Boulevard M800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Motor 4 tempos
2 cilindros V-Twin 45º
8 válvulas
SOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 805 cc
Diâmetro x Curso 83,0 X 74,4 mm
Taxa de Compressão 9,4:1
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Cardã
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.370 mm
Largura Total 920 mm
Altura Total 1.125 mm
Entre Eixos 1.655 mm
Vão Livre 140 mm
Altura do Assento 700 mm
Peso Seco 247 kg
Suspensão Dianteira Telescópica invertida de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira Balança de amortecimento hidráulico tipo link, regulável
Freio Dianteiro Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio Traseiro Tambor de Ø 180 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico
Pneu Dianteiro 130/90-16 M/C 67H, sem câmara
Pneu Traseiro 170/80-15 M/C 77H, sem câmara
Tanque 15,5 litros
Óleo do Motor 3,40 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 53 HP a 6.000 RPM
Torque Máximo 7,03 kgf.m a 4.000 RPM
Cores preta e azul escuro

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

O estilo clássico aliado à ousadia faz da Suzuki Boulevard M800 o destaque entre os modelos custons atuais. A partir de junho, as concessionárias autorizadas de todo o país recebem a motocicleta com uma nova tonalidade da cor azul, e a tradicional cor preta se mantém.

Viajar com uma Boulevard M800 é desfrutar de um passeio suave, confortável e prazeroso. Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros 45º V-Twin, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda o diferencial da injeção eletrônica, que assegura o preciso controle e fornecimento de ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível, potência garantida e reduzida emissão de poluentes.

Herança clássica das motocicletas com motor V-Twin, a Suzuki Boulevard M800 possui detalhes cromados, como carcaça do farol multi-refletor, guidão, piscas, entre outros, tudo para completar o visual moderno. Os escapamentos, com longos silenciadores, criam uma linha perfeita, enfatizando a robustez do modelo. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico.

O guidão oferece uma posição confortável e elevada. O velocímetro está posicionado ao centro, para visibilidade mais limpa dos instrumentos. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de combustível, este com capacidade para 15,5 litros.

A confiabilidade também é uma característica do modelo, que emprega transmissão via cardã, resultando em uma transferência de potência silenciosa, eficiente e com mínima manutenção.

O freio dianteiro é único, com disco ventilado acionado hidraulicamente e freio traseiro a tambor, fornecendo uma frenagem adequada. O sistema automático de partida rápida (AFIS) elimina o uso do afogador, encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor.

Enquanto a suspensão dianteira é invertida, a traseira é progressiva e monoamortecida, tornando a pilotagem confortável e reforçando o visual clássico tradicional. Os largos pneus sem câmaras formam um conjunto harmonioso com as rodas de liga na cor preta.

A Suzuki Boulevard M800 está inovando o segmento custom e foi eleita, em 2006, a Moto do Ano em sua categoria por uma das maiores revistas do segmento motociclístico.

O preço sugerido ao público é de R$ 32.900,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio). A Suzuki Motos oferece atendimento e serviços especializados em todas as suas concessionárias autorizadas. Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br ou ligue para 0800 707 80 20, em horário comercial.
Assessoria de Imprensa J Toledo Suzuki Motos do Brasil
Informações: (11) 4583 4619 - imprensa@suzukimotos.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

houve alguns comentários nossos sobre esta moto no link da c90 viewtopic.php?p=891#891

vou transcrever aqui um comentário que fiz lá:

Nos USA esta M800 se chama M50 pois 800cc é igual a 50 cubic inches...

e lá custa 6.899 dólares (hoje uns R$ 13.109,00 reais)

No Brasil ela custa mais ou menos 34.000 REAIS

http://www.suzukicycles.com/Products/M50K8/Default.aspx

No link acima tem um outro link para simulação de financiamento então ela pode ser paga sem entrada em 24x de $321.39 dólares... viva o Brasil..
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Um amigo meu tava comentando comigo sobre a M800, me disse que um escapamento completo dessa moto sai por uns R$ 5.000,00 original na autorizada...

Pô dá pra comprar uma Intruder 125cc 0km... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Atualmente esse é meu sonho de próxima moto.

Reportagem sobre ela no site do motostore, com vídeo > LINK

Teste no site do motonline > LINK
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Rapaz

esse tb. é meu sonho, mas tá dificil heim, alem de estar um pouco salgada no preço, o custo com a manutenção dela é muito alta, alias saindo das motos basicas da suzuki todas as demais vc deixa as calças na concessionária, um amigo meu tem uma 1100cc ele disse que só de parar a moto para revisão já vai uns R$ 1.000,00 brincando, é mole??

Mas claro que se um dia eu tiver uma boulevard, eu vou ter grana para bancar a revisão né (ou não) hehehe

abraço a todos
AL
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2007, 11:01

Esse amigo seu mentiu para ti.

Tenho uma Boulevard M800 a quase dois anos já.

Na concessionária, a revisão ficava sempre em torno de 200-300 reais, depois da garantia, no mecânico de confiança, 100 reais a cada 3Mil km e o pneu traseiro durou 20Mil Km.

Para uma moto de média cilindrada, não vi nada exorbitante.

Penso muito numa Hayabusa por conta do gosto da mulher, agora pagar 900 reais em pneu a cada 5Mil km, aí sim, é caro.
AL
Suzuki Boulevard M800 Jolie
Uberlândia - MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

AL escreveu: Tenho uma Boulevard M800 a quase dois anos já.
show... eu acho uma moto muito estilosa...

vá no setor Boteco e poste umas fotos dela, se quiser...
Na concessionária, a revisão ficava sempre em torno de 200-300 reais, depois da garantia, no mecânico de confiança, 100 reais a cada 3Mil km e o pneu traseiro durou 20Mil Km.


Na verdade se eles quisessem nem cobrariam a revisão, pois o lucro é na venda de peças, por isso que algumas revendas de carro "dão-de-grátis" revisão...
Penso muito numa Hayabusa por conta do gosto da mulher, agora pagar 900 reais em pneu a cada 5Mil km, aí sim, é caro.
eu acho a hayabusa muito linda... quero ter uma um dia... ou uma ninja... gosto de esportivas... e quanto ao preço do Pneu, para nós do Sul é mais barato pegar a moto ir passear na Argentina, colocar um pneu novo lá... e voltar pro Brasil, não gasta os 900 reais... e ainda dá um bom passeio 8) 8) 8)
Imagem
AL
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2007, 11:01

rafaeladvogado escreveu:vá no setor Boteco e poste umas fotos dela, se quiser...
Fala Rafael. Por aqui também ? :D :D :D

Depois posto uma foto da Jolie lá !!! :mrgreen:

Abraços.
AL
Suzuki Boulevard M800 Jolie
Uberlândia - MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

AL escreveu:
rafaeladvogado escreveu:vá no setor Boteco e poste umas fotos dela, se quiser...
Fala Rafael. Por aqui também ? :D :D :D

Depois posto uma foto da Jolie lá !!! :mrgreen:

Abraços.
hehehhee... aqui eu sou usuário antigo hehehehh... bem vindo... e aqui o pessoal também fala sobre motos.. além dos papos de boteco hehehheh :D
Imagem
Responder