dos 30k.

Encontrei forty-eight, 883 Iron 2014 que é interessante por causa do ABS ou a 1200 com pouca ou sem customização.

A forty-eight tem um visual que agrada demais, porém o tanque minúsculo deu uma brochada.

Apesar das dúvidas, estou propenso a escolher a Iron 2014 por causa do ABS e principalmente do visual.

Esse fórum está me ajudando muito, tem valiosas dicas e informações! Abs!
marcelomw
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:26
Localização: São Paulo

Boa Noite, Pessoal
Hoje com 41 anos estou procurando uma HD para comprar.
Tenho moto desde os 15 e passei por várias, cgs, xls, cbs e hoje uma shadow 750.
É verdade que nos ultimos 7 anos tenho andado muito pouco, mas recentemente entrei para um motoclube e estou começando a participar de passeios (entre 200 a 600 kms), com garupa.
Tomei a decisão de ter uma HD e estou na dúvida se começo com uma fatboy ou encaro uma road king.
O que acham? quais as vantagens de cada uma delas. Abraços e todos.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

marcelomw escreveu:Boa Noite, Pessoal
Hoje com 41 anos estou procurando uma HD para comprar.
Tenho moto desde os 15 e passei por várias, cgs, xls, cbs e hoje uma shadow 750.
É verdade que nos ultimos 7 anos tenho andado muito pouco, mas recentemente entrei para um motoclube e estou começando a participar de passeios (entre 200 a 600 kms), com garupa.
Tomei a decisão de ter uma HD e estou na dúvida se começo com uma fatboy ou encaro uma road king.
O que acham? quais as vantagens de cada uma delas. Abraços e todos.

Rapaz, é o seguinte, minha HD favorita é sem dúvida a fatboy, se eu pudesse ter uma nem pensaria duas vezes, hehe... Mas se você tem condições e tá procurando mais conforto pra você e pra garupa vai de Road King que não tem arrependimento, pelo que dizem é mais confortável e mais propícia pra viajar já que é uma touring, né? Mas enfim, eu iria de Fat por puro gosto pessoal (meu sonho é dar uma de exterminador do futuro). =)
Responder