Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Dave Cigano
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2015, 11:12
Localização: Volta Redonda

Marcelo Pimentel escreveu:
Brovini escreveu:Amigos alguem possue um grupo no whatsapp de proprietários de marauder, caso tenham favor me adicionar, (11) 96800-5915, se ninguem possue ainda, me manda uma msg que pretendo criar um grupo para ajudar com dúvidas.
Brovini, já existe um grupo sim, é o Clube da Marauder, o pessoal é 10, já mandei seu telefone pra adicionar, abçs
Primeiramente, parabéns a todos que contribuem e dividem humildemente seus conhecimentos e experiências com esse monstro do asfalto chamado Marauder.
Por favor me adiciona ao grupo do whatsapp
24 9 9987-5155
Dave Cigano
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2015, 11:12
Localização: Volta Redonda

Parabéns para todos que dividem seus conhecimentos e experiências sobre esse monstro do asfalto chamado Marauder.
Por favor ne adicionem ao grupo do whatsapp 24 9 9987-5155
waldirmix
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:11
Localização: São Bernardo do Campo

Olá...sou novo por aqui, recentemente acabei adiquirindo uma marauder ano 2000, de inicio a moto0 se mostrou muito boa, sem nada a fazer nas partes eletrica e mecanica, porem 4 meses após a compra a moto começou a apresentar alguns defeitos pra pegar quando ja esta quente, ela começou a raspar o pneu no paralama qdo tem um garupa, e fazer uns estralos no motor, além de não passar dos 130 km/h na estrada, emfim, creio que precisarei trocar peças, mais não conheço nenhum lugar bom ou que tenha as peças pra essa moto aqui no Grande ABC em São Paulo, moro em São Bernardo do campo, e o unico local que as vezes encontro alguma peça é em concessionária...ainda assim com preços absurdos e tufo por encomenda.
Caso alguem puder ajudar, queria saber se conhecem alguma loja que venda as peças, mesmo paralelas, e se conhecem algum mecanico de confiança que realmente entenda dessa moto aqui na região.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Se puderem também me add no grupo das Marauders. (11) 98055-9131 - Obrigado.
Marcus Medina
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2016, 16:36
Localização: Goiânia

Caro senhores tenho um suzuki marauder e gostaria de saber se alguem sabe qual carcaça do farol posso substituir o da minha marauder pos o meu esta arranhado.
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

senhores , boa tarde

alguém pode me adicionar de volta no grupo do clube da marauder ?!?

(11) 98104-5001

valeu !
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
juniorferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2016, 02:24
Localização: São Lourenço da Mata

Olá amigos,
è o meu primeiro post nesse grupo e estou prestes a adquirir uma Marauder 1997 muito linda so que está parada há uns 2 meses e precisa de uma bela e grande revisão.
O que vcs me dizem sobre esta moto em especial?

Forte abraço

PS: se tiverem grupos de whats e puderem me colocar eu agradeço 81-99662-2311


Junior Ferreira
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

troquei o pinhao da minha mara 2005 pelo de 16. relação cresceu 5 e pouco por cento, mal da pra perceber que a rotação caiu na estrada. em cidade nao se nota nada. vou trocar agora a coroa pela de 44 dentes, dai vai pra 11 e pouco de diferença, dai deve começar a melhorar meu consumo de viagem. torque tem de sobra, meus 60 kg sao quase imperceptiveis para este motor hehe.
proximo passo: aumentar o tanque, elevando a frente e soldando por baixo OU vou fazer um novo tanque.

abcs
xmustang
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2016, 19:28
Localização: São Paulo

Acabei de adquirir uma marauder 800, gostaria de saber algumas dicas a respeito dela.
Mykthos
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2014, 11:40
Localização: Belo Horizonte

XMustang, vamos lá.

Afogador de manhã pra pegar, depois de quente não precisa dele :D.

você precisa de um mecaninco que saiba regular e sincronizar os carburadores, se estiver em BH eu te indico um.

Lubrifica a corrente a cada 1000km pelo menos.

Evita gasolina duvidosa, pra poupar os carburadores.

E divirta-se.

A moto se estiver bem conservada não dá problema, eu acho que o único que tive foi parte elétrica, eu fiz um by-pass de uma peça e troquei o Relê de partida.

abraço.
SZK VZ800 Marauder 2005/2005 - A venda.
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

eu comprei o par de relogios para equalizar e acabei nao usando, vendo por 200 reais.
Responder