Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cadu_custom escreveu:Boa tarde galera.

Estou prestes a comprar essa intruder 2008 : http://autocarro.com.br/sinosmotos/anun ... eta/244126

entrei em contato com o vendedor, ele me disse que a moto está com 44.000 Km

Levando em conta uma média de 10.000Km por ano acredito que não está tão rodada.
O que vocês acham?


Obrigado!
Acho que está bem dentro da média tanto em valor quanto em kilometragem, até porque veículo foi feito pra andar, apenas não se "fie" na questão da revisão, loja só faz limpesa superficial, a não ser que eles apresentem uma nota de serviço, caso contrário é levar para uma oficina descente e pelo menos trocar óleo, filtros, revisar a relação e bateria.
Imagem
cadu_custom
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2015, 13:43
Localização: Novo Hamburgo

cros escreveu:
cadu_custom escreveu:Boa tarde galera.

Estou prestes a comprar essa intruder 2008 : http://autocarro.com.br/sinosmotos/anun ... eta/244126

entrei em contato com o vendedor, ele me disse que a moto está com 44.000 Km

Levando em conta uma média de 10.000Km por ano acredito que não está tão rodada.
O que vocês acham?


Obrigado!
Acho que está bem dentro da média tanto em valor quanto em kilometragem, até porque veículo foi feito pra andar, apenas não se "fie" na questão da revisão, loja só faz limpesa superficial, a não ser que eles apresentem uma nota de serviço, caso contrário é levar para uma oficina descente e pelo menos trocar óleo, filtros, revisar a relação e bateria.

Vou fazer isso mesmo, vou pegar ela e mandar fazer uma revisão pra poder rodar tranquilo.
Futuramente posto mais notícias.

Abraços,
obrigado Cros!
cadu_custom
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2015, 13:43
Localização: Novo Hamburgo

Mandei hoje a trudinha pra revisão. Tem uma autorizada da Suzuki aqui na minha cidade, me cobrou 85 reais fora as peças que necessitar trocar, achei o valor bem razoável. Só to com medo das peças que vão precisar trocar... hehehe. Depois que peguei ela vi que tem várias coisinhas pra fazer, trocar pastilhas dos freios, a luz baixa queimou depois de eu andar uns 40Km com ela. Fluido de freio, oléo, filtro de oleo, filtro de ar...acho que vai precisar trocar os retentores da bengala... Pelo jeito o antigo dono não era muito cuidadoso... Mas enfim, mesmo com esses contratempos to bem feliz com ela.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cadu_custom escreveu:Mandei hoje a trudinha pra revisão. Tem uma autorizada da Suzuki aqui na minha cidade, me cobrou 85 reais fora as peças que necessitar trocar, achei o valor bem razoável. Só to com medo das peças que vão precisar trocar... hehehe. Depois que peguei ela vi que tem várias coisinhas pra fazer, trocar pastilhas dos freios, a luz baixa queimou depois de eu andar uns 40Km com ela. Fluido de freio, oléo, filtro de oleo, filtro de ar...acho que vai precisar trocar os retentores da bengala... Pelo jeito o antigo dono não era muito cuidadoso... Mas enfim, mesmo com esses contratempos to bem feliz com ela.

Tudo isso está dentro do necessário em um veículo usado... tem que tentar ao maximo partir do zero, e 85 reais de mão de obra está muito bom.
Imagem
julioafmachado
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2015, 11:16
Localização: Campinas

Bom dia camaradas!

Meu nome é Julio e sou novo aqui no forum e comprei uma trudinha em outubro do ano passado que agora esta com 7000km rodados.

Estou muito satisfeito com a "gertrude" (nome carinhoso que minha mulher escolheu) e até agora é só alegria com a economia e com o visual da trudinha.

O que eu queria saber do pessoal é o seguinte, quando eu estou em quarta ou quinta entre 5 a 6 mil giros ela da uns soluços. O pessoal da cc diz que é o combustível e que é só regular o carburador mas nunca resolve meu problema, eu confio no posto que eu to abastecendo atualmente e a duvida é:

Esse problema é normal da intruder ou eu devo me preocupar?
Mais alguem passou por isso por aqui?

Desde já agradeço.



Live to Ride, Ride to Live.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

julioafmachado escreveu:Bom dia camaradas!

Meu nome é Julio e sou novo aqui no forum e comprei uma trudinha em outubro do ano passado que agora esta com 7000km rodados.

