Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Weiner Costa
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 20:23
Localização: Viçosa

Bom acho que ja devem ter visto mas não custa postar aqui novamente.

Varias dicas de manutenção muito boas!

http://intrudeiros.blogspot.com/2008/09 ... -tubo.html

http://youtu.be/q259N8ojRE8



Alguém confirma a confiabilidade disso aí?
Vendo essas dicas e contracenando com um problema que tive e acredito que ainda tenho, gostaria de saber se algum de voces sabem a respeito.
Minha Intruder 125 mod 2011 vazava o combustível de algum local que nao sei onde (na época e até hoje me falta mais conhecimento da moto). Fato é que resolvi o problema sempre fechando a alimentação de combustível. Vendo os macetes dizendo acerca da altura do nível da gasolina, no carburador, pensei, será que pode ocorrer algum problema se eu fechar a alimentação, ainda mais que sempre esqueço fechada a moto começa a morrer.
Ps.: Levei na concessionária e não resolveram e não testei por agora como se encontra o problema.
gabriel_rodrigues
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2014, 10:41
Localização: Santos

Bom pessoal,

uma duvida que tenho (e sera um fator decisivo para a compra)

Alguem saberia me informar qual o maximo de peso ela aguenta em relacao aos passageiros?

valeu!
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Oi gabriel_rodrigues.
Eu posso falar pela minha experiência.
Peso uns 85 kg e já carreguei garupa de mais de 70kg e a trudinha nem piou.
Ela é muito boa mesmo.
Sorte.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
ernesto walter
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:52
Localização: Guarulhos

Boa tarde a todos.Eu não tenho itruder,mas acho que é válido para voces.http://minhaprimeiramoto.blogspot.com.b ... yes-e.html

Abraços
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Sk8volino
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2012, 17:35
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, estou tendo um problema na ignição da minha intruder 125cc ano de 2011.
O transistor queimou, torrou. e por isso, não consigo identificar o original, a cor do transistor. É uma peça bem barata, em torno de 0,50R$. Mas eu não consigo achar quais as cores corretas.
Se não achar a informação, terei que compra a ignição completa.
Nelinho125
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2014, 19:24
Localização: Ribeirão Preto

ravelar escreveu:olá

eu tenho uma e o consumo médio dela é de 39Km/L

se entortar o cabo mesmo ela faz 35km/l

mas a motinha é bem economica sim

abraço
a minha faz 36/37 km por litro muito econômica
hoje esta fazendo uns 33 mas vai para a revisão para voltar a parar de beber, quem deve beber sou eu... ( em casa )
wipsilone
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2014, 17:45
Localização: São Paulo

ernesto walter escreveu:Boa tarde a todos.Eu não tenho itruder,mas acho que é válido para voces.http://minhaprimeiramoto.blogspot.com.b ... yes-e.html

Abraços
Pessoal,

Sou novo aqui e acabei me registrando pra comentar sobre o que o ernesto walter escreveu acima!

Alguém aí sabe dizer se procede aquilo que está contido no blog acima?

Podemos colocar mais óleo no motor da nossa intruder 125? Uns 300ml a mais seria o correto?

Abços....
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

Pessoa!

Farol esta uma caca, pensei em colocar algo de led, mas sem detonar o sistema eletrico da moto mas ter uma boa visibilidade! a moto é da minha esposa e ela não encherga nada. alguma ajuda?
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

GCésar escreveu:Pessoa!

Farol esta uma caca, pensei em colocar algo de led, mas sem detonar o sistema eletrico da moto mas ter uma boa visibilidade! a moto é da minha esposa e ela não encherga nada. alguma ajuda?
O fárol da intruder ilumina menos que uma vela...

Tem uns fárois de led que iluminam muito bem, e o melhor que não gastam batéria, mas não sei se adianta, acho que o problema dela é o bloco óptico.

Eu já vi gente adaptando o bloco óptico da CG e resolve. Mas na minha opinião mata o estilo da moto que é toda retrozinha.

Como piloto pouco com a minha a noite e 90% do tempo dentro da cidade ainda nao fui atrás disso, mas eu tentaria ou colocar um farol de led, ou verificar a possibilidade de instalar farois auxiliares (na trudy fica bem legal).
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

estava vendo aqui galera, led não é uma boa, não clareia nada, e a moto não aguenta auxiliar. a unica coisa que consegui para amenizar foi, trocar pelo modelo novo que é acrilico e não vidro (vidro atrapalha pacas), tipo resolve um pouco.
Talvez outra locura seria colocar lanternas para momentos punk, baterias recarregaveis, tipo loja do exercito (disfarçado de auxiliar)
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
Responder