Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Fala galera BLZ?
Estou querendo uma INTRUDER 250.
Quero saber de voces um mini Review.
Estava querendo a Kansas, mais ela por ser 150 e eu como curto viajar nao sei se vai dar um casamento muito bom.
A 250 da Trud é boa ou Fraca com aparencia de 150 melhorada como uns e outros anda falando?

Obrigado. 8)
Elfo
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2008, 14:22

Vou pegar a minha no sábado, já fui dar uma olhada no sábado passado, e adorei o motor. Em compensação, eu sei que vou ter que desembolsar um pouco pra deixar ela mais do meu jeito...

Bem, a parte mecânica dela tá OK, quilometragem boa para uma 98 (45.000km) e com exceção do chicote do painel, a parte elétrica tá boa.


De qualquer forma, semana que vem eu começo a postar sobre ela, dando as impressões.
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Elfo escreveu:Vou pegar a minha no sábado, já fui dar uma olhada no sábado passado, e adorei o motor. Em compensação, eu sei que vou ter que desembolsar um pouco pra deixar ela mais do meu jeito...

Bem, a parte mecânica dela tá OK, quilometragem boa para uma 98 (45.000km) e com exceção do chicote do painel, a parte elétrica tá boa.


De qualquer forma, semana que vem eu começo a postar sobre ela, dando as impressões.
Pegou a Trud?
Conta ae!
Elfo
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2008, 14:22

Peguei ainda não!

A moça que tá vendendo disse que pagou o IPVA. Fui puxar a documentação e consta como não pago!

Já liguei cobrando. Se ela anunciou "Documentação OK" vai ter que fazer, né!
Porppetta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2008, 09:59
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

tenho uma intruder 250,uma excelente moto,que desempenha bem tanto na estrada quanto na cidade,e tem muito acessorio que se encaixa bem ao seu estilo.
Rock & Moto
Avatar do usuário
eduardo
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:39
Localização: Joinville

olá gentem.. eu quase naum entro no forum por causa de tempo, mas aqui vai a minha opinião sobre a tão glamurosa INTRUDER 250..
eu tenho um intruder 250 ano 97 toda original(tirando os farois de milha, banco escapamento que a policia adora me parar :lol: )

quando comprei ela a primeira coisa que eu fiz foi deixar no mecanico e fazer a revisão inteirades do motor e tudo. gastei um poco nela logo de cara, foi pistão. retentor de valvulas.. resumindo troquei toda a parte de cima do motor, só de peças foi 1000 reias, mas tbm naum me deu mais problemas athe agora.. todo mundo diz que a intruder 250 é moto guerreira... logo logo eu pego uma 800 se der tudo certo mas esta 250 eu naum vendo naum troco :D
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A Trudinha 250 é uma excelente moto, que praticamente não dá mecânica. Talvez seja minha próxima moto já que não dispomos, atualmente, de uma Custom de média cilindrada à nossa disposição, no mercado nacional. Então temos que apelar para a Intruder 250 ou Virago 250.

MAS ATENÇÃO; A SUZUKI ACABA DE LANÇAR A NOVA INTRUDER 250...NO JAPÃO. Será que ela vem prá cá? Duvido!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

gildalfer escreveu:MAS ATENÇÃO; A SUZUKI ACABA DE LANÇAR A NOVA INTRUDER 250...NO JAPÃO. Será que ela vem prá cá? Duvido!
Na espanha (apenas pra citar um local) tem 4 modelos de Suzuki custom as marauders 125 e 250 e as intruder 125 e 250, ambas custom com motor V2 ou em linha. Mas as intruders não são como as daqui.
Imagem
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

cros escreveu:
gildalfer escreveu:MAS ATENÇÃO; A SUZUKI ACABA DE LANÇAR A NOVA INTRUDER 250...NO JAPÃO. Será que ela vem prá cá? Duvido!
Na espanha (apenas pra citar um local) tem 4 modelos de Suzuki custom as marauders 125 e 250 e as intruder 125 e 250, ambas custom com motor V2 ou em linha. Mas as intruders não são como as daqui.
Comprei a 125 faz dois meses e ouvi um comentário que em 2009/2010 lançará a Intruder 250 no Brasil, tomara que venha os modelos de fora, tem uma 125 na Europa que é chique no urtimo.......

Penso em trocar o ano que vem, vamos ver....

Abs

Marcão
MARCÃO
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Lá na Europa existe 2 modelos de motos Custom 250 da Suzuki. A Intruder 250 (lá é bicilindrica) e a Marauder 250 (lá é monocilindrica). E aqui, nada. Na minha opinião a Intruder 250 não voltará a ser fabricada no Brasil devido ao fato de que seu motor (chinês) e outros componentes estão equipando a Ame Amazonas C1 250. O mesmo ocorre em relação a Yamaha que "emprestará" seu modelo Virago 250 (chines) à futura 250 da Dafra.
A única e remota esperança seria que a Yamaha trouxesse a DragStar 250 ou a Suzuki, a Marauder 250. Mas acho que isso é sonhar demais. Temos que nos contentar com as chino-brasileiras, mesmo.
Responder