Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Macximos escreveu: 20 Jul 2018, 15:48 Boa tarde galera alguém pode me dizer uma torneira de combustível genérica que sirva na intruder 1400?
Eu vi um modelo universal anunciado no mercadolivre, mas é uma torneira para ser instalada na parte externa do tanque. pesquise por ""Torneira De Combustível Universal Motos E Triciclos" no mercadolivre que você encontra o anuncio. Boa sorte.
Imagem
Max paraty
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2018, 08:46

Ola bom dia a todos acabei de chegar mais queria dividir minha satisfação de ser proprietario de uma 1400 peguei ela a duas semanas ja apanhei bastante foram quatro dias tentando equalizar os carburadores a moto tem cabos novos Porém tem algumas peças paralelas no carburador isso me deu bastante trabalho ela ainda está estourando um pouquinho quando fria de baixa para média Mas no geral ela deu uma melhorada e fiquei muito satisfeito de ver aí o consumo da galera aí entre 15 e 16 porque a minha chegou fazendo 8 Km por litro e agora ela tá fazendo 13 Mas eu ainda vou pegar ela aí mais uns dias para poder acabar de equalizar ela assim que chegar as peças novas aí tem bastante peça no MercadoLivre porém as peças principais originais aí de pistonete reparo de carburador filtro de ar essas coisas a gente acha pouco realmente eu vi o pessoal reclamando aí mas vamos tocar o pau aí depois eu passo informação para galera aí que aconteceu e eu vi mesmo alguém aí reclamando sobre ela bater Pino realmente mas isso aí é quando um carburador está trabalhando diferente do outro ela bate pino o cilindro que tiver entrando mais combustível faz o outro bater pino empurra o outro sabe o pessoal que tava com dúvida aí fica sabendo Então se ela não tiver com os cabos bem equalizadas ela bate pino mesmo a minha parou Graças a Deus eu consegui acertar isso aí mas aí se alguém precisar de alguma informação eu não sou Expert no assunto mas sou mecânico e possa ajudar de repente em alguma coisa aí
SereIntrudeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2018, 20:22

Olá Max Blz.. vc conseguiu ajustar seus carburadores?? Estou aguardando a chegada dos pistonetes originais da minha. Desmontei, limpei e coloquei provisoriamente diafragmas genéricos do Mercado Livre, porém não consegui um bom ajuste. . Vi seu posto e acho que estou no mesmo estágio em que vc estava. . Finalizou?? Ficou legal ..qual a sua experiência?
Abç
julio mauad
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2019, 06:20

julio mauad santo andre

Bom dia, novamente, não sei se estou contatando certo no forun, porem problemas na intruder 1400 94 de elétrica, liga farol ou seta apaga , ja me disseram que é o fio terra atrás da cx de fusíveis, mas não consigo localizar, aquele que é conectado com o terra da bateria, está ok,
alguém já teve esse problema, e consegue ajudar?

11-99381-2604
julio mauad
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2019, 06:20

Marcos Ramos, bom dia

Aonde se localiza esse fio, estou com o mesmo problema, você tem foto?
aguardo
Julio mauad-11-993812604
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

julio mauad escreveu: 26 Jun 2019, 07:59 julio mauad santo andre

Bom dia, novamente, não sei se estou contatando certo no forun, porem problemas na intruder 1400 94 de elétrica, liga farol ou seta apaga , ja me disseram que é o fio terra atrás da cx de fusíveis, mas não consigo localizar, aquele que é conectado com o terra da bateria, está ok,
alguém já teve esse problema, e consegue ajudar?

11-99381-2604
Já examinou dentro do farol (fiação toda da frente passa por ali) e nas chaves de punho pra ver se não tem um curto?
Imagem
julio mauad
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2019, 06:20

Falcon, grato pela atenção
So não olhei no farol, vou olhar no fim de semana e volto a falar, não abusando da boa vontade do amigo, numa resposta de um participante do forun, ele fala entrega a bomba de gasolina e atrás da cx de fusíveis, existe esse também?,não localizei,consegue me esclarecer?

abs
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

ja conseguiu testar pra ver se o desligar tem relacao ao consumo da bateria ser grande, ou é apenas dando seta mesmo?
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Leandro Lorang
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2020, 10:56

Boa tarde amigos,tenho uma Vs1400 1998 A GORDA há 10 anos minha primeira custon antes eu tinha a XT 600 a melhor aqui para o Rio de janeiro,porém a mais visada para roubo dentre outras, então, a minha Intruder eu a batizei de FAT BLUE ele é azul e branco perolizado original, bem nunca mexi no Cardan nesses 10 anos aconselhado pelos mecânicos pica daqui do Rio,já troquei o burrinho de freio traseiro o causador de defeito no freio traseiro e os mangotes, coloquei um guidom bem fechado pois uso ela no dia a dia, ficou perfeito para rodar nós engarrafamentos, coloquei um farol bala com o globo ótico de led muito forte tipo o da Harley mais moderno, tirei o mata cachorro, faróis de milha auxiliar, alforges,encosto do banco do carona,setas laranjas, coloquei as cromadas com lente branca original também, tirei as pedaleiras laterais,deixei ela bem leve e suave no visual, enfim como todos sou apaixonado por ela e pretendo ficar no mínimo mais 10 anos com e rodando todos os dias,em 10 anos troquei o regulador de voltagem,03 baterias,02 jogos de pneus,uma bomba de gasolina, coloquei a da shadow paguei caro na época 900,00 está rodando a 4 anos tranquilo, sempre trocando a pastilha de freio traseiro constante, coloco a da CB 82 fica show,cabos só troquei uma vez,limpeza de carburador foram feitas umas 05 vezes em 10 anos enfim a melhor moto Custon do Mundo, grande abraço a todos obrigado
Niraldo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2014, 20:31
Localização: Curitiba

FAZ TEMPO que NAO PARTICIPAVA DOS COMENTÁRIOS, aindo estou com a minha velha e boa entruder 1400, sim sempre fazendo algumas coisas nela para manter em dia, ou tentando.
fique um bom tempo com ela parada pois tive problemas de saude, tive que por uma ponte no peito kkkk, mais ja estou de volta, com todos esses problemas no mundo so a moto para dar um pouco de libertade .
Sim a moto e ainda esta muito boa. bateria nova , troca de oleo , pastilhas. fiz ajuste no pedal de marchas estava um pouco folgado, torneiro deu um jeito por 80,00 eu mesmo na desmontagem e montagem.
Grande Abraço
do Niraldo
CTBA - PR,
Responder