Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Tim Beluchi
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 12:23
Localização: Cachoeirinha

Saudando a todos os participantes desse fórum, inicio aqui o primeiro post! Contente com a Intruder 125 preta 2008, chegando agora aos 3500 km rodados. Amaciada ali, "na categoria", segundo informações do manual e com paciência, vejo a pretinha se soltando aos poucos, chegando "com perseverança e paciência" aos 110km/h e com boa economia. Uma coisa é certa, não é moto prá corrida e sim prá aproveitar bem o passeio. Concordo com os colegas mais experientes, que a velocidade ideal prá essa moto é manter entre 80 e 100km/h na estrada. Ultrapassagens devem ser planejadas e com total segurança, pois a reserva de potência é mínima, portanto recomendando muita atenção.
Experiências até agora nessa moto: Duas vezes de Cachoeirinha a Gramado, Canela e Nova Petropólis, aproveitando as belas paisagens da Serra Gaúcha.
Experiências com motos anteriores: "CB400 e CG 125 nos anos 90" (Trabalho e lazer)! Depois de longo tempo, retornando às "Duas Rodas" atraído pelo estilo da "Intruder 125cc". Satus da Situação: Satisfeito com a pretinha. Recomendo a quem tiver interesse! Shalom!
Abençoado por Deus!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Seja bem vindo irmão, bons passeios pra ti!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Tim Beluchi
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 12:23
Localização: Cachoeirinha

caruso escreveu:Seja bem vindo irmão, bons passeios pra ti!!
Olá Caruso, obrigado pelas boas vindas! Com certeza, estou aproveitando bem as "esticadinhas" e aproveitando a linda natureza da Serra Gaúcha. É coisa fantástica, irmão. Se ainda não conhece, planeje uma viagem. Estou certo que vais gostar muito. Abraços,
Tim Beluchi.
Abençoado por Deus!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Então irmão dia 1 de maio estaremos viajando pro Sul paros encontrarmos com a galera aí de baixo, entre n tópico passeios e viagens e de um olhada, quem sae você não participa com a gente!!!


Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Tim Beluchi
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 12:23
Localização: Cachoeirinha

caruso escreveu:Então irmão dia 1 de maio estaremos viajando pro Sul paros encontrarmos com a galera aí de baixo, entre n tópico passeios e viagens e de um olhada, quem sae você não participa com a gente!!!


Abraços
Ok Caruso, Bem vindos aos Campos Gaúchos. vou dar uma olhada no site indicado e depois retorno. Se tudo estiver nos conformes, será um privilégio participar com voces. Até mais!
Abençoado por Deus!
Avatar do usuário
Tim Beluchi
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 12:23
Localização: Cachoeirinha

caruso escreveu:Então irmão dia 1 de maio estaremos viajando pro Sul paros encontrarmos com a galera aí de baixo, entre n tópico passeios e viagens e de um olhada, quem sae você não participa com a gente!!!


Abraços
Voce se refere ao 2º Encontro em Barra Velha/SC em 1º de maio? Achei a idéia interessante e pensarei com carinho. Comentarei com um amigo "mirageiro" daqui sobre a possibilidade de irmos juntos. Por enquanto fica só no entusiasmo, se tudo fechar direitinho, confirmo a partipação. Grato pelo convite!
Abençoado por Deus!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Na minha opinião a Suzuki é a moto mais "honesta" atualmente no mercado. Senão vejamos. É a que tem melhor acabamento e o preço mais justo. P.ex.: o que a YBR e a Titan (tops de linha)têm para custar cerca de 2 mil reais a mais que a Yes, que além de tudo possui rodas de liga leve. E a Trudinha é mais barata ainda e uma excelente moto. A minha Trudinha 2005/06, durante os 23000km que andei com ela só me causou um grande problema: Queimou a lâmpada do freio. Troquei-a por uma 250 e estou, também, muito contente. E a minha filha comprou, ontem, uma Trudinha 125, zero km. É show de bola. Estou tirando umas "casquinhas" nela. Hehehe.
E a Honda e a Yamaha estão cada vez piores no que tange ao controle de qualidade e acabamento.
Não estou comparando as Suzuki com as "chinesas" pois aí seria muita covardia.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Realmaente é dificil vc ver uma suzuki da um problema as bichinha são forte. puts!
Minha pretinha!
jlukaz
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:59
Localização: São Paulo

:D Cara, a intruder é a melhor nota que eu ja tive (e é a minha primeira moto), o unico problema que tive foi referente ao manual do modelo 2008, no manual fala que o afogador esta acionado quando a manivela esta para baixo e na verdade é o oposto, mas a moto mesmo é + que 10, é 125 :D
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

a é verdade vi esse erro lá no manual tb, fiquei um ouco confuso mais ai vi q era um erro digitador, mais ô motinha boa, sou mais um intruder do quer umas Harley (vixe ai esticou a baladeira) rss brincadeira...

abraço!
Minha pretinha!
Responder