Intruder 250 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Imagem

Motor: 249cc, 4 Tempos, 1 Cilindro, Refrig. Ar, Comando OHC, 4-Válvulas
Potência: 22cv a 5.500 rpm
Alimentação: Carburador Mikuni 34mm
Lubricação: Carter Úmido
Ignição: Eletrônica
Partida: Elétrica
Transmissão: 5- Marchas
Comprimento: 2035mm
Largura: 835mm
Altura do assento 740mm
Peso à seco: 131kg
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Bichoque
Freio Dianteiro: 01 Disco
Freio Traseiro: Tambor
Pneus: 3.00/18(frente),120/90-16 (traseiro)
Tanque: 10 Litros

Medições
Vel. máxima: 130 Km/h
0 a 100 Km: - - -
Consumo médio: 25 Km/l
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Legal Puma!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

joviman escreveu:Legal Puma!!!
Mano velho to querendo pegar esta moto
o cara ta pedindo R$4.000 nela.
Vc acha que vale apena? Ano:99

Eu tava querendo uma Kansas, mais gosto de viajar de carro(vendido) e como curto viajar para perto uns 300km so.. acho que uma 150 me vai me dar uns problemas por aqui na BAHIA Estrada + Caminhoes.

Vc ja teve uma ou ja andou em uma?
Tem como me dar um MINI Review?
Obrigado.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Puma nunca pilotei uma, mas para o que você quer, recomendo mesmo uma 250...

Virago 250, Intruder são motos com mais tempo de mercado e conhecidas por serem bem resistentes... tem também a safra nova das Chinesas, a cópia da Virago Made In China que vai chamar Horizon com lançamento em breve e as demais AME, Mirage, Vblade, todas com opiniões em vários tópicos aqui no fórum...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Aqui uma Intruder 250cc Custa em media 3,500 a 4,500
Uma virago 250cc R$6,000 a R$8,000.
E como neste caso tenho 4k para a moto. e ia dividir os outros 2 (Kansas R$5,890)
Ai vi que com 4 compraria uma Intruder 250, ai fiquei louco :lol: A Duvuda foi muito.. E hoje so falta um MINI review para eu bater o martelo INTRUDER Suzuki.
Vlw e obrigado.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Puma:

A Intruder 250 é uma moto que tem um motor muito forte, mas não tem muita velocidade final. A vantagem é que ela não é de "perder embalo" nas subidas.

Porém, esse motor é forte mas não é eterno. Tem que avaliar bem se o motor está em bom estado, se não está rajando ou fumando. Sabe como é, moto usada é moto que já foi usada, eheheheh... e não dá prá saber se foi bem ou mal usada.

O melhor a fazer é levar a moto até um mecânico para uma avaliação geral. É impossivel dizer com absoluta certeza qual é o estado do motor sem abrí-lo, porém um mecânico experiente saberá detectar algum problema grave "só de ouvido".
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Russo escreveu:Ae Kamerad Puma:

A Intruder 250 é uma moto que tem um motor muito forte, mas não tem muita velocidade final. A vantagem é que ela não é de "perder embalo" nas subidas.

Porém, esse motor é forte mas não é eterno. Tem que avaliar bem se o motor está em bom estado, se não está rajando ou fumando. Sabe como é, moto usada é moto que já foi usada, eheheheh... e não dá prá saber se foi bem ou mal usada.

O melhor a fazer é levar a moto até um mecânico para uma avaliação geral. É impossivel dizer com absoluta certeza qual é o estado do motor sem abrí-lo, porém um mecânico experiente saberá detectar algum problema grave "só de ouvido".
Neste caso vou pegar direto em uma REVENDA de usadas
MULT MOTOS de salvador Bahia./
Vem revisada. Ano 99 KM Rodados 20 MIl Preta R$4,000
Pegando normalmente por REVENDA eu pago um pouco mais caro mais EU ACHO mais confiavel.
E voces que tem mais experiencia de moto tem como me falar se ESTE ACHO meu é verdadeiro?
Obrigado.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Puma;

Mesmo sendo moto de Revenda, ainda assim recomendo que a moto seja olhada por um mecânico independente.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Russo escreveu:Ae Kamerad Puma;

Mesmo sendo moto de Revenda, ainda assim recomendo que a moto seja olhada por um mecânico independente.
Obrigado amigo

Infelizmente nao tenho um Mecanico de confianca entendeu.

Bom mais vou tentar.

Surgiu outra Intruder 250
Ano: 2002
Valor : R$4,500

Vale apena?
Do mesmo valor tem uma Cruiser II
Ano: 2001
Km: 13,000
Valor: R$ 4,500

Para voce neste caso uma Intruder por ser menor claro, e um pouco mais feia, mesmo assim vale apena?
No modo geral...

Obrigado.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

A Cruiser II ouvi dizer que não seria uma boa opção... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder