HD: Lojas de acessórios

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Avatar do usuário
carlos zetti
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2009, 09:22
Localização: São Paulo

Gostei MUITO do pequeno, é bem discreto. O grande tb ficou bom. Então, penso em colocar na minha, pois às vezes, em viagens um pouco mais longas, o vento no peito me incomoda um pouco. Esse teu pequeno ameniza esse vento no peito ou vc aconselharia mesmo o grande?
Valeu!!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

carlos zetti escreveu:Gostei MUITO do pequeno, é bem discreto. O grande tb ficou bom. Então, penso em colocar na minha, pois às vezes, em viagens um pouco mais longas, o vento no peito me incomoda um pouco. Esse teu pequeno ameniza esse vento no peito ou vc aconselharia mesmo o grande?
Valeu!!
Para viagens curtas, até uns 300 km e em velocidades moderadas, tipo 110, 120 p/hora o parabrisa pequeno ajuda bastante.

Mas para viagens maiores, num ritmo mais forte, o parabrisas grande é melhor.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
carlos zetti
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2009, 09:22
Localização: São Paulo

VALEU!! Tô pensando mesmo no pequeno... E aonde vc comprou? :D
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

Russo escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tua mota tah muito bacana!!
esse modelo de 883... a custon... eh muito bonita..
se eu tivesse uma 883, seria ela.. ;)
Lula Figueirêdo
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2010, 08:57
Localização: Recife

Fala pessoal,

Estou indo ao Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso comprar acessórios Harley originais... Jaqueta, bota, luva, enfim, Kit completo para que eu possa me equipar e pegar uma boa estrada.

Caso não conheçam, porfavor me indiquem outras lojas e contactos. Se for possível, passem uns contatos e endereços também! Minha moto é estilo custom e quero comprar meus acessórios.

Obrigado!
Lula Figueirêdo | Virago 535
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Lula,

Vai na HD fica na Rua Olegario Maciel na Barra da Tijuca.

Agora se me permite uma opinião, esse material que vc pretende comprar original HD custa uma fortuna aqui no Brasil, uma jaqueta de couro original HD aqui custa 3.000,00 / 4.000,00 Reais enquanto no EUA custa 400,00 dolares e para andar bem equipado com boa jaqueta, calça, bota e luva vc não precisa comprar HD original...Até tenho jaqueta original HD mas comprei quando tive oportunidade de um amigo trazer pra mim, mas para pegar estrada mesmo eu uso: BOTA IMPERMEAVEL TUTO R$600,00 - jAQUETA RACE TRACK ZEBRA R$500,00 - CALÇA IMPERMEAVEL REVOLT R$400,00 - LUVA ZEBRA ATACAMA R$300,00

Tudo fica mais barato que uma jaqueta original HD e são de excelente qualidade com proteções rigidas e etc...

Eu tenho uma jaqueta original HD pq eu gosto acho bonita mas para andar equipado e bem protegido com material de qualidade existem muitas opções.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Completando...

Caso vc queira pesquisar sobra esse material que eu te falei eu sempre compro pela internet principalmente na RS1 e na MOTO STORE são grandes lojas, muito conhecidas e conceituadas...sempre comprei on-line e nunca tive problema algum, pode confiar. Procura no google que vc acha facil o site deles.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Lula Figueirêdo
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2010, 08:57
Localização: Recife

Obrigado mesmo pela ajuda!

Conhecí também alguns importadores de material HD original, onde conseguí haquetas por R$ 1.500. Alguns são do Rio e outros de sampa.... Vou ver se me encontro com eles.

Mas de qualquer forma, vou conferir os sites que você indicou...

Abraço!
Lula Figueirêdo | Virago 535
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

te sugiro, se você for passar por alguma loja HD, que experimente o equipamento que pretende importar para ver qual o seu tamanho.

Os tamanhos da HD são padronizados e você evita de mandar trazer um casaco ou uma luva pequena ou grande.
ride hard or stay home
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Alguém sabe indicar um suporte destacavel de alforje para softail Fat Boy ? Estou pensando no modelo Kuryakyn 5301 http://www.kuryakyn.com/Products/3863/Q ... or-Harleys e gostaria de saber se alguem conhece. Parece muito pratico, mas acho que talvez falte um reforço contra o esforço lateral.
Responder