HD: Lojas de acessórios

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads... estava sapeando o preço das 883C 2009, nos EUA (pos a Izzo não está mais trazendo esse modelo).
A 883C é a mais coompletinha das 883, mas fiquei bobo com a quantidade de acessórios que ela pode receber ANTES MESMO DE SAIR DA FÁBRICA... muitos deles, é claro, são auto-excludentes, ou seja, é um ou outro, não pode ser os dois. Mas meso assim, alista de opcionais de fábrica é muito extensa.

2009 Harley-Davidson Sportster 883 Custom $7,999.00
ESPFI California Emissions $100.00
Passenger Footpeg Mount Kit $89.95
Heated Hand Grip Kit - Smooth Grain Leather $229.95
Chrome Engine Guard $199.95
Chrome Lower Fork Sliders $299.95
Assorted Covers $26.95
Chrome-Plated Brass Valve Sterm Caps $12.95
Chrome Fuel Tank Trim Panel Kit $124.95
Motorcycle Service Lift $359.95
Color-Matched Detachable Quarter Fairing $394.95
Sportster Color-Matched Front Spoiler $199.95
Brawler Seat $269.00
Passenger Pillion $99.95
Reach Solo Seat $139.95
Reach Seat $199.95
Chrome Low Sissy Bar Upright $84.95
Police/Fire Commemorative Collection Medallion Plates $55.95
Low Backrest Pad $59.95
LCD Digital Clock $99.95
Compact Road Tech Electronic Compass $143.95
Oil Dipstick with Temperature Gauge $45.95
Sportster Hard Saddlebags $949.95
Sportster Premium Harness Leather Saddlebags $599.95
Saddlebag Hardware Mounting Kit $39.95
Handlebar/Fork Bag $24.95
Touring Luggage System with Day Bag $199.95
Color-Matched Spot Tour-Pak Luggage $649.00
Chrome Tapered Luggage Rack $115.95
Detachable Solo Tour-Pak Rack $99.95
Saddlebag Liners for Hardcases $44.95
Saddlebag Liners for Leather Saddlebags $44.95
Premium Cotton Indoor Storage Cover $129.95
Harley-Davidson Snap-On Tool Kit $199.95
Chrome Auxiliary Lighting Kit $284.95
Visor Style Trim Ring $34.95
Billet Style Turn Signal Visor Kit - Clear Lenses $32.95
Mirrors - Assorted Styles $17.95
Detachable Compact Windshield $264.95
Electrical Accessory Adapter $15.95
Harley Davidson Factory Security System $345.00
Docking Hardware for Detachable Windshields $69.95
Black Auxiliary Accessory Switch Housing Kit $34.95
Detachable Sideplates $84.95
Flame Blue Pearl $280.00
Vivid Black $0.00
Two-Tone White Gold Pearl / Pewter Pearl $445.00
Two-Tone Light Candy Root Beer / Dark Candy Root Beer $645.00
Red Hot Sunglo $280.00
Pewter Pearl $280.00
Two-Tone Black Ice / Blue Ice $645.00
Two-Tone Red Hot Sunglo / Smokey Gold $445.00
Two-Tone Big Purple Flake / Brilliant Silver $645.00
Assorted Paint Kits $1,650.00
" A smooth sea never made a skilled mariner "
House
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:54

Boa noite galera. Ainda estou em Lua de mel com a minha menina, há apenas 2 meses, estou curtindo demais. Gostaria que me esclarecessem. Tenho feito algumas viagens mais curtas 600/700km. No final do ano pretendo fazer uma maior um pouco, cerca de 3000km, e vou com a patroa. Estou pensando em colocar uma bolha, e procurar alguns alforjes, pois ainda não encontrei, para colocar nela.Não acho que fique bonita com eles, pelo contrário, mas pela necessidade. As viagens que tenho feito, estou indo sozinho, então, é só uma mochila e pronto. Mas preciso de mais espaço, então, aí surgiu a necessidade dos alforges. Com relação a bolha, andei em uma moto com bolha, apersar de ser um b traill, vi como a bolha faz diferença para viagens maiores. Gostaria de saber se alguém tem a bolha na R, e se é mesmo eficiente. Se vale a pena. Eu penso em usar esses acessórios apenas em viagens maiores. Alguém pode me auxiliar? Um abraço
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Fala House,

Na minha eu coloquei um Sissy-bar removível e acoplei uma bolsa de couro de 25 litros com 4 compartimentos distintos (O baú em couro + 2 laterais pequenos + 1 médio acima do principal)

Vantagens em relação aos alforges:

:arrow: Não fica tão feio
:arrow: Dá pra organizar melhor a bagagem
:arrow: Vc tira o alforge junto com o Sissy e leva contigo pra dentro do hotel
:arrow: Viajando sozinho dá pra fixar uma mochila de bom tamanho entre vc e o sissy, o que tornaria a tua viagem muito menos cansativa, pois tu pode encostar na mochila que vai estar fixada no sissy

Desvantagens:

:arrow: A única que eu vejo é que vc vai ter que comprar o Sissy e a bolsa, o que provavelmente vai ser mais caro que 2 alforges

