Savage 650: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
ArthurCaldas
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2017, 11:22

Ok vou procurar um bom aqui na minha região. Obrigado.
TheFreitasRS
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2016, 10:33
Localização: Porto Alegre

Lamentavelmente, vejo cada dia menos Savages no mundo.
EduardoSavage650
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2018, 09:23

Bom dia, possuo uma Savage 650 toda original.
esta com 19 mil rodados. achei uma moto incrivel.
tork me atende legal, so nao tem muita final, mas motos custom precisa de tork. ela segura uma velocidade cruseiro de 110 km/h.
que é uma boa velocidade para viajar.

resumindo. Ela foi muito mais do que eu imaginava.
acabei de por um escapamento direto e o som do escape é bom. nao fica berrando muito em alta. e em baixa tem um som confortavel.

Nao vendo a savage tão cedo. me atendeu muito bem!

a respeito de velocidade final, alguem pode me falar qual o maximo dela? nunca esforcei ela para saber.
vou fazer uma viagem de cerca de 1000km essa semana, alguma dica?
TheFreitasRS
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2016, 10:33
Localização: Porto Alegre

EduardoSavage650 escreveu: 19 Mar 2018, 09:35 Bom dia, possuo uma Savage 650 toda original.
esta com 19 mil rodados. achei uma moto incrivel.
tork me atende legal, so nao tem muita final, mas motos custom precisa de tork. ela segura uma velocidade cruseiro de 110 km/h.
que é uma boa velocidade para viajar.

resumindo. Ela foi muito mais do que eu imaginava.
acabei de por um escapamento direto e o som do escape é bom. nao fica berrando muito em alta. e em baixa tem um som confortavel.

Nao vendo a savage tão cedo. me atendeu muito bem!

a respeito de velocidade final, alguem pode me falar qual o maximo dela? nunca esforcei ela para saber.
vou fazer uma viagem de cerca de 1000km essa semana, alguma dica?
Boa tarde.

Quando tive minha Savage, peguei a freeway e coloquei facilmente 140km/h. Não coloquei mais nem permaneci muito nessa velocidade pelo simples fato do incômodo do capacete desprendendo da cabeça devido ao vento forte. Mas não precisa correr.
Chituzzi
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2019, 12:53

Boa tarde a todos!

Comprei uma Savage !!!

A moto era do meu pai que comprou ela zero, vendeu para o meu melhor amigo, que ficou sem grana e vendeu ela pra mim. :D

Ela está com vazamento de óleo bem no meio do motor, achei um conjunto de juntas para ela no ebay:

https://www.ebay.com/itm/KIT-DE-JOINT-M ... 3554995262

Ou essa:

https://www.ebay.com/itm/P400510850653- ... 2919401010

Seriam essas TODAS as juntas necessárias para se fazer o motor ou falta alguma?

Meu mecânico falou que provavelmente precisarei trocar também o tensionador da corrente de comando, confere?
Polaco Veio
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2021, 15:29

Quem ainda tem Savage 650 em 2021?
leandrocostasilva
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2014, 16:58
Localização: São Paulo

boa tarde, senhores(as),

estou de olho em uma savage 2001, porém estou na dúvida se a suziki ainda vende peças pra essa moto, pelo que vi ainda fabrica nos eua
alguém sabe me dizer se a suzuki ainda comercializa peças ou só dá lra comprar pelo e-bay?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

a melhor opinião é a do seu mecanico, afinal ele é que vai segurar o b.o. nas manutenções.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O certo é ir numa Suzuki (se ainda existir pois a montadora mais uma vez debandou do pais) e ver a possibilidade de peças, a Ronda não tem peças pra motos fora de linha... ai resta percorrer o ML
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

muito cuidado em comprar pela internet, e principalmente lá de fora, as vezes a moto existe lá fora, mas num modelo mais atual do q tínhamos aqui....e ate na busca usando o ano acontece esse problema...determinado ano a moto chegou aqui, já ia na segunda terceira versão lá fora....veio o lançamento pra nos a desova das carburadas q não atendiam mais as regulamentações estrangeiras....ai busca por aquele ano e acaba comprando peça q não serve...
é só detalhe pra ficar atento na busca por peças.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder