Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Peguei minha maquina na quarta passada, já fui para estrada no sabado, infelizmnete choveu, porém deu para sentir o motor da bicha, que potencia é essa, exatamente como comentado por aqui, um prazer, sabado dia 27 iremos subir a serra de Petropolis retornando por Terê, tô igual pint* no lixo.
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 2373_n.jpg
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Parabéns pela máquina Roberto...está linda !!..aliás..vc sabe a marca desse baú e alforges de fibra que vieram com ela...achei o máximo, é o que eu estou procurando para a minha gorducha.

Abraço !!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

ricardosbc escreveu:Parabéns pela máquina Roberto...está linda !!..aliás..vc sabe a marca desse baú e alforges de fibra que vieram com ela...achei o máximo, é o que eu estou procurando para a minha gorducha.

Abraço !!
Ricardo, estava eu procurando alforges de fibra para minha viraguinho e achei este site abaixo, todos em fibra e tem preços muito bons, acredito que voce vai se apaixonar como eu, já estou juntando um zimbi para comprar um para mim.
http://www.acessocustom.com.br/2011/ind ... 7&Itemid=3
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

É da marca Calber
Avatar do usuário
jcgrego
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Nov 2008, 22:22
Localização: Santo André

Pessoal.
Depois de 25 anos sem moto, comprei uma Mirage 250, 8 meses de reapresndizado, comprei uma Drag Star, mais um ano. Já vendi, agora estou na captura de uma C1500, andei em uma neste final de semana, em um condominio, só 1ª e 2ª marchas, estranhei a largura do guidom, voces se adaptarma facilmente ?
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Depois do rolé da serra, fiquei sem freio na descida, já sabia que poderia acontecer por ser DOT 4, como não sabia se tinha trocado, voltei botei na revisão geral, troquei o pneu trazeiro, posso lhes falar, que moto, realmente e tudo o que dizem, vou a São João Nepomuceno - MG, no sabado, quando voltar, paro para verificar as velas, para identificar se estão queimando bem, de resto é só prazer, vou a Campos do Jordão no encontro do BOG dia 24/9, o que acho mas legal, é que até os harleyros, estão me cumprimentando, quando passam fazem cara feia, mas estou curtindo muito, como disse,sonho não tem preço, é isso aí, pint* no lixo.
Moicano
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2011, 11:45
Localização: São Paulo

Estou a algum tempo sem moto e resolvi comprar uma Boulevard C1500. Pelos depoimentos que li acredito que é um bom negócio, não no sentido financeiro, pois não tenho intençãode vender. Alguém utiliza a moto no dia a dia, como ela se comporta no trânsito de SP?
Moto não é brinquedo, é estilo de vida
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Amigo Moicano, moro no RJ,então falo por aqui, comprei a 2 meses a minha só para viajar, mas as vezes dou um rolé aqui na cidade,não é nada fácil, pilotar no trânsito do dia a dia, pois por ser muito grande e muito forte quase não consegue trocar de marcha entao o consumo vai lá em cima fica igual carro 13 km/l, segundo esquenta demais, terceira o oleo afina geralmente a embreagem vai embora pois é hidraulica, na estrada faz 18 km/l, entre 120 e 140 km/h, nao faz corredor, nao tem habilidade é uma m..., vale mais ter uma pequena para este fim, mas o prazer que ela lhe dá estrada é demais, encontras mas informe no site Boulevard Owners Group. espero ter ajudado.
Moicano
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2011, 11:45
Localização: São Paulo

Roberto, muito obrigado pela ajuda. Na verdade não vou ficar usando ela direto, só quero utilizar de vez em quando para quebrar um pouco a rotina do dia a dia. Vou tentar fazer um teste drive para ver como ela se comporta. Grande abraço
Moto não é brinquedo, é estilo de vida
Avatar do usuário
marcelo augusto
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
Localização: Belo Horizonte

Bom dia a todos,

Tenho uma Drag Star 05/05 muito nova, mas quero fazer um up grade.
Assim, estou a procura de uma Boulevard C 1500 na cor branca.De preferência aqui de Belo Horizonte mesmo.

Caso saibam de alguma em ótimo estado, com documentação OK e de procedência garantida, me interesso.

abraço a todos e ótimo dia das Mulheres!!!!
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Responder