Agora a bolha eu não colocaria de jeito nenhum.
Viajando à 110/120 Km/h o vento não chega a incomodar tanto a ponto de justificar aquela aberração :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas sei lá... cada um... cada um :roll:

Espero ter ajudado

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
House
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:54

Valeu amigo, ajudou sim, com certeza. Onde comprou os alforjes? Se tiver como, poste algumas fotos da sua HD com eles, gostaria de ver como ficaram.Não encontrei aqui em BH, isso ñ é novidade. Será que encontro tb algum que não seja de couro? Qto a bolha, realmente é uma aberração, mas pra umas esticadas maiores, será que ñ vale a pena. Sei q cada um é cada um. Mas gostaria de saber se é eficiente. Se tem diferente entre uma marca e outra, essas coisas. Mas os alforjes eu serão mesmo necessários. Já tenho um sissy removível na minha moto. Abs
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

House escreveu:Valeu amigo, ajudou sim, com certeza. Onde comprou os alforjes? Se tiver como, poste algumas fotos da sua HD com eles, gostaria de ver como ficaram.Não encontrei aqui em BH, isso ñ é novidade. Será que encontro tb algum que não seja de couro? Qto a bolha, realmente é uma aberração, mas pra umas esticadas maiores, será que ñ vale a pena. Sei q cada um é cada um. Mas gostaria de saber se é eficiente. Se tem diferente entre uma marca e outra, essas coisas. Mas os alforjes eu serão mesmo necessários. Já tenho um sissy removível na minha moto. Abs
Então House,

Veja bem, eu não coloquei alforges laterais na minha moto... eu coloquei uma bolsa central atrás, acoplada ao Sissy-bar e ela tem correspondido à minha necessidade sem comprometer a aerodinâmica ou a dirigibilidade da moto.

Comprei na VITÓRIA MOTOS CUSTOM (entre no site deles que eles despacham pra outros estados) aqui em SP e eles tinham até maior do que a que eu comprei.

Me disseram ainda que daria para acoplar um aqueles de fibra arredondados se eu quisesse, mas ele substituiria a função do Sissy-bar eu achei meio inseguro, pois a traseira da 883 já é bem baixa e o garupa querendo ou não apoia com "vontade" ali... não gostei muito da idéia apesar de ser uma solução de estilo até interessante.

Falando agora do parabrisa e da minha experiencia com o mesmo (tirando a parte que é horrível, ainda mais na 883... rsrsrs)

Antes da minha HD eu viajava com a minha Kasinski MIRAGE que não tem parabrisa, e numa nas nossas viagens acabei trocando de moto com um amigo que tinha uma MIRAGE com parabrisas e queria experimentar a minha, pois achava que a dele balançava demais com o vento. Trocamos por aprox. uns 25Km.

Eu detestei pois realmente vc sente muito mais o impacto do vento e isto faz com que o guidão balance muito. Conclusão ele retirou e vendeu o parabrisas da moto dele na Segunda feira seguinte.

Esse foi o único episódio no qual eu me deparei com o referido acessório e talvez eu nem tenha autoridade para falar do assunto. Mas é uma opinião para que vc compare com as outras.

É isso, valeu :?: :!:

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

zzosurfer escreveu:
Eu detestei pois realmente vc sente muito mais o impacto do vento e isto faz com que o guidão balance muito. Conclusão ele retirou e vendeu o parabrisas da moto dele na Segunda feira seguinte.

Esse foi o único episódio no qual eu me deparei com o referido acessório e talvez eu nem tenha autoridade para falar do assunto. Mas é uma opinião para que vc compare com as outras.

É isso, valeu :?: :!:

Abraço
Ae Kameraden:

Eu não abro mão de bolha em viagens. No caso citado, da moto ficar instável, isso só ocorre quando se usa uma bolha grande muito "em pé", sem a devida inclinação. O que poucos sabem é que a inclinação da bolha deve ser igual ou superior à inclinação das bengalas da motoka, caso contrário interfere negativamente na aerodinâmica.

Na minha loira eu uso dois tipos de bolha, mantendo o mesmo suporte. Uso uma bolha pequena, porém bem eficiente, para o dia-a-dia e para viagens curtas e uma bolha maior para viagens longas.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Pô Russo, tava curioso prá ver a tua moto....ela é show!
Parabéns
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Pode crer Russo, concordo com o colega que tua moto tá show... só tiraria aquela "bolha" que é feia "bagarai"... rsrsrs

Mas é como eu sempre digo... cada um, cada um...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
carlos zetti
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2009, 09:22
Localização: São Paulo

Russo, gostei do seu parabrisa. É discreto e ficou muito bom!!! Ando vc comprou?? Penso em colocar na minha ruiva... rsrs. Quanto à eficiência, como ele é?
Valeu!!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

carlos zetti escreveu:Russo, gostei do seu parabrisa. É discreto e ficou muito bom!!! Ando vc comprou?? Penso em colocar na minha ruiva... rsrs. Quanto à eficiência, como ele é?
Valeu!!
qual dos dois você gostou? O grande ou o pequeno?

O grande [e um para brisas gen[erico, do tipo que se encontra nas lojas de acessorios e o pequeno é a bolha original de uma VMax.

A eficiência depende do àngulo de inclinação. se estiver errado, gera turbulência.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder