Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Acabei de adquirir uma Intruder 250, mod.2001. Gostei da moto. Bom motor, confortável, boa ciclística e uma moto confiável. Afinal, ela é japonesa! Isso já diz tudo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

gildalfer escreveu:Acabei de adquirir uma Intruder 250, mod.2001. Gostei da moto. Bom motor, confortável, boa ciclística e uma moto confiável. Afinal, ela é japonesa! Isso já diz tudo.
A espera está me matando. Mas acredito que no começo do proximo mes eu pego a minha.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Hacontroversias escreveu:
gildalfer escreveu:Acabei de adquirir uma Intruder 250, mod.2001. Gostei da moto. Bom motor, confortável, boa ciclística e uma moto confiável. Afinal, ela é japonesa! Isso já diz tudo.
A espera está me matando. Mas acredito que no começo do proximo mes eu pego a minha.
E ai Hacontroversias :?: :?:

Mais um de Campinas, para aumentar a galera do interiooooorrr...
Tu ja tem moto ou esta negociando a Intruder 250 ??
To querendo fazer o cafe da manha de domingo, ta afim de ir :?: :?:

Abs
MARCÃO
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Marcão, vulgo "Pastor de Ovelhas" arrebanhando particiantes, ahahaha, é isso aí!!!
Caruso


Imagem
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
Hacontroversias escreveu:
gildalfer escreveu:Acabei de adquirir uma Intruder 250, mod.2001. Gostei da moto. Bom motor, confortável, boa ciclística e uma moto confiável. Afinal, ela é japonesa! Isso já diz tudo.
A espera está me matando. Mas acredito que no começo do proximo mes eu pego a minha.
E ai Hacontroversias :?: :?:

Mais um de Campinas, para aumentar a galera do interiooooorrr...
Tu ja tem moto ou esta negociando a Intruder 250 ??
To querendo fazer o cafe da manha de domingo, ta afim de ir :?: :?:

Abs
Estou negociando.

Hoje fui ver o preço de um banco, mas o que me encantou mesmo foi um bau da SAD. Ele tem até um encosto, deve sair por uns 420 conto.
É caro mas é muito bom. Gigantesco, com os alforges laterais vai ficar louco.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

como ainda não tenho a carta de moto... Nem de carro... Só vou poder ir para os encontros daqui a uns dois meses.
Se já viu como é dificil tirar carta aqui em campinas? Fui tentar economizar e dancei.
Estou tirando pela ouro verde. É muito mais barato que as outras, mas por causa da grande quantidade de gente fazendo aula ao mesmo tempo, demora pacas para tirar a carta.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Hacontroversias escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:
Hacontroversias escreveu:
gildalfer escreveu:Acabei de adquirir uma Intruder 250, mod.2001. Gostei da moto. Bom motor, confortável, boa ciclística e uma moto confiável. Afinal, ela é japonesa! Isso já diz tudo.
A espera está me matando. Mas acredito que no começo do proximo mes eu pego a minha.
E ai Hacontroversias :?: :?:

Mais um de Campinas, para aumentar a galera do interiooooorrr...

Abs
Estou negociando.

Hoje fui ver o preço de um banco,...
Sugestão:
Comprei um banco da Intruder 125 ja transformado e levei para o Sergio, Auto Capas Viaduto,Av.: Joao Jorge 65, ao lado do viaduto Terminal Cury, fone 3272-7311, fez um trabalho muito bom e barato, mas precisa levar um banco original para ele.

Abs boa sorte
MARCÃO
Imagem
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Marcos Teixeira escreveu: Sugestão:
Comprei um banco da Intruder 125 ja transformado e levei para o Sergio, Auto Capas Viaduto,Av.: Joao Jorge 65, ao lado do viaduto Terminal Cury, fone 3272-7311, fez um trabalho muito bom e barato, mas precisa levar um banco original para ele.

Abs boa sorte
Está bem perto de mim por aqui.

moro no Costa e Silva.

Vou dar um pulo lá no sabado para ver quanto fica.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Rossini
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Fev 2010, 23:03
Localização: Dourados

Salve galera do fórum. Pretendo me tornar o feliz proprietário de uma Intruder 250, pra eu e a patroa pegarmos umas estrads.

Tá combinado de ver umas essa semana, então queria ver com quem já tem uma o que é mais importante eu prestar atenção na avaliação da moto.

Preciso de umas dicas do que olhar, como identificar problemas, qualquer dica já vale pra me ajudar a fazer um bom negócio.

Desde já agradeço a todos.
Avatar do usuário
João Trevizan
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Fev 2010, 20:02
Localização: São José

Ai amigos descobri que nos EUA estão desfrutando da entrude 250 veja a foto foi só o que consegui mas da pra ter uma idéia...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6927061847
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Responder