Harley-Davidson: Pneus & Rodas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Claudinei Camboriu escreveu:Ola amigos, sou de Camboriú. Eu tenho uma custon 650cc, meu problema é que fiz uma cirurgia e desde então não consigo andar com minha moto, pois não posso mais apoiar o pé pra segura-la qdo paro em semáforo etc. Necessito de algum local em que eu possa comprar diferencia etc, e oficina pra transforma-la em um trike (triciclo) clássico. Aguardo que alguém possa me ajudar. meu enderco email, Obrigado
Veja no forum sobre triciclos.
Imagem
maxkavilha
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2014, 23:54
Localização: Campo Grande

jacare_gyn escreveu:Amigao obrigado pelas dicas, mas já coloquei um pneu 180/60/16 bridgeston excedra (top da marca)
Ficou blz, acho q nas antigas dava problema mas a
Minha é' 2013 e ficou bkna, foi difícil colocar pois o aro e
Fino... Mas deu certo e gostei...quanto a roda dianteira ela já e bem larga(sem problema) e ta rodando 100%...espero ajudar nossos amigos de estrada com a experiência. Abracao e obrigado pela resposta....
Cara, gostaria de saber se com o tempo o pneu deu algum problema além do desgaste natural?
Edu_Lobo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:15
Localização: Recife

Também estou interessado em colocar um pneu 180 na traseira da minha iron, e passar o traseiro (150) para a frente, alguem pode contar sua experiencia caso tenha colocado pneu 180 em alguma sportster?
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Boa:

Alguém tem esses pneus instalados que possam dar seu relato sobre a qualidade e performance deles em uma Sportster?

Pneu Metzeler 100/90-19 Me888 57h - (Dianteiro Banda Branca)

Pneu Metzeler 150/80-16 Me888 77h - (Traseiro Banda Branca)
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Minha 883 está com 35mil KM.

Traseiro: Bridgestone G702, medida original 150/80 16 (Coloquei ele quando a moto tinha 20mil km, já está no fim)

Na dianteira coloquei um MAXXIS pela questão do preço, a moto estava com 25mil KM, ele aparenta estar em meia vida.

Estava pensando em colocar o MAXXIS 160/80 16 na traseira.
Alguém já colocou essa medida na 883?
Alguém acha que o Maxxis na traseira não compromete a aderência?
BRUNO - VERMES M.C.
Ucha
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2018, 12:28

M Valentim escreveu: 12 Dez 2015, 15:07 Boa:

Alguém tem esses pneus instalados que possam dar seu relato sobre a qualidade e performance deles em uma Sportster?

Pneu Metzeler 100/90-19 Me888 57h - (Dianteiro Banda Branca)

Pneu Metzeler 150/80-16 Me888 77h - (Traseiro Banda Branca)
Fala parceiro...
Tenho uma HD XL 1200 e to na mesma dúvida. Os pneus originais são michelin e na ultima troca coloquei metzeler na trazeira. No seco vai bem. São mais duros! Entretanto, com pista molhada vira um sabão. Patinam até na subida.
Não sei se tive azar com o pneu, pois tenho conhecidos com metzeler que não tiveram problema. Como ando com ela faça chuva ou faça sol, preciso me atentar a isto e na chuva eu sempre tomo uns sustos.

O problema é que os originais da Michelin custam o dobro do preço. Minha consulta de preços hoje 12/09/2018:

Pneus Michelin diant = R$ 1.209
Michelin Tras = R$ 1.379

Pneus Metzeler diant = R$ 497,00
Metezeler Tras = R$ 528,00

Me falaram da Bridgestone, mas ainda nao encontrei pra saber valores. Disseram que é bom e mais barato que michelin...

Agora to na dúvida se vou pro caro e garantido ou se sigo arriscando com Metzeler e ver se dei azar no lote que comprei da outra vez. fod* andar na chuva com ele, por isso queria opiniões de gente que anda com metzeler.

Se alguém tiver algum comentário/opinião a respeito será bem vindo.

Valeu...boa estrada a todos!
pereirabettio
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2019, 23:02

Galera
Tenho uma HD 1200 cb e o pneu traseira de fábrica é o 160... no manual, pode ser colocado até 180, porém queria colocar 190 ou 200....
Alguém já tentou?
Responder