Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Heverson
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Mar 2010, 09:52
Localização: Parauapebas

Parabéns pela sua "nova" 250. Foi um achado. A minha é 1999 e tem 12.000 km. É uma excelente moto. A melhor que já tive.
Quanto ao painel, tem alguém vendendo um completo por 230 reais no Mercado Livre. Vale conferir.
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

Comprei a minha esses tempos tambem, mas bobeei de nao ficar atento à placa de partida dela e acabei tendo que trocar...

Ta na oficina pra fazer parte elétrica, mas vai voltar 100% também, nada pra fazer.

Estou bem satisfeito, mesmo tendo gastos após a compra, nao me arrependo nem por um minuto.
Mestre_Oda
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2010, 11:50
Localização: Artur Nogueira

Galeta tenho um trudona 250.
Quero trocar o painel dela por uma do tipo da VIRAGO 250.Sabem se´dá certo, tem que trocar mesa, é viável!?
abç :?:
ODA - INTRUDER 250
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

intrudson escreveu:Olá pessoal, é minha primeira postagem e gostaria de contar a vocês que sou um satisfeito dono de uma intruder 250.
Eu já tinha uma 125 2005 e há um mês comprei uma 250 ano 2000 com 4450 Km!
Terei que trocar os pneus, pois são os originais e estão trincados por não rodarem muito. Dá para rodar polr enquanto, mas sei que com segurança só com pneus novos.
Após uma revisão em um mecânico (não autorizado) de confiança e mais barato, a moto está fazendo 31 Km/l. Precisa melhor?
Infelizmente o primeiro dono caiu com ela, aliás foi por este motivo que andou tão pouco, e terei que restaurar poucas coisas. A principal é a capa inferior do painel que está quebrada, mas de resto é só alguns arranhões.
Antes de decidir pela aquisição, pesquisei muito no fórum e em outros sites especializados e não me arrependo em nada, só confirmo o que li sobre a moto. É muito boa, show de bola.
Se alguém souber de alguém que tenha a capa inferior do painel, agradeço por me avisar.
Se é aquela base cromada dos relógios ela é vendida separada custa R$ 90,00 cada na autorizada e são Japonesas.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
G. Grivott
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2010, 17:11
Localização: Santa Maria
Contato:

OLá,
comprei hj uma Intruder 250cc e gostaria de dividir minha alegria com todos vcs amantes da Intruder.
Tenho uma YES, cuja qual eu sou muito satisfeito, porém, gosto de pegar a estrada e tenho certeza q a Intruder 250 vai corresponder minhas expectativas.

Vlw.


GG.
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Grivott,

Parabens já tive uma intruder 250 é uma boa maquina fiz muitas viagens eu coloquei farol auxiliar, banco feito pelo peninha em Curitiba(fica muito mais bonita e super confortável), pedaleira, alforges, mudei o guidão (usei o da virago 250), bolha, mata cachorro, capa de couro no tanque.
Para meu gosto ficou muito muito linda.
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Independentemente do estilo, se é bonita ou feia, a Intruder 250 pode ser considerada uma das melhores motos já fabricadas. Eu tive uma e a vendi a um amigo. Hoje ela está com 70.000 km e até agora não deu nenhum problema sequer. Pena nós não podermos importá-la, pois o Chile fabrica a Trudi. Parabén a quem adquiriu uma.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
G. Grivott
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2010, 17:11
Localização: Santa Maria
Contato:

Quanto ao motor da Intruder, sm palavras, é um motorzão e tanto. Troquei o óleo e a vela, estou pensando em mandar fazer uma limpeza no carburador, porém, a mistura está ok, pois a coloração da vela que foi trocada está dentro do padrão. Neste caso, acho que não vale a pena mandar mexer no carburador. O que acham?


GG.
Heverson
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Mar 2010, 09:52
Localização: Parauapebas

Parabéns pela moto. A Intruder realmente é um tanque de guerra.

Se a mistura está ok, não está encharcando e dá regulagem de marcha lenta, também não vejo porque mexer no carburador.
G. Grivott
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2010, 17:11
Localização: Santa Maria
Contato:

Alguma sugestão de pisca traseiro? De qual moto que cabe? Na minha estão os originais, porém um deles está quebrado.


GG.
Responder