Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

VagnerAragao512 escreveu:Valeu Túlio pelas dicas, agora e conseguir segurar a ansiedade!!! Pois só vou conseguir comprar mesmo no final do ano. Nesse tempo estou buscando informações suficientes para não fazer feio na estrada. Obrigado.
Outra pergunta se eu tiver crédito pra isso?? Rsrsrs! Dicas de equipamentos o que levar em uma viagem?? Tem dica de sites???
Vagner, possui vários e fica até difícil lhe indicar algum. Aqui no no site, não sei onde, tem uma seção que ajuda a montar o seu equipamento de "primeiros socorros" para a moto. Rsrsrs...
É só dar uma vasculhada ou procurar no "pai dos burros" o Google. Rsrsr...

Abraços!
VagnerAragao512
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2015, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Valeu Túlio!!! Vou procurar qualquer dúvida te procuro. rsrsrs!!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

VagnerAragao512 escreveu:Valeu Túlio!!! Vou procurar qualquer dúvida te procuro. rsrsrs!!
Blz!
Qualquer coisa se tiver facebook procura pelo grupo, Suzuki Boulevard M800 Brasil. Tem pessoas que mais experiência em viagem que eu, portanto, poderão te dar um auxílio melhor.
VagnerAragao512
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2015, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Valeu pela dica!!
julio cesar augusto
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2015, 14:45
Localização: Santo André

Ola pessoal
meu nome e JULIO CESAR,sempre tive motos altas HONDA,YAMAHA e por ultimo uma BMW G650GS SERTAO 2013 que a 6 meses me roubaram
fiquei esse tempo todo pensando no que comprar carro ou outra moto
( DO ROUBO ATE O MOMENTO DE AGORA )
FELIZMENTE TIVE O PRAZER DE COMPRAR UMA BOULEVARD M800R ZERO BALA 2015
PEGUEI ELA AGORA 28/01/2015 E CONFESSO A VOCES,SE EU SOUBESSE QUE ERA TAO GOSTOSA DE PILOTAR,MACIA,CICLISTICA EXELENTE,O VISUAL NEM SE FALA JA TERIA TIDO MUITO ANTES
E UM TESAO DE MOTOCICLETA,ESTOU MUITO FELIZ COM MINHA AQUISIÇÃO
LEMBRANDO QUE NUNCA NEM PENSAVA EM TER UMA CUSTOM
SAINDO DESSA M800 SOMENTE PRA M-1800R BOSS SE DEUS QUISER
GALERA DEIXO AQUI MINHA SATISFAÇÃO
ABRAÇOS A TODOS
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

********

postei errado, n consigo deletar.
Asfalt and trouble...
Calebe
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2011, 13:48
Localização: Belo Horizonte

Olá amigos,
Estou trocando minha Shadow 750 2009 por uma M800. A Shadow é uma moto muito boa em termos de mecânica e economia de combustível, mas ela é muito dura e pula muito quando passa em costelas nas péssimas estradas mineiras. Gostaria de saber se a Boulevard M800 é mais macia e se pula menos nas ondulações(costelas).
Grato.

Calebe
Ex Honda Shadow 750/2009
kevinlin
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2015, 22:06
Localização: São Paulo

Caros, boa noite!

Estou a tempos querendo iniciar minha vida no mundo das duas rodas e venho pesquisando bastante alguns modelos. Ainda sou novo tanto de idade (1/4 de século já vividos rsrs) quanto de horas de direção sob duas rodas. Aliás eu nunca pilotei uma moto rsrs, mas sempre tive muita simpatia por motos customs. Com esse pensamento, obviamente a primeira moto que me veio a cabeça foi uma Harley Davidson (no caso a Sportster 883). Nas minhas diversas leituras, comparativos, reviews me deparei com a tal Boulevard M800 e a Midnight 950.

Ora, pelo que percebi o gosto por uma moto é algo muito pessoal e me pareceu que a Boulevard parecia ser a melhor escolha. Nesse momento, peço ajuda dos "macacos velhos" e do pessoal que entende (ou que pelo menos entendam mais que eu).

Passei todo o tempo dirigindo carro, porem o meio caótico de SP e a economia que eu teria me fez pensar e repensar diversas vezes em adquirir uma moto e substituir o automovel. Como disse, nunca pilotei uma moto e tenho baixa estatura e peso (1,68m com 60kg). Será que encontrarei muita dificuldade para manobrar a M800? Ela é "muito" para uma primeira moto? Deveria começar com uma moto mais "simples", fraca de facil manuseio até pegar o jeito ou da pra encarar de primeira?

Agradeço muito a ajuda dos amigos.
Abs!!
DANIELM800
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2015, 08:04
Localização: Pinhalão

BOM DIA PESSOAL,

BOM PRIMEIRAMENTE NUNCA TIVE MOTO NENHUMA KKKKK,MAIS ACHO A M800 LINDA D+,ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA PARA DAR UNS ROLEZINHO NOS FINAIS DE SEMANA.

EU MORO NUMA CIDADE QUE NÃO TEM RECURSO DE PEÇAS PARA MOTO DE GRANDE CILINDRADA.

QUERIA SABER SE A M800 DA MUITA MANUTENÇÃO.

MUITO OBRIGADO!!!


DANIEL:
Maurilio Martins
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2014, 09:03
Localização: Camaragibe

Caro Daniel, boa noite.

Tenho uma M800 2012 e ate agora é só alegria pode comprar sem medo de ser feliz.
A minha esta com 7.000 km e até agora foi só troca de óleo e filtro, ou seja, manutenção zero.

Abc e boa sorte
Responder