Estou muito satisfeito com a "gertrude" (nome carinhoso que minha mulher escolheu) e até agora é só alegria com a economia e com o visual da trudinha.

O que eu queria saber do pessoal é o seguinte, quando eu estou em quarta ou quinta entre 5 a 6 mil giros ela da uns soluços. O pessoal da cc diz que é o combustível e que é só regular o carburador mas nunca resolve meu problema, eu confio no posto que eu to abastecendo atualmente e a duvida é:

Esse problema é normal da intruder ou eu devo me preocupar?
Mais alguem passou por isso por aqui?

Desde já agradeço.



Live to Ride, Ride to Live.
Se eles regulam e toda vez volta com o mesmo problema, eu trocaria de mecânico, passaria longe da concessionária.

Que ano que é a tua? Tem filtro de combustível? Como está o estado do filtro de ar? Pode ser carburador também, mas se a tua usa filtro de combustível eu trocaria também.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
brolynfera
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2015, 01:52
Localização: Mairiporã

Primeiro poste. Acompanho o fórum a algum tempo mas apenas registrei recentemente.

Eu era daqueles que acreditavam que só existiam motos Honda e Yamaha. Peguei esta Intruder 125 2007 por necessidade na época. Motinho muito bem cuidada, 8 mil km, o dono só a largou com muita insistência, meio que enfeite de garagem e brinquedo para passeio.

Logo comecei rodando 100 km por dia. Precisava fazer o percurso Mairiporã a São Paulo, uns 35 de estrada e 15 de cidade. Moto valente deixa qualquer outra da categoria no chinelo. Agora esta com 26 mil. Das poucas vezes que falhou ou ameaçou parar foi por causa dos combustíveis maravilhosos que vendem por ai, sou chato com posto de abastecimento mas mesmo assim acontece.

No fim através dela peguei o gosto pelas motos custom. Coloquei para-brisa, comando dos pedais avançados, alforges, farol de milha e outras bugigangas. Entre as Intrudinhas ela se destaca e não tem quem não fala "olha a motinho".

Manutenção fácil você mesmo pode fazer ou alguém de confiança. Tem a vocação de estradeira com sua estética e acabamento. Motorzinho forte entre as 125 combinada com uma boa relação, subo a Serra da Cantareira a mais 80 de boa. Banco confortável para piloto e carona. Esperta no transito, apesar de seu guidom largo em relação as motos de cidade, com calma e boa atenção anda em qualquer situação. E a economia nem se fala. Resumindo se for bem cuidada só vai dar alegria.

Show de bola.
Sonhos não morrem. Apenas adormecem no coração.
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

A intruder 125 é show, tenho uma desde abril 2011, peguei-a com 2.000 Km de rodada. Hoje, está com 27.000 Km, rodei 25.000 Km. A moto é guerreira, moro no sul de Minas, de vez em quando, viajo ao Rio de Janeiro. Obviamente já troquei pneus, pastilhas, lona de freio e agora vou ter trocar a relação, optei pela original, estou aguardando chegar na concessionária da Suzuki. Coloco só gasolina aditivada de postos de bandeira. A moto é guerreira, aqui o pessoal só conhece HONDA e YAMAHA, não conhece a intruder da Suzuki!
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Tá rolando um murmúrio na internet que a J. Toledo vai descontinuar a Intruder 125.

Alguém está sabendo de alguma coisa?

Para mim não faz o menor sentido, já que, a Intruder 125 vende mais que outras motos da categoria custom da Suzuki.

De qualquer forma, pode sair de linha à vontade, peça equivalente (não usada mas paralela e nova) eu duvido que vão deixar de fabricar, e a motinha é forte que nem um tanque de guerra e fácil de mexer.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
escobozo
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2014, 11:45
Localização: Santo André

pessoal tenho uma duvida, eu ja to com uma grana pra pega uma moto usada pra ir trabalhar, (=ou- 60 km por dia)so q minha sogra compro uma casa na praia, queria sabe se a intruder aguenta serra, seria pra ir no fim de semana e vou sozinho, como trabalho so 6 horas por dia queria sabe se ela aguenta subi e desce umas 2 vezes no fds pra vim trabalha e depois curti a praia e eu faria esse percurso de ir pra praia 1 vez por mes, Ps: tenho 100 kilos e 1,70 de altura e moro em santo andre- SP, quem puder me ajudar.
Responder