A então creio que minha moto esta dentro do desempenho esperado, fiz testes no trecho do rodoanel do embu e la parece um corredor para o vento passar, por isso deve ter segurado nos 90 Km/h.Jduarte escreveu:Legal!
O corte do restritor de ar pode ser feito perpendicular ao tubo, pode-se deixar um "toco de 2 cm" para que se possa recolocar o pedaço cortado usando fita "silver tape", que seria mais que suficiente para deixar o tamanho como era caso não gostasse do resultado, sem perigo de se soltar (e mesmo que soltasse, a espuma e a gaiola do filtro o manteria preso lá dentro).
A Intruder 125 não tem boa aerodinâmica... o próprio tanque de gasolina parece provocar um efeito de para-quedas nela... no plano, sem vento contra, com a carga que citou dá para chegar nos 100~105 km/h, mas basta um ventinho contra para abaixar a velocidade.
Agora, se pretende ficar com a moto um bom tempo, recomendo aumentar a cilindrada com um kit de 156cc vendido por duas retíficas no centro de Sampa. Fiz isso com a minha Yes, e foi a melhor coisa!
Fica mais forte, e não fica mais gastona, obviamente corrigindo-se pouca coisa no carburador (o VM22 dá conta disso tranquilamente).
Quanto ao motor eu prefiro não mecher (Sou meio cagão com isso rs). Se a moto esta dentro do que deveria ser para mim já esta ótimo! E pelo que andei vendo essa velocidade já da para viajar, além de nunca ter gostado de passar dessa velocidade mesmo rs.
Vlw as dicas Jduarte, ajudou bastante!
Abçs!