Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

XMustang, você comprou uma bela moto, tem um ótimo motor, rodei muito com a que tive sem maiores problemas.

Agora, uma coisa é certa: não é qualquer mecânico que sabe fazer a manutenção dela, especialmente nos carburadores, procure alguém que conheça da mecânica e elétrica dela, que esteja acostumado a trabalhar com moto grande e carburada.

Outra coisa: manutenção preventiva sempre e fique de olho especialmente nas escovas do motor de arranque, no selo da bomba d´água e na bomba de combustível, é o que mais costuma deixar na mão.

Do mais a moto é muito boa e forte.

Abraços
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
maudasso
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 20:37
Localização: Francisco Beltrão

Boa Noite, comprei uma Marauder 2002, muito inteira, pelo menos aparentemente, porém começou a apresentar problemas na hora de ligar, estava pegando muito fácil, outro dia saí com ela, parei pra abastecer e não pegou mais, levei ao mecânico , me falou que era só a bateria, pode ??? andei lendo a respeito de relê de partida, isso é crônico na Marauder ??
maudasso
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 20:37
Localização: Francisco Beltrão

bom dia, voltando do mecânico agora, me falou que o problema de minha moto pode ser o estator ou regulador de voltagem, o diagnóstico: quando a moto aquece, para de carregar a bateria, pelo que andei lendo baseado nas informações prévias , ou terei de trocar estator ou regulador de voltagem, gostaria de opiniões de colegas, se é isso mesmo e se possível onde poderei encontrar estas peças com preço bacana ou quem pode retificar com qualidade.
joaquim nabuco
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2016, 20:57
Localização: Buenópolis

boa noite! primeiro...vc tem que fazer o teste na sua bateria, de repente seu retificador foi pro saco...essa moto é muito boa...mas a bateria tem que ta super carregada pra ela pegar.
a suzuki tem problemas cronicos com retificador.
nao troque sua bateria sem fazer os testes primeiro...
maudasso
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 20:37
Localização: Francisco Beltrão

joaquim nabuco escreveu:boa noite! primeiro...vc tem que fazer o teste na sua bateria, de repente seu retificador foi pro saco...essa moto é muito boa...mas a bateria tem que ta super carregada pra ela pegar.
a suzuki tem problemas cronicos com retificador.
nao troque sua bateria sem fazer os testes primeiro...
Então Joaquim,(a bateria é nova, quando começou a apresentar problema troquei a bateria) espero que seja só retificador, é mais barato, mas como falei anteriormente, o problema é que quando ando um pouco mais, aquece o motor descarrega a bateria ou consome a carga, deixei na garagem e carreguei a bateria,Quando fria, na garagem, pega fácil,voltei a andar e aconteceu a mesma coisa, foi o mecânico que comentou que poderia ser o estator ou regulador.
werlon
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2016, 21:28
Localização: Brasília

Olá, boa noite a todos.
Alguém poderia me indicar um bom mecânico que saiba regular os carburadores da Marauder em Brasília?
Se houver um grupo de zap sobre Marauder, por favor poderiam me adicionar?
Werlon Cavedo
61 985720541
Grato!
joaquim nabuco
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2016, 20:57
Localização: Buenópolis

a mnha marauder tava com problemas na hora da partida de manha, ou então quando viajava e parava para abastecer... batia na partida e ela nao pegava, parecia bateria fraca....troquei a bateria e continuou o problema, troquei o retificador, as velas, a agua o oleo e nada...pesquisando pela internet axei o problema...na verdade esse é o problema cronico das marauder... veja o link abaixo
estou a muito tempo com esse jamp no rele...e os problemas acabaram.

https://www.youtube.com/watch?v=gIoCBcOb7ZU
Agildo Barbosa
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:15
Localização: Salvador

Amigos, Boa noite!
Estou com minha marauder no mecânico, não estava disparando a ventoinha, ele testou e mandou eu comprar o termostato do radiador(cebolão), só que percebi que existem dois, um em cada extremidade do radiador, o mecânico me disse que o de cima é para medir a temperatura e passar informação para o piloto através de uma lâmpada no painel, e que o outro serve para disparar a ventoinha quando necessário, pergunta: existe a possibilidade de colocar essa peça de outra moto que seja mais fácil de encontrar?
joaquim nabuco
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2016, 20:57
Localização: Buenópolis

Boa noite amigo!
muitas peças da intrunder 250, 800, e 1400 servem nela, e tbem da boulevard m800
um abraço
joaquim nabuco
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2016, 20:57
Localização: Buenópolis

uma observação....se vc trocou a agua do radiador dela e deixou entrar ar, a ventoinha não arma.
Responder